Fotografias

  • Iniciador do tópico DeletedUser608
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
gemeoslb.jpg

O por do sol que vejo da minha janela :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
O URL foi identificado através do Chrome ; sem querer ser maçador, já experimentaste abrir o Forum com um browser alternativo ?

Lusitano abri o Chrome para testar e através dele consigo ver todas as fotos, mas no Mozilla que é o que uso não consigo, deve serpor causa do servidor.
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
:)Bom dia Miriel, terá talvez a ver com as definições do Mozilla, que eventualmente podem ser alteradas .o_O
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Praia da Varandinha, Ilha da Boavista, Cabo Verde

Olá Lusitano, ainda não vi as definições do Mozilla, mas esta que acabas-te de colocar consigo ver :), colocas-te da mesma maneira que as outras, ou seja com o mesmo programa?
Adoro a foto :)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Miriel, eu deixei de usar o mozzila nas coisas da innogames, já quando jogava tribos era costume embarrancar com algumas situações. Mudei para o Opera e até a data tem corrido sempre bem.

Waw Lusitano, com esta porcaria de tempo que temos tido, essa foto é um óasis para as vistas. Adorei.
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
@Miriel , publiquei a partir do Edge . Obrigado :)

@sora obrigado, a ideia era mesmo transmitir as sensações que aquela praia - são 10 km de areal deserto, considerada uma das mais bonitas do planeta - proporcionou; fico com a impressão que consegui :)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Estava a começar a chuver, estava realmente um tom fantastico quando tirei as fotos, é a beira do rio em Amarante! É lindissimo, e como foi no outono haviam folhas vermelhas por todo o lado, é que nem as fotos conseguem mostrar como estava tudo tão bem encaixado, depois tb não dá pra sentir o cheiro dos pingos na terra e daquele verde todo. Ainda assim, adoro estas fotos.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Não subi porque começou mesmo a chuver, essas fotos foram a correr antes de correr eu para sair da chuva.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma pequena edição mais ;)
 

Anexos

  • gemeoslb.jpg
    gemeoslb.jpg
    635,7 KB · Visualizações: 58
Topo