Inquérito Lua Errante - Mini inquérito

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
O conto da Lua Errante termina hoje...

De um modo geral o que achaste do evento em si?

:diamond: Sabias que?!
Todos os eventos e raças têm uma história agregada, através da qual ficamos a conhecer um pouco mais sobre os seres mágicos que habitam em Elvenar. ? É muito importante para um Elvenariano conhecer as suas origens e histórias!!;)

Enquanto fazias as missões do evento esperaste para ler os diálogos das personagens?

Se sim! O que achaste da história?

Se não!?o_O Fica atento à próxima história por detrás do evento, vais gostar...e podemos ter algumas surpresas se as conheceres.;)


As missões!
São elas que ajudam os personagens a repôr a ordem em Elvenar e sem a tua preciosa ajuda o equilíbrio de Elvenar seria posto em causa.

Foi difícil completar as missões todas?

Qual foi para ti, a missão mais difícil (se é que houve)?

Tiveste que fazer algum planeamento para conseguires terminar o evento a tempo?

Dos 3 prémios da barra de progresso qual o que mais te interessou...?
Escolheste esse porquê?


Tirando edifícios, o que mais gostarias de ver como recompensa neste tipo de eventos?


Cumprimentos,
Equipa Elvenar
 
Última edição por um moderador:

Bruno Soares

Entusiasta
Resposta ao mini inquerito Lua Errante:

1 -> De um modo geral o que achaste do evento em si? Achei o evento bem accessivel o que me permitiu acabar em tempo util e sem destabilizar o resto do planeamento da cidade. Venho mais destes eventos :).

2 -> Enquanto fazias as missões do evento esperaste para ler os diálogos das personagens? Li a maior parte dos diálogos. Mas sempre mais com sentido de perceber o que fazer do que realmente me aperceber da historia.

3 -> Foi difícil completar as missões todas? Não foi dificil. Foi até dos eventos mais accessiveis e que consegui terminar uns dias antes de acabar o tempo.

4 -> Qual foi para ti, a missão mais difícil (se é que houve)? Não tive nenhuma missão mais dificil, apenas algumas que levada mais tempo como aquelas missões que eram preciso 24 horas para terminar. Mas ouve tempo para tudo.

5 -> Tiveste que fazer algum planeamento para conseguires terminar o evento a tempo? Sim, imprimi num papel todas as missões e foi preparand sempre não so aquela que estava a seguir mas as seguintes tb. Correu bem :).

6 -> Dos 3 prémios da barra de progresso qual o que mais te interessou...?
Escolheste esse porquê?
Todos os 3 foram uteis mas o Círculos Mágicos das Fadas foi o que mais me interressou pois termitiu o aumento não so da cultura mas tb da pop.

7 ->
Tirando edifícios, o que mais gostarias de ver como recompensa neste tipo de eventos? Alem de gostar de ver mais feitiços de tempo e de maior duração tb gostaria de ver como recompensa um desses feitiços que nos vai permitir evoluir edificios de cultura. Aquelas que podemos ganhar se atingirmos o nivel 10 nas batalhas.
 

DeletedUser1601

Ex-Membro
Ex-Membro
O conto da Lua Errante termina hoje...

De um modo geral o que achaste do evento em si?

:diamond: Sabias que?!
Todos os eventos e raças têm uma história agregada, através da qual ficamos a conhecer um pouco mais sobre os seres mágicos que habitam em Elvenar. ? É muito importante para um Elvenariano conhecer as suas origens e histórias!!;)

Enquanto fazias as missões do evento esperaste para ler os diálogos das personagens?

Se sim! O que achaste da história?

Se não!?o_O Fica atento à próxima história por detrás do evento, vais gostar...e podemos ter algumas surpresas se as conheceres.;)
sinceramente !!?? não li um único dialogo das personagens

As missões!
São elas que ajudam os personagens a repôr a ordem em Elvenar e sem a tua preciosa ajuda o equilíbrio de Elvenar seria posto em causa.

