Feedback InnoGamesTV - Episódio de Fevereiro

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Maravilhosos Elfos e Humanos,

Partilhem aqui as vossas opiniões sobre o episódio de Fevereiro da InnoGames TV! Timon e Oliver revelam a primeira das novidades do jogo para 2016: Os Feitiços! - O que vos pareceu?

Podem assistir ao episódio aqui.

Obrigada pela vossa participação,
Equipa Elvenar Portugal
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem eu só estive a ver a parte que me interessa o "Elvenar" e acho que não vai ser grande coisa, pois vai ser feitiço, mas feitiços para cultura, produção e construção. OK
Mas quem já esta no fim da era e não necessita dos feitiços de construção?
Cultura penso que será desnecessário.
Mais e a produção? Bem na realidade é a única que vai ser bem importante. pois vai dar para ajudar os membros da aliança só.

Bem o que eu acho que eles não se podem de esquecer que á jogadores que já chegaram ao final do capitulo dos anões o que se faz agora? O jogo fica "Aborrecido" (desculpem a expressão). Pois quando se já tem tudo, este jogo morre. O que eu acho é que deviam de apostar é por mais coisas para quem já esta totalmente no top e a espera que saia algo de novo.
A magia vai ser bom, mas para aqueles que ainda estão no meio (o meu caso).
Mas penso que deviam também apostar mais coisas para os que estão lá em cima sem fazer nada. :(

Pois eu espero chegar o mais rápido possível ao fim desta era, mas depois o que faço? :(
Somente irei preencher todos os espaços, tentar obter o máximo de pontos possíveis e depois?
Fico a espera? "Aborrecido".

Juro que pensei que iam lançar assim uma coisa melhor, mais evoluções, mais tropas..... Coisas que sejam mais interessantes.

Fiquei um bocado desiludido com o que vi no filme*.

Mas esperar para ver.

p-s: o edifício da magia pareceu-me ser muito grande o que vai ocupar muito espaço. Será que nos vão dar espaço extra? é que assim fica difícil.

Desculpem mas é o que eu penso claro.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem eu só estive a ver a parte que me interessa o "Elvenar" e acho que não vai ser grande coisa, pois vai ser feitiço, mas feitiços para cultura, produção e construção. OK
Mas quem já esta no fim da era e não necessita dos feitiços de construção?
Cultura penso que será desnecessário.
Mais e a produção? Bem na realidade é a única que vai ser bem importante. pois vai dar para ajudar os membros da aliança só.

Bem o que eu acho que eles não se podem de esquecer que á jogadores que já chegaram ao final do capitulo dos anões o que se faz agora? O jogo fica "Aborrecido" (desculpem a expressão). Pois quando se já tem tudo, este jogo morre. O que eu acho é que deviam de apostar é por mais coisas para quem já esta totalmente no top e a espera que saia algo de novo.
A magia vai ser bom, mas para aqueles que ainda estão no meio (o meu caso).
Mas penso que deviam também apostar mais coisas para os que estão lá em cima sem fazer nada. :(

Pois eu espero chegar o mais rápido possível ao fim desta era, mas depois o que faço? :(
Somente irei preencher todos os espaços, tentar obter o máximo de pontos possíveis e depois?
Fico a espera? "Aborrecido".

Juro que pensei que iam lançar assim uma coisa melhor, mais evoluções, mais tropas..... Coisas que sejam mais interessantes.

Fiquei um bocado desiludido com o que vi no filme*.

Mas esperar para ver.

p-s: o edifício da magia pareceu-me ser muito grande o que vai ocupar muito espaço. Será que nos vão dar espaço extra? é que assim fica difícil.

Desculpem mas é o que eu penso claro.

Faço das palavras do Zlouss as minhas, também estava a espera de mais... uma nova povoação talvez ...algo que empolgasse mais os jogadores, mais quem sabe para próxima mudança do jogo, fico a espera!!! ;)
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Não estou tão adiantado, no jogo, com o o nosso companheiro Zlouss!!! Mas... fazendo fé nas suas palavras e no que eu tenho conhecimento, creio que o nosso companheiro tem toda a razão!!! Portanto... apoio-o!!! Até porque quando chegar lá... não gostaria de desgostar do jogo, que tanto gosto!!!
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu acho que as tropas fabricam sempre demasiado lentas para conquistar provincias com batalhas, o giro do jogo são mesmo as batalhas (e o convivio com a ally) , e giro seria a ally poder batalhar em conjunto para alcançar provincias ou prémios, ou algo do género. Assim mesmo os que já não estão a evoluir, tinham com que se entreter, conquistar provincias ou matar monstros ou algo assim, em conjunto com a ally toda. Esses eventos dariam algum tipo de bonus. Por ex em tropa ou espaço. Os jogadores que ficam inactivos poderiam ser aldeias (com tropas) para a ally atacar e receber algum tipo de bonus por ex.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas quem já esta no fim da era e não necessita dos feitiços de construção?
p-s: o edifício da magia pareceu-me ser muito grande o que vai ocupar muito espaço. Será que nos vão dar espaço extra? é que assim fica difícil.

