Resolvido Lentidão e erros no jogo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá a todos!
A Equipa de Elvenar certamente que estará a trabalhar afincadamente na solução de certos bugs e a altura até é propícia, porque não temos nada urgente a fazer no jogo.
Só para reportar que o jogo está muito pesado, corre com muita lentidão, o inventário já me mostrou os instantes com imagens diferentes, os meus visitantes continuam com transtornos de personalidade (muda a imagem depois de passar o rato pelo objecto "afagado".
Bem... Boa Sorte e Bom Trabalho! :D
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Á primeira vista parece que está um pouco mais leve, mas não resolveu.
Poderá ser net, do pc, como mais ninguém se queixa...
Obrigado.
 

canibal

Discípulo
Os problemas mantêm-se. Como não sou o único, então o problema não é dos nossos computadores, mas sim um problema do jogo versão para PC. A aplicação para Windows 10 tem os mesmos problemas ( super lentidão......). A versão para android corre bem. Alguém aqui consegue jogar de modo fluido num PC?
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Posso dizer que neste momento estou no pc, com boa ligação à rede e sinto o jogo muito pesado.
Já tive de reiniciar o jogo mais de 5 vezes. O torneio bloqueou mais do que uma vez e se quiser visitar um vizinho, não consigo carregar a cidade dele até ao fim.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Muito boa noite,
A todos aqueles que estiverem a passar pelo mesmo problema, sugerimos que experimentem a aplicação do Elvenar para Windows 10. Desta forma, o browser deixa de ser uma limitação.
Descarrega o jogo aqui.
Fiz exatamente isso e apesar de no principio parecer mais rápido,a lentidão voltou e nas aventuras e torneios ainda pior.
Isto foi depois da atualização que fizeram à pouco tempo. Algo ficou mal no jogo e não tem a ver com pc ou internet,:oops: tem a ver com o jogo em si.
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Boas tardes!
Existe algum novo desenvolvimento sobre este assunto? :)

Neste momento estou a utilizar a aplicação para Windows 10, como foi sugerido, mas mesmo assim estou com os problemas que vários jogadores já identificaram.
Com a aplicação windows consigo ter mais performance que a versão browser em si, mas há alturas em que o jogo "empanca" e não consigo fazer nada a não ser desligar e ligar outra vez.
ps: nestes últimos dias a performance da app windows está a piorar.
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Boa noite a todos,

O problema de conexão ao jogo através do browser para computador está agora resolvido. Se alguém continuar com dificuldades em jogar pelo computador, por favor reportem-no via ticket de suporte ao jogo.

Já estamos a reunir esforços para encontrar e resolver o problema que está a causar com que a ligação ao servidor para app móvel não seja concluída.

Pedimos algum tempo e compreensão até que a situação seja resolvida.

Obrigado e até já!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo