Irmandade Cavaleiros de Endrien

  • Iniciador do tópico DeletedUser10
  • Data de início

DeletedUser10

Ex-Membro
Ex-Membro
vPEqZNm.jpg


Cavaleiros de Endrien
Há muito, muito tempo, no distante mundo de Endrien, vivia um povo evoluído chamado Elvenar. Os Elvenar eram seres mágicos, possuidores de conhecimentos secretos e tecnologias avançadas. Ao longo de várias gerações os Elvenar foram deixando vários descendentes, de raças diferentes, que viviam em harmonia apesar de terem conceitos de vida diferentes. Contudo, as guerras pelo poder, foram dividindo as várias raças e os filhos de Elvenar acabaram por destruir Endrien, que se tornou um local sombrio e deserto.

Mas alguns dos descendentes dos Elvenar sobreviveram e vivem agora num novo mundo: Arendyll!
Para não cometerem os mesmos erros do passado, todos os sobreviventes de Endrien decidiram viver em paz e partilhar os seus conhecimentos, ajudando-se mutuamente para tornar Arendyll num mundo próspero e cheio de cultura.


Assim nasceram os Cavaleiros de Endrien: uma irmandade que pretende ajudar a reconstruir a civilização perdida dos Elvenar!

Gostaram da história? Querem fazer parte da nossa Irmandade? As inscrições estão abertas!

Humanos, Elfos, novatos ou experientes ... todos serão bem acolhidos!
És ativo no jogo, divertido e gostas de cooperar com os outros jogadores? Então esta é a Irmandade certa para ti!:p


Inscreve-te neste tópico ou contacta-me no jogo! Apressa-te, os lugares são limitados: 24 para ser exata!

Um bom jogo para todos e vemos-nos por aí!:D
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa sorte com o teu projeto StarDust.
Uma outra Irmandade que será fundada em breve, assim gosto de ver :cool:
Força :p

Cumprimentos.
 

DeletedUser14

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu não sei andar de Cavalo...o_O
Mas se ainda tiver tempo para umas lições...
Faltam 22 :D;)
 

DeletedUser114

Ex-Membro
Ex-Membro
Ufa... que canseira:eek: ... vim numa corrida em que apanhei unicórnios, pegasus, cavalos brancos mas consegui chegar a tempo antes do fecho das inscrições... será que é aqui que anda o Legolas? ;)

Pelo sim pelo não, conta comigo para cavalgar por entre essas florestas mágicas e flutuar nesses mares imensos, para tornar este mundo melhor. :D:)
 

DeletedUser23

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, podem contar comigo....

1,2,3,4,5.... :D:D:D:D:p
 

DeletedUser11

Ex-Membro
Ex-Membro
Se precisares de um ferreiro, o ferreiro terá todo o gosto em se juntar aos vizinhos e companheiros de trocas. :)
 

DeletedUser10

Ex-Membro
Ex-Membro
Amanhã já começamos pessoal :D
tudo a postos ehehheh?
 

DeletedUser14

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu não...:(
Ainda nem consigo subir o cavalo... Ele foge sempre :oops:
Acho que para Cavaleiro....o_O
Posso Ir de Triciclo? :cool:
 

DeletedUser10

Ex-Membro
Ex-Membro
ahahah .. podes ir de triciclo, monociclo .. não faz mal os cavaleiros modernos até andam de carro ( tb tem cavalos ) :D
 

DeletedUser14

Ex-Membro
Ex-Membro
Esses cavalos gastam muita gasolina...:confused:
Já Somos 11, Creio
+ 14 Vagas....
Tens Cavalos para Todos? :eek:
 
Topo