Irmandades Interacção entre Membros - Encaminhada

  • Iniciador do tópico DeletedUser133
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser133

Ex-Membro
Ex-Membro
Penso que iria facilitar, existir uma forma de poder interagir (ajuda diária) com os membros da Irmandade, tipo existir á semelhança de outros jogos da Inno, uma barra no fundo com os membros, tempo em falta para ajudar, em vez de termos que ir sempre ao simbolo da Irmandade.

Opinião de um viciado...
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo. Pois ajudar a irmandade é uito chato :(. Devia de haver uma maneira em que a ajuda não precisa-se de tantos click's.
 

DeletedUser115

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo mais e para ser diferente em apenas meter uma seta para o próximo membro ou para o anterior e vai rodando, basta carregares num e vai aparecendo essa setas.
 

DeletedUser130

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado a todos pelas sugestões fornecidas.

Parece que começamos a ter uma ideia mais concreta do que se pretende: uma forma de agilizar a visita aos outros membros da Irmandade, eventualmente através de uma seta que faria mover para mover para o membro seguinte de forma a percorrer toda a lista sequencialmente.

A ideia base do sistema actual é fomentar a interação entre os membros, daí ser propositada esta forma de visita como forma de "obrigar" a uma forma mais real de interação.

No entanto, poderá haver alguma abertura a novas sugestões caso a comunidade considere importante esta alteração e se encontre uma forma eficaz para o fazer.

Pedimos que continuem a dar mais sugestões para a implementação desta funcionalidade, ou a melhorar esta ideia.

Pegando nas vossas sugestões e numa das perguntas da Daenerys eis o que me surgiu:

Untitled.jpg


Foi alguma coisa parecida com isto que imaginaram?
 

DeletedUser14

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostei da ideia do Ned ;)

Mas para os Vizinhos Descobertos? Funcionaria o mesmo Sistema?
 

DeletedUser115

Ex-Membro
Ex-Membro
Como o Ned colocou a imagem acho que ta muito bom era essa a minha ideia agora fica a descrição dos programadores, pensso que os vizinhos não seja prá já, se for necessário podem fazer mais tarde mas para já se fizessem isso aos da irmandade já era muito bom
 

DeletedUser33

Ex-Membro
Ex-Membro
Como o Ned colocou a imagem acho que ta muito bom era essa a minha ideia agora fica a descrição dos programadores, pensso que os vizinhos não seja prá já, se for necessário podem fazer mais tarde mas para já se fizessem isso aos da irmandade já era muito bom

Concordo. A visita aos vizinhos penso que não deva aqui ser considerada, uma vez que a visita entre membros da irmandade terá muito mais prioridade do que os vizinhos.
Por enquanto os vizinhos continuavam na mesma, mas esta das setas nos membros da irmandade seria uma grande melhoria! :)
 

DeletedUser115

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois mas nao estamos no forge of empires tamos no elvnar se fossemos por essa ordem de ideias ficavam 1 igual ao outro e acho que tem de haver diferençaso FOE tem o seu estilo elvnar tem outro, não me intrepetes mal é apenas a minha opinião, no FOE sim o sistema que eles tÊm é bom mas fazer igual aqui não faz qualquer sentido e prá ja o sistema das setas era o mais indicado o jogo também só vai no primeiro ano depois ade desenvolver mais o sistema com o tempo
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
O nosso sincero agradecimento por terem ajudado a desenvolver esta ideia.
Encaminhada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo