Novo jogadora AROWEN ;(

  • Iniciador do tópico DeletedUser190
  • Data de início

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
muito boa tarde a todos.. eu sei que o fórum deve acima de tudo ser um local alegre para todos os jogadores, mas, sinto me na obrigação de informar a todos que uma jogadora, uma companheira e até amiga (embora virtual) nos deixou para sempre... a AROWEN era uma pessoa sempre disposta a ajudar todos na irmandade Lost Knights ( na qual a conheci e aprendemos imensos juntas).. Era faladora e gostava imenso de brincar...
tenho a certeza que tal como eu, outros colegas querem aqui deixar o seu apoio...

Descansa em paz Arowen

tumblr_nrk3sa4GQH1qe60fso1_500.jpg
 

DeletedUser648

Ex-Membro
Ex-Membro
Já tenho saudades tuas e das nossas parvoíces que fazia o pessoal rir até cair para o lado!

Apesar de saber que a tua saúde não era das melhores, tu preferias ser vista como tu eras e sem que tivessem pena de ti (pedindo segredo a alguns sobre a tua saúde).
Eras mesmo muito forte e refilona, brincalhona, gostavas de ver a irmandade Lost Knights unida e a ajudarem-se uns aos outros, chateavas-te e lutavas por isso como se não tivesses problema algum.

Ainda custa-me acreditar que já não estas cá e que nunca mais vou-te ver no jogo.

Apesar de virtual, vou-me lembrar sempre de ti.

Descansa em paz minha rainha Arowen!

Namastê ;)
02.jpg
 

DeletedUser114

Ex-Membro
Ex-Membro
Conheci a Arowen como vizinha e falamos algumas vezes... trocamos pcs muitas vezes sem contagem, trocávamos mercadorias, íamos falando aqui e ali... e habituei-me a vê-la pelo jogo, nas visitas às cidades e vou sentir falta de a ver por cá e da sua presença constante. :(

Que descanse em paz junto das outras "fadas" e "elfos" :)
 

anab

Benção da Natureza
Não conheci a Arowen em termos de jogo, mas pelo que malukiss disse tem toda a minha admiração.

Quando se está gravemente doente e se consegue ter essa força de espírito, é porque terá sido uma pessoa especial, quer no jogo quer na vida real. Deixou de certeza a sua marca no seu universo pessoal.

Que a Paz esteja com ela.
 

DeletedUser808

Ex-Membro
Ex-Membro
Descanse em paz Arowen
Até aqui viajamos juntos.
Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas...
Não faltaram os grandes obstáculos neste encantado
mundo do Elvenar
Freqüentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos...
As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades...
Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho...
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para
alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários
motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.
Em nome de toda a irmandade Mystical deixamos aqui nosso sincero sentimentos pela sua perda Arowen .
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá

Quero aqui deixar o meu testemunho em como era a Arowen:
Estou à pouco tempo no jogo, e nem a conhecia, no entanto como "vizinha" visitava-a várias vezes e ela também.
Já tinha verificado que no espaço onde se dá o nome às cidades apareciam umas siglas EM, CC, etc. mas não entendia o seu significado, então ela contactou-me (sem nada lhe ter dito) a explicar isso e a pôr-se à disposição para qualquer outra situação.
Fiquei-lhe agradecida, pois não estava à espera que alguém na posição do jogo que ocupava se preocupasse com uma novata como eu.

Já dizia Gabriel Márquez: A vida de uma pessoa não é o que lhe acontece, mas aquilo que recorda e a maneira como a recorda.

Julgo que não me esquecerei nunca dela.

Obrigada malukiss pelas tuas palavras em relação à Arowen.
 

DeletedUser637

Ex-Membro
Ex-Membro
É díficil escrever sobre alguém que não conhecemos pessoalmente, mas com quem "falamos" quase todos os dias.
Vou ter saudades da presença da Arowen, pois era muito activa e presente na irmandade, jogadora de topo e boa companheira.

Espero que tenha usado as suas pequenas asas de fada para voar em paz.
 

DeletedUser671

Ex-Membro
Ex-Membro
Também não conheci a Arowen, mas o que li aquilo sobre ela, devia ser uma pessoas fascinante, sem dúvida alguma.
A todos os que estão triste pela Arowen, não se esqueçam que um bocadinho dela vai estar sempre dentro de vocês amigos e colegas de jogo.
Descansa para sempre em paz Arowen!

1412773798_543537a674667.jpg
 
Topo