Batalhas Hospital de Tropas

  • Iniciador do tópico DeletedUser587
  • Data de início

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas tardes pessoal ...
Bom venho com uma ideia para o jogo .. e era muito bem se também se conseguia colocar em pratica no jogo ...
Bom ..a minha ideia e ...:
Como estamos a ter o quartel para treinar as tropas para poder-mos ir as lutas ...eu acho que também era bom ter-mos um estilo de HOSPITAL... Bom o Hospital era bom para ser utilizado em curar as tropas ,no lugar de as perder ...
Porque tendo em conta que estamos a precisar cada vez mais de exageradas provisões em poder treinar umas boas quantidades de tropas para poder ganhar as lutas mesmo quando estamos no torneio ...
Bom eu acho que no lugar de perder as topas que estamos a treinar ,era muito melhor em poder curar elas ...
Bom ...e uma opinião minha ...também não estou a espera que concordem todos com ela ,mas era bom se concordarem ...
Muito obrigada pela disponibilidade e pelas dicas que vão vir ...sendo elas contra ou pro ...
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
A ideia do hospital parece me muito bem, já temos edifícios que não fazem grande coisa senão ocupar espaço, como os campos por exemplo. Acho que seria bem pensado que ou nesses campos, ou numa das maravilhas (algumas também sem muito a oferecer), fosse possível curar, recuperar, uma percentagem de tropa perdida nos combates e a um custo menor de provisões.
Se fosse o caso de uma nova maravilha, seriam por ex reduzidos os custos e aumentado o numero de curas possiveis por cada nivel da maravilha.
Se fosse num dos campos tb seria muito bem pensado que cada nivel melhorasse ambas as coisas na reanimação dos feridos de guerra.
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim @sora e +/- nisso que eu pensei ... Porque tendo em conta que treinamos muitas tropas e estamos a perder -las ...
Bom era se fosse também possível por ela em pratica..
Acho que a ideia e boa e nos ajudava muito a todos , seja um jogador evoluído ou um novato , dava para todos ...
Obrigada pela dica PRO ...
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Olá Bom dia...

A ideia em si, é boa...na minha modesta opinião tem apenas 1 ou 2 contras...mas que poderão ser contornados (digo eu);)

Contra Nº 1: Mais um edifício (algo me diz que não deverá ser pequeno:eek:) a colocar numa cidade já de si lotada, mais população que anda sempre escassa...

Contra Nº 2: Tempo de cura...se for muito vai dar no mesmo que treinar novas tropas depois de as perderes...ou a cura é metade do tempo do treino por exemplo ou então vira mais um dinossauro na cidade sem grande utilidade....

Mas e cada vez mais notório que o pessoal pede uma "ajudinha" nas tropas, e ainda mais com a vinda dos torneios de Irmandade, portanto bora lá lapidar ente "diamante" e pode ser que saia daqui algo bom...:D
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim, por ter pensado nesses contras que apresentaste é que eu dei o exemplo dos campos, podiam curar unidades ao mesmo tempo que o quartel formava novas.
A cura das unidades pode realmente ser mais rápida que a formação, mas sugiro que se faça num edificio que já exista, seja uma maravilha, seja um dos campos, ou que se possa fazer nos campos a cura das unidades correspondentes e no mosteiro por ex a cura das unidades básicas.
Também não acho ser boa ideia mais um edifício. O mosteiro/torre do sino por ex era uma optima alternativa ao hospital.
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom @Ricardo Pita sim tens razão em tudo que dizes-te ... e a @sora também ...
Era bom substituir uma das maravilhas que tinha representado @sora ... E claro que não podia levar muito tempo em as curar ,porque assim não esta nada a fazer ... assim como estas tu a dizer , no tempo que se esta a perder se mete outras tropas a treinar ... como e logico ... :)
Obrigada aos 2 pelas dicas representadas ;)
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Mosteiro da guerra poderia haver uma "escolha" para hospital/convalescença.
Uauuu... já não era preciso um edifício específico.

Também estou de acordo, que pelo menos aqueles batalhões em que não desaparecem totalmente, as tropas para reanimar fossem directamente para esse dito "hospital" e depois cada jogador colocava essas tropas numa cura milagrosa que em metade do tempo e do custo ficassem como novas! :D
 
Topo