:confused: Olá Zlouss!
Ou eu não entendi o que disseste ou talvez tenhas percebido mal o que disseram no vídeo :oops:.
Ainda não podemos desenvolver muito o tema dos feitiços para além do que foi mostrado no vídeo, até porque desde a data em que ele foi filmado a funcionalidade já foi alterada :D
Mas os 3 feitiços mencionados são:
1 - para as oficinas » permitem aumentar o bónus de produção de provisões
2- para as fábricas » permitem aumentar o bónus de produção de mercadorias
3- para os edifícios culturais» permitem prolongar o tempo de polimento nos edifícios.

Mas estes feitiços são para os jogadores usarem nas suas próprias cidades! ;)
A academia é um pouco grande, mas não é por enquanto obrigatória, por isso só a vai construir quem quer , um pouco como as Maravilhas Ancestrais.

Bem o que eu acho que eles não se podem de esquecer que á jogadores que já chegaram ao final do capitulo dos anões o que se faz agora? O jogo fica "Aborrecido" (desculpem a expressão). Pois quando se já tem tudo, este jogo morre. O que eu acho é que deviam de apostar é por mais coisas para quem já esta totalmente no top e a espera que saia algo de novo.
Faço das palavras do Zlouss as minhas, também estava a espera de mais... uma nova povoação talvez ...algo que empolgasse mais os jogadores, mais quem sabe para próxima mudança do jogo, fico a espera!!!

Vou ficar triste com vocês :(
Então não deram conta que das próximas novidades do jogo é exatamente um novo capítulo? :(
Eu percebo o que dizem ... pessoalmente também tenho pouco para fazer neste momento em jogo pois já cheguei ao fim, mas o novo capítulo está para breve! Assim como a outra funcionalidade nas províncias :rolleyes:. Não posso dizer-vos com certeza para quando é, mas está muito próximo :D


Não estou tão adiantado, no jogo, com o o nosso companheiro Zlouss!!! Mas... fazendo fé nas suas palavras e no que eu tenho conhecimento, creio que o nosso companheiro tem toda a razão!!! Portanto... apoio-o!!! Até porque quando chegar lá... não gostaria de desgostar do jogo, que tanto gosto!!!

Também espero que quando lá chegares já tenhamos as outras funcionalidades que estão em desenvolvimento;)

Eu acho que as tropas fabricam sempre demasiado lentas para conquistar provincias com batalhas, o giro do jogo são mesmo as batalhas (e o convivio com a ally) , e giro seria a ally poder batalhar em conjunto para alcançar provincias ou prémios, ou algo do género. Assim mesmo os que já não estão a evoluir, tinham com que se entreter, conquistar provincias ou matar monstros ou algo assim, em conjunto com a ally toda. Esses eventos dariam algum tipo de bonus. Por ex em tropa ou espaço. Os jogadores que ficam inactivos poderiam ser aldeias (com tropas) para a ally atacar e receber algum tipo de bonus por ex.

Era uma boa sugestão para colocares e desenvolveres no espaço Ideias & Sugestões :D
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Vou ficar triste com vocês :(
Então não deram conta que das próximas novidades do jogo é exatamente um novo capítulo? :(
Eu percebo o que dizem ... pessoalmente também tenho pouco para fazer neste momento em jogo pois já cheguei ao fim, mas o novo capítulo está para breve! Assim como a outra funcionalidade nas províncias :rolleyes:. Não posso dizer-vos com certeza para quando é, mas está muito próximo :D
Há então não fique triste, eu não tinha dado conta destas novidades hehe...já fico contente e ansiosa pelas novidades deste novo capitulo :D:D:D
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Há então não fique triste, eu não tinha dado conta destas novidades hehe...já fico contente e ansiosa pelas novidades deste novo capitulo :D:D:D

Estão no vídeo da Innogames de Dezembro :cool:
Acho que se o vires até dá para tentar descobrir qual é a próxima raça :p Não que eu possa confirmar, mas ... hehehehe
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina não fiques triste comigo, pois eu sei que vai sair uma nova raça, já sei isso desde 2015 (já foi no outro ano :p:p:p:p:p). E estou muito ansioso.
Mas na realidade eu estive a falar com um amigo meu, que também jogo e chegamos a uma conclusão:
1-Porque chama-se feitiços? Porque não lhe chamam encantamento(s)?
Pois eu jogo magic (jogo de cartas) e lá existe feitiços, magicas instantâneas e encantamentos.... Eu penso seria melhor chamar de encantamentos do que feitiços, pois a verdadeira função é "lançar" um encantamento nos edifícios, :) .