Foi difícil completar as missões todas?
Não, não encontrei grande dificuldade.
Qual foi para ti, a missão mais difícil (se é que houve)?
Não senti que houvesse alguma que se destaca-se por um nível superior de dificuldade. Houve uma outra, com mais planeamento, como as produções de 1 dia para permitir ultrapassar um pouco mais rápido. Mas mesmo assim sem um nível elevado de dificuldade.
Tiveste que fazer algum planeamento para conseguires terminar o evento a tempo?
Fiz algum planeamento sim, mas para acabar as missões em 3 dias, mas nunca com a preocupação de terminar dentro do tempo.
Dos 3 prémios da barra de progresso qual o que mais te interessou...?
Sem duvida a " pedra das estrelas ".
Escolheste esse porquê?
Pela cultura, que a par da população é sempre necessário nas cidades.
Tirando edifícios, o que mais gostarias de ver como recompensa neste tipo de eventos?
Mais, muitos, imensos... pontos de conhecimento.

Cumprimentos,
Equipa Elvenar
 

DeletedUser1600

Ex-Membro
Ex-Membro
O conto da Lua Errante termina hoje...

De um modo geral o que achaste do evento em si?
De simples resolução, e sempre bem interessante. Adoro histórias de suspense :p


Enquanto fazias as missões do evento esperaste para ler os diálogos das personagens?

Se sim! O que achaste da história?
As histórias sempre são meticulosas, e interessantes, adoro essa interação. O tema do evento, e a surpreendente mudança da lua, é algo realmente intrigante . rs!


Foi difícil completar as missões todas?

- De modo geral, estava fácil de concluir as missões do evento.

Qual foi para ti, a missão mais difícil (se é que houve)?
Em ampla espécie, as missões mais difíceis são as que necessitam de ganhar relíquias e/ou resolver encontros.


Tiveste que fazer algum planeamento para conseguires terminar o evento a tempo?
Uso sempre como estratégia, deixar uma pesquisa pronta a concluir, e espaço para construir novas oficinas, ou fabricas. Em prol das produções com maior demanda de tempo.

Dos 3 prémios da barra de progresso qual o que mais te interessou...?
Escolheste esse porquê?

Os círculos mágicos das fadas , de todas as formas, os edificios que oferecem dupla vantagem (população e cultura) são os melhores, haja vista , a grande dificuldade em população/espaço/expansões.


Tirando edifícios, o que mais gostarias de ver como recompensa neste tipo de eventos?
Em ideia, acharia bacana as vezes como recompensa peças de runas ancestrais, ou mais peças quebradas de runas.
 

DeletedUser1623

Ex-Membro
Ex-Membro
De um modo geral o que achaste do evento em si?
:diamond: foi bem planeado
Enquanto fazias as missões do evento esperaste para ler os diálogos das personagens?
:diamond:Sim foi mesmo divertida
Foi difícil completar as missões todas?
:diamond:
Qual foi para ti, a missão mais difícil (se é que houve)?
:diamond:
Tiveste que fazer algum planeamento para conseguires terminar o evento a tempo?
:diamond:
Dos 3 prémios da barra de progresso qual o que mais te interessou...?
Escolheste esse porquê?

:diamond: encontrei todos os itens interrestantes: sinal negro, Circulo magico das fadas e pedra das estrelas mas gostei o das fadas pelos trabalhadores
Tirando edifícios, o que mais gostarias de ver como recompensa neste tipo de eventos?
:diamond: <------- estas coisinhas podia ser expectacular. instantes e runas.

Cumprimentos,
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
O conto da Lua Errante termina hoje...

De um modo geral o que achaste do evento em si?

:diamond: Sabias que?!
Todos os eventos e raças têm uma história agregada, através da qual ficamos a conhecer um pouco mais sobre os seres mágicos que habitam em Elvenar. ? É muito importante para um Elvenariano conhecer as suas origens e histórias!!;)
Achei que foi um bom Evento. Acessível e com um bom número de missões.

Enquanto fazias as missões do evento esperaste para ler os diálogos das personagens?

Se sim! O que achaste da história?

Se não!?o_O Fica atento à próxima história por detrás do evento, vais gostar...e podemos ter algumas surpresas se as conheceres.;)
Sim, li os diálogos dos personagens.


As missões!
São elas que ajudam os personagens a repôr a ordem em Elvenar e sem a tua preciosa ajuda o equilíbrio de Elvenar seria posto em causa.

