Feedback Jardim da Rainha das Fadas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SPMR

Lenda da Floresta
Bom, não é o meu formato de evento preferido, mas já percebi que o objetivo deve ser rodar entre os vários formatos de eventos possíveis.

Parece-me interessante ser possível ganhar edifícios que produzam outro tipo de tropas. Sei que muitos não são adeptos da Cavaleira Alada, e nem sequer fiz contas para perceber se a produção se equipara á produção dos Louvores Valorianos ou ao Campo do Ogre Estratega, mas não deixa de ser uma boa iniciativa a diversificação dos edifícios que dão tropas.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Tal como disse a SPMR, também não é um formato de que eu goste muito.
Dito isto, venha o Evento e venham mais Eventos! :)
<---------------------------------------------------------------------------->
Alguém pode colocar aqui a lista das missões? Ou será demasiado extensa?
 
Última edição por um moderador:

Leilani

Entusiasta
Em relação ao edifício evolutivo (Jardim da Rainha das Fadas) acho que seria mais útil se fornecesse mercadorias em que NÃO somos bonificados, como por exemplo, o Urso da Lua, o Golem Mágico ou a Fénix de Fogo Gelado.
Julgo que não seria algo que prejudicasse o equilíbrio do jogo em termos de mercadorias, mas ajudaria os jogadores que não têm facilidade em obter algumas mercadorias dentro da irmandade ou na vizinhança.
Alguém pode colocar aqui a lista das missões? Ou será demasiado extensa?
A lista é um pouco extensa, mas posso enviar-te um link (em inglês) se ainda precisares.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Nunca pensei dizer isto @Ventoinha , mas até eu sou mais bonita ao acordar...
Uma flor a precisar de maquilhagem! tsc tsc! :rolleyes:

Não duvido nem por um segundo, sei de fonte segura que a nossa comunidade é a mais linda de todas!:cool:

É verdade Ventoinha ,mas será que agora vão ser sempre retratos ?o nosso esforço não merece uma coisa melhor (exemplo)um poço

Só o futuro o dirá! Mas a recompensa já salta à vista, se consegues terminar as missões e receber todos os artefactos para a evolução do evolutivo e se no meio desse processo conseguires obter alguns prémios diários exclusivos, instantes, pontos de conhecimento, unidades, mercadorias e etc, eu diria que é uma boa recompensa do esforço!:)

os gatos são muito brincalhões.... ;)

Sim em especial quando vejo o meu novelo de lã.:D

Ahahahahah!! É tão giro de feio que é, certo?

Tendo em conta que o padrão de beleza não segue nenhuma regra e que o que é bonito para um poderá não ser para outro, eu diria que - Gostos não se discutem!:p
 

Cesarina

Entusiasta
Acho que nunca apanhei este formato de evento... Não fiquei fã...
Verdade seja dita que estou com pouco tempo neste momento para vir ao jogo (e vir aqui) e talvez por isso esteja a achar difícil, e acho k pela primeira vez não vou conseguir chegar ao fim.
Talvez para o próximo tenha mais tempo livre e consiga um retrato mais giro :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo