Maravilhas Ancestrais Lista de Maravilhas

elisa99bete

Guardião das Gemas
Boa Tarde,
Quando se tem pontos investidos em várias Maravilhas é muito chato ter de andar a tras delas para colocar mais pontos. Então eu pensei e se existisse uma lista de onde se tem pontos investidos.
Eu perfiro esta ideia mas tambem pensei que quando se ve a lista do jogador depois de Maravilha favorita aparecer as maravilhas que se tem pontos.
O que acham?
 

DeletedUser1732

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde,
Quando se tem pontos investidos em várias Maravilhas é muito chato ter de andar a tras delas para colocar mais pontos. Então eu pensei e se existisse uma lista de onde se tem pontos investidos.
Eu perfiro esta ideia mas tambem pensei que quando se ve a lista do jogador depois de Maravilha favorita aparecer as maravilhas que se tem pontos.
O que acham?

Boa noite, eu acho que não é má ideia ter uma listagem de onde temos pc's investidos, por exemplo no menu das nossas MA.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde,

"Caçar" maravilhas dá trabalho e assim deve continuar. Caso contrário dentro das irmandades nunca haverá sossego.

Ainda bem que este tópico surgiu, o que me lembra de uma coisa que já era para ter falado aqui:
A caça de maravilhas tem muito que se lhe diga e até já originou algumas disputas por causa disso, confesso que eu próprio já tirei jogadores de posições para lucrar um pouco mais, confesso também que tenho deixado de o fazer não tenho tempo nem paciência para isso, mas falando no caso da minha irmandade em que temos alguns jogadores investem nas próprias maravilhas quando chegam a x pontos de fechar avisam-nos para preencher as maravilhas mas ás vezes ou quase sempre já lá estão "penetras", o que dificulta a distribuição de arcas pelos nossos membros...

O que sugiro seria a criação de uma funcionalidade de algum tipo que impossibilitasse a colocação de Pc´s de jogadores fora da irmandade, um instante, feitiço ou edifício evolutivo cujo a alimentação impedisse durante x tempo que jogadores colocassem pc´s na maravilha em questão ou nas maravilhas em questão, mas se bem que agora com a seleção de maravilha favorita, esse impedimento poderia recair sobre essa maravilha...que vos parece?
 

anab

Benção da Natureza
Eu perfiro esta ideia mas tambem pensei que quando se ve a lista do jogador depois de Maravilha favorita aparecer as maravilhas que se tem pontos.

Esta ideia seria para as maravilhas existentes na Irmandade, ou também quando colocas pcs em maravilhas de terceiros?
 

Thokk

Protetor dos Bosques
O que sugiro seria a criação de uma funcionalidade de algum tipo que impossibilitasse a colocação de Pc´s de jogadores fora da irmandade, um instante, feitiço ou edifício evolutivo cujo a alimentação impedisse durante x tempo que jogadores colocassem pc´s na maravilha em questão ou nas maravilhas em questão, mas se bem que agora com a seleção de maravilha favorita, esse impedimento poderia recair sobre essa maravilha...que vos parece?
Não diria feitiço, mas uma opção que se poderia ligar ou desligar. Na maravilha selecinada como favorita haver a impossibilidade de externos à irmandade colocar PCs parece-me muito bem.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Então eu pensei e se existisse uma lista de onde se tem pontos investidos.

Tivemos uma sugestão nesse sentido há uns tempos:


Iremos aproveitar o momento para reenviar algumas da sugestões para as Maravilhas que ainda não tenham sido implementadas.

Tipo botão de on/off mas sem perder os benefícios da maravilha, sim acho que é por aí....

Temos realizado inúmeras alterações nas maravilhas para que as mesmas possam estar mais disponíveis e acessíceis no jogo, pois pretendemos incentivar o uso das mesmas. Nesse sentido dificilmente será aceite uma simples possibilidade de as desligar para impedir investimentos.

Assim se de facto querem debater o tema das "caças" e é algo que incomoda os jogadores, sugiro que criem um novo tópico para esse efeito e sejam aí debatidas as ideias de criação de formas de criar algo que possa ser encaixado no jogo. Deixo porém a indicação de que teria que ser algo no sentido de algo temporário e que os jogadores tivessem que adquirir (vias as diferentes funcionalidades do jogo), mais do que um botão de desligar (a equipa de desenvolvimento está pouco recetiva a isso).
 

elisa99bete

Guardião das Gemas
Aspirina fui ver o tópico e lá é dito que tinha sido aceite mas aquilo foi em 2016 já passaram quase 4 anos e nada. Ainda vai ser implementada ou desistiram?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
O facto de serem aceites não significa que sejam implementadas :) Significa que a equipa de desenvolvimento considerou como possíveis de existir no jogo e que entram para um grupo de sugestões que podem vir a ser implementadas. Mas de modo nenhum isso representa que seja a curto prazo :D A primeira idêntica à tua surgiu em 2015!

E algumas destas alterações que estão a ser realizadas nas Maravilhas, neste momento, tiveram a sua primeira sugestão (interna) assim que as primeiras surgiram no jogo! Por isso vê lá! :p

É uma sugestão que implica refazer uma parte da fucionalidade e que não sabemos ainda como poderia ser implementada (com histórico ou sem histórico) mas não tendo sido rejeitada, é sempre possível que venha a sê-lo! O quando é sempre uma incógnita! :)
 
Topo