Foi difícil completar as missões todas?
Não, nem por isso.

Qual foi para ti, a missão mais difícil (se é que houve)?
Não houve nenhuma particularmente difícil.


Tiveste que fazer algum planeamento para conseguires terminar o evento a tempo?
Algum, mas pouco, quando comparado com os grandes Eventos.


Dos 3 prémios da barra de progresso qual o que mais te interessou...?
Escolheste esse porquê?
O último porque dá população.


Tirando edifícios, o que mais gostarias de ver como recompensa neste tipo de eventos?
Diamantes! Muitos!!! kkkkkkkkkkkkkkk



Cumprimentos,
Equipa Elvenar
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Foi difícil completar as missões todas?
:diamond:
Não até foram bem faceis de fazer. E que venham mais eventos assim.

Qual foi para ti, a missão mais difícil (se é que houve)?
:diamond: Foram todas acessiveis.

Tiveste que fazer algum planeamento para conseguires terminar o evento a tempo?
:diamond: Sim fiz, com a lista que foi disponibilizada no forum pelos membros, fui antecipando as missoes.

Dos 3 prémios da barra de progresso qual o que mais te interessou...?
Escolheste esse porquê?

:diamond: Gostei praticamente de todos, mas... o que dá Cultura e População sem duvida.

Tirando edifícios, o que mais gostarias de ver como recompensa neste tipo de eventos?
:diamond: Gostava de ver :diamond::diamond::diamond::diamond::diamond:, reduções de tempo maiores, mais pontos de conhecimentos, entre outros.
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
De um modo geral o que achaste do evento em si?
Acho que a duração do evento fez com que achasse um evento relativamente fácil, sem comprometer a evolução da cidade.

É muito importante para um Elvenariano conhecer as suas origens e histórias!!;)
Não considero propriamente “muito” importante, em relação a outras situações que possam comprometer a evolução da cidade, mas considero importante para percebermos como o jogo vai evoluindo e porquê.

Enquanto fazias as missões do evento esperaste para ler os diálogos das personagens?
Não li todos os diálogos, mas a maioria, dependia do tempo que tinha.

Se sim! O que achaste da história?
Acho as histórias sempre interessantes e algumas delas (relativo às raças ou outros eventos) já fizeram com que pesquisasse para tentar perceber ou conhecer algumas “lendas”.

As missões!
Foi difícil completar as missões todas?

Não foi porque havia tempo de sobra… é o que mais me agrada neste tipo de eventos.

Qual foi para ti, a missão mais difícil (se é que houve)?
Há sempre algumas mais difíceis do que outras, mas ganhar feitiços é sempre como se tivesse a jogar à batalha naval, só se houver torneios e aí acerto sempre no porta-aviões. Outras mais difíceis são quando é necessário fazer várias produções de provisões e recursos que requer o uso de várias oficinas e fábricas, independentemente do tempo necessário, mas como tinha espaço e o tempo não era problema, acabou por não ser muito difícil.
Mas há uma dificuldade, apesar de depender da situação em que estou no jogo, acontece muitas vezes nos eventos, que é quando é necessário resolver encontros e ganhar relíquias de seguida, especialmente quando não tenho províncias "abertas" e/ou já não há torneio.

Tiveste que fazer algum planeamento para conseguires terminar o evento a tempo?
Não foi preciso um grande planeamento devido à duração do evento, coloquei as missões à mão e fui preparando as missões seguintes mais “problemáticas” ou que demoravam mais tempo, sempre que possível.

Dos 3 prémios da barra de progresso qual o que mais te interessou...?
Círculos Mágicos das Fadas.

Escolheste esse porquê?
Ando com problemas de cultura e habitantes, pelo que já está colocado na minha cidade.

Tirando edifícios, o que mais gostarias de ver como recompensa neste tipo de eventos?