Agora quanto a nova raça, eu já desconfio quem seja.... Mas espero para ver XD.
Não fique Triste comigo, eu só disse o que pensava, e em relação aos que já acabaram as pesquisas, infelizmente tenho casos na minha irmandade, eles próprios dizem que o que vão fazer mais?
O que devo responder a esta pergunta? :(:(:(:(:(:(
Com todo o respeito, mas é que depois começam a faltar 1 dia, depois passa para 2 dias.... Por ai fora. E porque? Porque já não lhes resta muito que fazer.
Tem as províncias é verdade, mas para procurar 1 província já começa a ser 1 dia e 4 horas por exemplo, é muito tempo. :(:(:(:(
Ai é que acho que deviam fazer alguma coisa, para os jogadores chegarem ao fim e pronto.

è so o meu ponto de vista, pois eu gosto muito deste jogo e acho que lhe falta algo de interessante assim para o fim, como um objectivo, qualquer coisinha..... Intendes?
 

imrc

Sábio do Pó Mágico
Interessante este novo edificio... exageradamente grande:cool:, ou com a pesquisa do mesmo, ja tras como bonus a expansao?:D

So espero nao me saiam so runas partidas rsrsrsrsrs ( ja perdi o interesse em construir os ditos edificios: farol e mosteiro, 2x runas partidas? E dose)... investir diamantes a troco de poder concluir mais rapido a sua construcao, esta fora de questao.
Gosto do jogo, mas perderia muito( falo por mim) se usasse o tempo todo... diamantes.
Saber usar os feiticos vai ser um desafio...
Nao estou de forma alguma interessada em lutas por provincias e ou cidades de outros jogadores..... se quisesse esse tipo de disputa voltaria a jogar *******
No entanto, a sugestao da Olga Leal seria de considerar...muito interessante.


Aguardo a chegada do dito edificio e decidir se vale mesmo a pena a sua construcao;)
A todos desejo continuacao de um bom jogo

________________
Editado para remover a menção a outro jogo que não pertence à InnoGames!
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde :)
A resposta é longa para responder a tudo em separado :D por isso desculpem! :p

Mas na realidade eu estive a falar com um amigo meu, que também jogo e chegamos a uma conclusão:
1-Porque chama-se feitiços? Porque não lhe chamam encantamento(s)?
Pois eu jogo magic (jogo de cartas) e lá existe feitiços, magicas instantâneas e encantamentos.... Eu penso seria melhor chamar de encantamentos do que feitiços, pois a verdadeira função é "lançar" um encantamento nos edifícios

A razão pela qual se chamam feitiços está relacionada com a investigação que fizemos, quando a funcionalidade foi criada e desenvolvida, na área das ciências ocultas e as consultas que efetuámos a alguns livros sobre a matéria. :D

Da nossa pesquisa resultou a conclusão que:
Os feitiços são o termo genérico para qualquer fórmula ou ato de magia ( fórmulas faladas ou escritas). Na categoria de feitiços estão incluídos (entre outros) os encantamentos e as maldições. Daí as expressões comummente utilizadas: lançar um feitiço ou estar sob o efeito de um feitiço.

O encantamento é uma forma de feitiço que é aplicado a pessoas ou objetos para produzir alterações na sua natureza, tornando-os mágicos - conferindo-lhes propriedades mágicas. Por exemplo as vassouras são encantadas para que possam voar. :eek: O espelho recebe o encantamento para que possa mostrar à bruxa má onde está a Branca de Neve! :D

A maldição é uma forma de feitiço, com propriedades negras, geralmente utilizado para provocar danos na pessoa ou objeto a quem é lançada.

Em conclusão e transpondo isto para o Elvenar:
A funcionalidade são os feitiços ( categoria genérica), e dentro dos feitiços temos para já os encantamentos. Irão ver que quando vão aplicar a funcionalidade, estará escrito: "Encantar Edifício" ... e por aí fora.

Não fique Triste comigo, eu só disse o que pensava, e em relação aos que já acabaram as pesquisas, infelizmente tenho casos na minha irmandade, eles próprios dizem que o que vão fazer mais?
O que devo responder a esta pergunta? :(:(:(:(:(:(
Com todo o respeito, mas é que depois começam a faltar 1 dia, depois passa para 2 dias.... Por ai fora. E porque? Porque já não lhes resta muito que fazer.
Tem as províncias é verdade, mas para procurar 1 província já começa a ser 1 dia e 4 horas por exemplo, é muito tempo. :(:(:(:(
Ai é que acho que deviam fazer alguma coisa, para os jogadores chegarem ao fim e pronto.

:) O novo capítulo está a chegar em breve! E novas formas de ação no jogo estão a ser desenvolvidas também.
É claro que compreendo que para quem já acabou a árvore pouco há para fazer neste momento, no entanto há algo que é importante referir:
O jogo está programado para determinado ritmo de evolução, que foi desenvolvido com base em vários estudos e estatísticas. Haverão sempre jogadores que acabam as tecnologias num curto espaço de tempo, porque querem rapidamente chegar ao fim, no entanto esse não é o ritmo normal da maioria dos jogadores e por muito que a equipa se esforce há um tempo médio para o desenvolvimento consistente de novos capítulos com a qualidade que queremos ter.
Outra coisa a ter em conta é o tempo de vida do jogo, em Portugal o jogo tem sete meses e 1 ano desde que foi aberto ao servidor beta! Muitas coisas estão pensadas já para este ano e claro que muitas outras virão também com base nas sugestões que os jogadores vão fornecendo. Estamos cientes que mais ação é necessária para entreter os jogadores, para irmos mais além e o Elvenar não ser apenas um jogo de construção de cidades, mas há muitos elementos que têm que ser considerados, avaliados, pensados e desenvolvidos e tudo isso leva o seu tempo. ;)
O esforço que temos estado a fazer é exatamente tentar conjugar a necessidade de mais um capítulo a curto prazo, com a necessidade de elementos ativos para os outros jogadores que querem ir mais devagar nas pesquisas mas querem ter outras coisas para fazer além da construção da cidade.

Interessante este novo edificio... exageradamente grande:cool:, ou com a pesquisa do mesmo, ja tras como bonus a expansao?:D

ahahah, não vem com expansão não :p
O tamanho das Academias é algo sobre o que temos falado com a equipa de desenvolvimento, no entanto a justificação que nos foi dada prende-se com o facto de: visto serem edifícios que não alteram a sua dimensão ao longo do jogo, têm que ser desenhados à partida numa dimensão suficiente para quando as cidades atingem um certo nível de grandiosidade esses edifícios serem grandes o suficientes para serem facilmente encontrados no meio dos restantes. A cabana dos construtores e o mercado élfico por exemplo,não seguiram essa linha e a conclusão que retirámos foi que são extremamente difíceis de encontrar em cidades muito grandes. Tal serviu para uma aprendizagem da nossa parte.:p
Claro que para todos nós que já temos as nossas cidades muito evoluídas será uma pequena dor de cabeça tentar encaixar a Academia, mas ela aparece logo no final do capítulo I exatamente para que os jogadores possam planear a sua cidade de acordo com o espaço que ela ocupa, tal como fizemos com o quartel. Se bem se recordam quando o jogo começa é logo um choque aquele edifício enorme no meio dos outros tão pequenos... mas pela razão de que teria que ser fácil de descobrir no meio de inúmeros outros edifícios.

Saber usar os feiticos vai ser um desafio...

São bastante simples de usar ;). Estamos neste momento a desenvolver a wiki nessa matéria, que estará pronta quando a funcionalidade entrar no jogo... mas qualquer dúvida estaremos por cá, para ajudar. :D

Nao estou de forma alguma interessada em lutas por provincias e ou cidades de outros jogadores..... se quisesse esse tipo de disputa voltaria a jogar *******
No entanto, a sugestao da Olga Leal seria de considerar...muito interessante.

Já foi referido algumas vezes e reiteramos essa indicação: o Elvenar não terá qualquer componente que implique prejudicar as cidades de outros jogadores! O nosso espírito é o de entreajuda e cooperação entre todos para um objetivo comum daí a nova funcionalidade dos torneios que estão para chegar. ;)

Aguardo a chegada do dito edificio e decidir se vale mesmo a pena a sua construcao;)

Quando lançarmos os feitiços em Portugal daremos explicações mais detalhadas sobre o seu funcionamento e benefícios, no entanto a minha opinião pessoal (como jogadora) é que será de grande benefício para todos os níveis de jogadores, quando usados de maneira eficaz.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Agradecemos a todos a vossa participação neste tópico ... É muito positivo começarmos a ter tantos comentários e opiniões partilhadas nos tópicos que criamos :)
Obrigada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo