Cidade Informação da produção que se está a fazer

  • Iniciador do tópico Deleted User - 32123
  • Data de início

Deleted User - 32123

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Não sei se já alguém terá sugerido algo semelhante :oops: mas estou a ser confrontada com essa dificuldade agora, no evento, e considero que seria uma mais valia para todos.

A minha sugestão é a seguinte:
  • Sugiro que se coloque a informação do que se está a produzir ou do que se vai recolher na caixa informativa que aparece quando colocamos o rato por cima da fábrica/oficina.

Quando se acaba uma produção, não indica o que produzimos, ou seja, nesta imagem que aqui coloco - fábrica de tábuas - não sabemos se produzimos Figuras de Madeira (3h) ou Arca de Madeira (9h) ou Poltrona de Luxo (24h) ou Cama Real (48h). Com as bonificações torna-se difícil saber o que vamos recolher.
upload_2017-3-21_12-29-37.png


O mesmo acontece enquanto a fábrica está a produzir (apesar de neste caso especifico ser fácil reconhecer o que estou a produzir, uma vez que ainda demora 44h para estar concluído mas caso faltasse 1 hora...):
upload_2017-3-21_12-36-19.png


Obrigada :oops:
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde,
No fim da produção já tem essa indicação oq queé muito bom. Mas acho que ela tambem devia de exister enquanto ele esta a produzir.

Bom jogo
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Quando está a produzir aparece essa informação ao clicamos no edifício. :)
A informação foi adicionada à produção concluída porque não era possível saber o que se tinha produzido, uma vez que clicar no edifício representava a recolha.
 
Topo