Os instantes de PCs talvez sejam os mais importantes para mim neste momento, apesar dos instantes de Tempo darem muito jeito… Já não tenho nenhum deles… :(:p

Mas pensado bem, talvez uma quantidade de relíquias de seda não era mau! :rolleyes::D É o que também preciso neste momento. :p;)
Tenho muito poucas relíquias de Seda comparadas com as outras, pelo que se o mesmo se verificar com outros jogadores, talvez não fosse mau um prémio de várias relíquias de Seda… Pois ultimamente tenho andado mais atenta ao que me sai na ajuda aos vizinhos e nem uma relíquia de Seda… :(
Vou ver quantas relíquias de seda vou conseguir no próximo torneio, que vem longe… :rolleyes::cool::D

Conclusão: Gostei do evento, que venham mais destes. Obrigada :);)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
De um modo geral o que achaste do evento em si?

De um modo geral foi positivo, deu para conciliar com a raça e torneio sem sacrificar muito espaço.

Enquanto fazias as missões do evento esperaste para ler os diálogos das personagens?

Yap!!

Se sim! O que achaste da história?

Cativante...:rolleyes::D

e podemos ter algumas surpresas se as conheceres.;)

:rolleyes::rolleyes: Ah sim? Uhm!!:D

Foi difícil completar as missões todas?

Nop!!

Qual foi para ti, a missão mais difícil (se é que houve)?

As mais difíceis são sempre aquelas que pede para resolver X encontros, mas neste evento até se fez bem.;)

Tiveste que fazer algum planeamento para conseguires terminar o evento a tempo?

Só as produções de 1 dia, mas só porque as fabricas de Tier 1 a partir do nível 24 não têm produções de 1 dia, se não faria com as existentes e sem planeamento.

Dos 3 prémios da barra de progresso qual o que mais te interessou...?

Nenhum em particular, sou movido mais por instantes, mas escolhendo 1 edifício talvez a Pedra das Estrelas.

Escolheste esse porquê?

Pelo reduzido tamanho e quantidade de cultura que dá, cabe em qualquer cantinho da cidade:D

Tirando edifícios, o que mais gostarias de ver como recompensa neste tipo de eventos?

Instantes de Pc´s em particular, como já referi, esses são os verdadeiros vencedores dos eventos...uma coisa que nunca mais vi em nenhum evento foi: O Feitiço da Meditação Inspiradora, lembro me que quando este foi lançado tivemos um evento que deu carradas disso, desde aí perderam-se no caminho e nunca mais vieram cá parar.:eek:

Ps: Agora não me troquem os Instantes de Pc´s por isso...uma coisa é uma, outra coisa é outra coisa.:D
 

DeletedUser1624

Ex-Membro
Ex-Membro
Foi difícil completar as missões todas?
:diamond: Não até foram faceis de fazer. E que venham mais eventos assim.


Qual foi para ti, a missão mais difícil (se é que houve)?
:diamond: Não achei dificil.

Tiveste que fazer algum planeamento para conseguires terminar o evento a tempo?
:diamond: Sim, com a lista que foi disponibilizada pela arquimaga na irmandade, fui antecipando as missoes.

Dos 3 prémios da barra de progresso qual o que mais te interessou...?
Escolheste esse porquê?

:diamond: Gostei de todos, mas... sem duvida o que dá Cultura e População.

Tirando edifícios, o que mais gostarias de ver como recompensa neste tipo de eventos?
:diamond: Gostava de ver :diamond::diamond:, mais pontos de conhecimentos, reduções de tempo e feitiços
 

DeletedUser718

Ex-Membro
Ex-Membro
De um modo geral o que achaste do evento em si?
Achei interessante a forma de distribuição dos prémios, mas de resto muito semelhantes aos anteriores
Enquanto fazias as missões do evento esperaste para ler os diálogos das personagens?
Apenas li alguns
Foi difícil completar as missões todas?
Não. A duração do evento permitiu completar tudo sem grandes alterações na cidade
Qual foi para ti, a missão mais difícil (se é que houve)?
Todas foram fáceis... com devido planeamento
Tiveste que fazer algum planeamento para conseguires terminar o evento a tempo?
preparei a lista de missões que foi preparando atempadamente
Dos 3 prémios da barra de progresso qual o que mais te interessou...?
Escolheste esse porquê?

Os edifícios que fornecem população
Tirando edifícios, o que mais gostarias de ver como recompensa neste tipo de eventos?
Diamantes
 

anab

Benção da Natureza
De um modo geral o que achaste do evento em si?
Eu gosto dos eventos na generalidade, achei fácil e com prémios interessantes tendo em conta que foi um evento pequeno.

