A jogar Jogo das Siglas

  • Iniciador do tópico DeletedUser111
  • Data de início

DeletedUser898

Ex-Membro
Ex-Membro
PRIMAVERA
Primeiro ria mas antes via rua ainda.

Condestável
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Calmamente Oiço, No Domingo, Entoações Sinfónicas Tendo Alma Voadora, Enquanto Leio.

TEMPESTUOSO
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Ter Espírito Muito Prepotente. É Só Ter Uma Oculta Sabedoria Obtusa.

GIGANTESCO
 

DeletedUser898

Ex-Membro
Ex-Membro
GIGANTESCO
Grande idade gruda antes nada tigreza este serro com osculo.

Indepêndencia
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Independência Não Depende Exclusivamente Pessoas. Êxito, Negócios, Dinheiro, Emprego. Noutros Casos Investimentos Ajudam.

PARALELEPÍPEDO.
 

DeletedUser898

Ex-Membro
Ex-Membro
PARALELEPÍPEDO.
Para que antes ria a Lia era linda enquanto parava indo espero desde ouvia.

Tergiversar
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Tento Entender Rimas Gregas, Inventando Versos Espanhóis, Reinventando Sonetos Alemães Repetidos

PAIXAO
 

DeletedUser898

Ex-Membro
Ex-Membro
PAIXÃO

Paira Amor indo xácara aproximasse oval.


Principalmente
 

DeletedUser898

Ex-Membro
Ex-Membro
Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose:(
Para numa era uniforme mesmo outro único lia talvez romance almejado médio inda cabendo rara oslo se copiava onde ia cabidela ora serradura seara iria lida inda com vulto único lamejava caindo numa óptica como noutra inicial ouvia sonetos ecos. :confused:

Tetrabrometacresolsulfonoftaleína
 

DeletedUser956

Ex-Membro
Ex-Membro
Tem épocas tento realmente andar bastante, raramente o melhor entretenimento trás a conta real e sobra o lar sobre um lençol flanela onde nos olhos faz tanta alergia, lentes enchem inundadas abundantemente.o_O:confused:

palavra-comprida-portugues-1024x99.jpg
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Agora não tenho ideia como organizarei, nesta situação tão intensa... tentarei ultrapassar com inteligência, orgulho, naturalidade, agilidade. Lendo isto sei sabiamente instaurar massiva angustia mesmo enquanto nada teima encaixar. :eek: o_O

CALMA
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá pessoal

Vou estrear-me aqui com um novo passatempo.

É um jogo conhecido de muitos, e que eu acho muito interessante, e espero que todos gostem, é preciso muita criatividade e imaginação e é muito bom para exercitar a mente.

Chama-se jogo das Siglas

Em que um jogador lança uma palavra, e o jogador seguinte tem que elaborar uma frase com as letras da palavra, por exemplo: a palavra “PIADA”

A frase elaborada “ Podemos Ir Amanhã Depois do Almoço” e lança uma nova palavra para o jogador seguinte.

Nota: Podem usar-se palavras como “com, de, da, e, é, etc…” para dar sentido á frase.

Vamos lá começo eu com a 1ª palavra …

@Zymar, tem de ser uma frase que faça o mínimo sentido...... ;) Ora tenta outra vez, por favor ;)
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Sem Inventar Mais, Perco-me Lentamente Invocando Clareza, Idoneidade, Delicadeza, Amor, Devoção Eterna.

ETERNIDADE
 

DeletedUser898

Ex-Membro
Ex-Membro
Entre Tempestades Efemeres Ruíram Numa Invocação Delicada Antes da Eternidade.


Libertariamente
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Lá ia bem eu, rapidamente, tentando apanhar rãs inconstantes amareladas mas elas nadavam tanto... escapuliram-se o_O

AMARELADAS
 
Topo