Feedback InnoGamesTV - Episódio de Março

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas aspirina,sou o primeiro mais uma vez. HAHAHAHHAHAHA
Olha acho que vou gostar bastante da nova raça convidada (apesar de eu não ser fã das fadas) XD
Vai estar muito interessante.
Mas tenho só uma perguntinha, como vai sair mais tarde as tropas novas, no caso são 2 tropas novas.... O tamanha possível de usar os batalhões são 5 se não estou em erro, achas que vai aumentar tipo para 6? ou algo do género?
Como vai sair uma tropa no modo defensivo (suport basicamente)..... Não sei. XD
Mas para-se estar muito bom mesmo, :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas tenho só uma perguntinha, como vai sair mais tarde as tropas novas, no caso são 2 tropas novas.... O tamanha possível de usar os batalhões são 5 se não estou em erro, achas que vai aumentar tipo para 6? ou algo do género?

Ainda não temos toda a informação sobre as novas tropas e de como irão funcionar no campo de batalha. :( Algumas considerações estão a ser feitas em relação a isso, pelo que é algo que não podemos ainda desenvolver a nível de informação :(
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
acabei d ver o vídeo e fiquei bastante entusiasmada.. estou ansiosa para que entre em vigor...

mas ou eu sou mt dahhh ou n percebi mt bem cm vao funcionar os novos edificios.. vai ser dentro do mesmo espaço k temos agora para a cidade ou uma cidade a parte?
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
WOW adorei :D:D Cavaleiros de drones??? será esse o nome em PT?
Esta tudo muito interessante nomeadamente as novas produções de materiais mas algo me inquieta que é nada mais nada menos que o espaço deu para ver varias expansões e com as províncias mais viram mas vi muitos edifícios novos e as novas maravilhas digamos que são kind obrigatórias :rolleyes::rolleyes:
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
É como nos anões malukiss, é na nossa cidade, vai haver mais expansões para construirmos os edifícios das fadas :)
Também acho. Mas há pouco ouvi uma pessoa amiga dizer que era outro jogo e que ia criar uma nova cidade, mas considero que isto não tem cabimento

Elfos e Humanos,

Partilhem aqui as vossas opiniões sobre o episódio de Março da InnoGames TV! Alguns de vós acertaram na nova raça :D! Acham que vai corresponder às vossas expectativas?

Podem assistir ao episódio aqui.

Obrigada pela vossa participação,
Equipa Elvenar Portugal
Aspirina, por favor esclarece um aspecto que anda a baralhar muita gente. Esta nova raça vai ter lugar dentro das nossas cidades actuais, certo? É uma continuidade, uma sequência das existentes?
Acho que não é uma nova cidade, como alguns pensam

Vi o filme e fiquei esclarecida, pois confirmou que afinal tinha percebido as mensagens da Aspirina, é uma nova raça que surge na árvore das pesquisas, portanto é uma sequência, como me parecia, pois de outra forma não fazia sentido
 
Última edição por um moderador:

Ana Batista

Mercador das Palavras
WOW adorei :D:D Cavaleiros de drones??? será esse o nome em PT?
Esta tudo muito interessante nomeadamente as novas produções de materiais mas algo me inquieta que é nada mais nada menos que o espaço deu para ver varias expansões e com as províncias mais viram mas vi muitos edifícios novos e as novas maravilhas digamos que são kind obrigatórias :rolleyes::rolleyes:
É sempre o eterno problema do espaço
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá! :)

Poderemos não ter de esperar assim tanto... :p

O Game Designer Timon confirmou hoje através de um stream feito na página de Facebook do Elvenar que está previsto as Fadas chegarem aos mercados live (o que envolve todos, menos o Beta, que é o servidor de testes) aproximadamente daqui a 2 semanas, se tudo correr bem. :D

Ou seja, com sorte, poderemos vê-las já na atualização seguinte à de amanhã! ;)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá
Quero só esclarecer uma duvida, com a entrada das fadas que são a nova raça convidada, na barra da nossa loja que diz respeito ás povoações o Portal dos anões e as fabricas vão sair de lá ou continuam e juntam-se os das fadas?
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
A lógica seria os anões desaparecerem mas como há pessoal que já apagou todos os edifícios dos anões, provavelmente terão de ficar lá todos visto que por conversas anteriores parece que ainda vamos ter alguma necessidade dos recursos anânicos (não sei se é assim que se diz ou se escreve :D)!
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia Miriel!
O menu dos edifícios vai manter-se com os elementos dos Anões, as Fadas são acrescentadas. :)
Até porque em qualquer altura os jogadores poderão querer construir novamente esses edifícios e assim ficam sempre com eles disponíveis! Fazem parte do jogo e da sua evolução. ;)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado Aspirina, já estava a ver onde podia encaixar pelo menos uma coisa de cada, mas sendo assim se precisar sei que vão estar lá para colocar se necessário.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Não querendo ser chata ;) ;) já há alguma previsão da data para a entrada das fadas? ainda falta muito?? :) :)
Eu sei que passou pouco tempo, mas esta espera está a parecer meses!!!!!
 
Topo