Enquanto fazias as missões do evento esperaste para ler os diálogos das personagens?

Leio sempre os diálogos, acho muito engraçados.

Foi difícil completar as missões todas?

Nada dificil, em velocidade de cruzeiro acabei antes do tempo.

Qual foi para ti, a missão mais difícil (se é que houve)?

Não achei nenhuma dificil.

Tiveste que fazer algum planeamento para conseguires terminar o evento a tempo?

Algum para as missões mais prolongadas, de resto aproveitei as minhas produções.

Dos 3 prémios da barra de progresso qual o que mais te interessou...?

No meu patamar eu prefiro os de cultura e pequenos, neste caso nenhum em especial porque os que tenho similares dão mais cultura.

Escolheste esse porquê?

O que ganho fica no inventário e quando tenho a cidade sem raça ponho alguns para subir a cultura.

Tirando edifícios, o que mais gostarias de ver como recompensa neste tipo de eventos?

Instantes de pcs e de tempo.
 

Smonti

Elemental de Elixir
De um modo geral o que achaste do evento em si?
Muito acessível :p

Enquanto fazias as missões do evento esperaste para ler os diálogos das personagens?
Não :oops:

Foi difícil completar as missões todas?
Não :)

Qual foi para ti, a missão mais difícil (se é que houve)?
Não houve... ;)

Tiveste que fazer algum planeamento para conseguires terminar o evento a tempo?
Sim, planeei com antecedência, e terminei no dia seguinte ao inicio do evento :cool:

Dos 3 prémios da barra de progresso qual o que mais te interessou...?
Escolheste esse porquê?

Circulo Mágico das Fadas, pois dá pop e cultura ;)

Tirando edifícios, o que mais gostarias de ver como recompensa neste tipo de eventos?
Diamantes, é o mais apetecível :rolleyes:
Instantes de PC
Instantes de redução de tempo significativos....
Feitiços
 

jorgeoliveira

Entusiasta
O conto da Lua Errante termina hoje...

De um modo geral o que achaste do evento em si?

:diamond: Sabias que?!
Todos os eventos e raças têm uma história agregada, através da qual ficamos a conhecer um pouco mais sobre os seres mágicos que habitam em Elvenar. ? É muito importante para um Elvenariano conhecer as suas origens e histórias!!;)

Enquanto fazias as missões do evento esperaste para ler os diálogos das personagens?

Se sim! O que achaste da história?boa

Se não!?o_O Fica atento à próxima história por detrás do evento, vais gostar...e podemos ter algumas surpresas se as conheceres.;)


As missões!
São elas que ajudam os personagens a repôr a ordem em Elvenar e sem a tua preciosa ajuda o equilíbrio de Elvenar seria posto em causa.

Foi difícil completar as missões todas? só algumas

Qual foi para ti, a missão mais difícil (se é que houve)? as de evolução de pequenos edifcios


Tiveste que fazer algum planeamento para conseguires terminar o evento a tempo?sim aproveitar ao máximo espaço
disponível


Dos 3 prémios da barra de progresso qual o que mais te interessou...?
Escolheste esse porquê?o de população e cultura


Tirando edifícios, o que mais gostarias de ver como recompensa neste tipo de eventos?instantes de tempo


Cumprimentos,
Equipa Elvenar

bom desafio
 
Última edição por um moderador:

Ana Batista

Mercador das Palavras
De um modo geral o que achaste do evento em si?
Considero que este evento foi mais fácil e mais acessível para todos os jogadores.
Enquanto fazias as missões do evento esperaste para ler os diálogos das personagens?
Sim, li a maior parte.
Foi difícil completar as missões todas?
Desta vez foi bem mais fácil.
Qual foi para ti, a missão mais difícil (se é que houve)?
Foi, sem dúvida, a das relíquias.
Tiveste que fazer algum planeamento para conseguires terminar o evento a tempo?
Sim, em função da lista de missões fui planeando as produções mais longas e fui gerindo as restantes.
Dos 3 prémios da barra de progresso qual o que mais te interessou...?
Escolheste esse porquê?

O que mais me interessou foi o círculo mágico das fadas, devido ao facto de dar população e cultura.
Tirando edifícios, o que mais gostarias de ver como recompensa neste tipo de eventos?
Em primeiro lugar, gostaria de ter diamantes, que são sempre desejados e escassos, em segundo lugar - instantes de provisões, de pc´s e de redução de tempo e em terceiro lugar - feitiços.
 

DeletedUser637

Ex-Membro
Ex-Membro
De um modo geral o que achaste do evento em si?
Gostei.

Enquanto fazias as missões do evento esperaste para ler os diálogos das personagens?
Não! Mas acho que vou passar a fazer :)

Foi difícil completar as missões todas?
Sim, mas por motivos pessoais, não consegui aceder ao jogo diariamente, caso contrário, achei acessível.

Qual foi para ti, a missão mais difícil (se é que houve)?
R: As missões que pedem evolução de edifícios. Felizmente tinham alternativa. Estava numa fase de jogo em que estou a entrar numa nova era e tinha tudo evoluído ao máximo, estando pendente das pesquisas. As missões que pedem relíquias só mesmo com torneio activo.

Tiveste que fazer algum planeamento para conseguires terminar o evento a tempo?
R: Sim. Organizei sempre antecipadamente produções.

Dos 3 prémios da barra de progresso qual o que mais te interessou...?
Escolheste esse porquê?

R: apenas consegui receber o 1º. Raramente chego ao 2º ou 3º. Admito, não tomei atenção às recompensas destes edifícios, porque nunca os consigo alcançar.

Tirando edifícios, o que mais gostarias de ver como recompensa neste tipo de eventos?
R: Instantes com pontos de conhecimento. :)

Obrigada.
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
De um modo geral o que achaste do evento em si?

Achei este evento um bocado mais accessivel. Entre torneios, aventuras e eventos a aparecerem com esta frequencia, é bom ter um evento
mais facil de vez em quando.

Enquanto fazias as missões do evento esperaste para ler os diálogos das personagens?
Alguns, mas nem todos. Mas vou estar mais atento da proxima vez :)

Foi difícil completar as missões todas?
Não, foi bastante facil.

Qual foi para ti, a missão mais difícil (se é que houve)?
Nenhuma, sem ser as missoes de 1 dia que demoram mais tempo.

Tiveste que fazer algum planeamento para conseguires terminar o evento a tempo?
Alguns, mas mesmo sem planear tudo consegui acabar antes do tempo.

Dos 3 prémios da barra de progresso qual o que mais te interessou...?
Escolheste esse porquê?

Circulo magico das fadas, pois da cultura e população.

Tirando edifícios, o que mais gostarias de ver como recompensa neste tipo de eventos?
Instantes de tempo melhores
Instantes de pontos para maravilhas
Era bom tambem algo para evoluir edificios magicos e culturais.

Obrigado.

Pendragon
 

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Bom dia :)
Acho que este evento foi bastante acessivel. Estive de férias não acedi ao jogo, mas quando voltei ,já ia na 4ª. ou 5ª. missão e mesmo assim ainda tive oportunidade de o terminar a tempo.
No inicio li alguns diálogos mas depois com a pressa de acabar perdi um pouco do resto da história...
Não tive dificuldade com nenhuma das missões.
Planeamento, sim, comecei por adiantar aquelas coisas que eram de 9 horas e de 1 dia.
Gostei de todos os prémios, talvez o mais interessante seja o ultimo, pois dá cultura e população.
Gostaria que dessem diamantes... são tão raros de encontrar... ;) e instantes de tempo de maior duração... ;)
Obrigada e Parabéns para toda a equipa de Elvenar porque quanto a mim este tipo de eventos é sempre bem-vindo!!!
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa tarde...

Agradecemos a participação de todos aqueles que responderam ao inquérito de forma minimamente esforçada...

E por esse esforço serão recompensados com 75 :diamond:

Os :diamond: serão creditados no decorrer do dia de amanhã de forma automática nas vossas contas de jogo.

A vossa opinião é muito importante para nós, é graças à mesma que conseguimos melhorar os eventos de jogo...

Obrigado
Equipa Elvenar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo