Artigo de Opinião Forum

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa tarde, Elvenarianos! :)
Os meus problemas de saúde não me largam. Estive quase o mês passado todo internado no hospital. Mas o que me leva a iniciar este tópico é verificar que o Forum está meio ao abandono. É triste. De resto, este Forum nunca teve uma participação muito grande por parte dos Elvenarianos, mas já teve dias muito melhores que os actuais.
Se alguém puder fazer algo para promover o desenvolvimento deste espaço, isso seria óptimo e desde já agradeço!
Grande abraço!
Gnose
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde...

Os meus problemas de saúde não me largam.

Desejo-te as rápidas melhoras e que tudo retorne ao normal o mais rápido possível...!!

Estive quase o mês passado todo internado no hospital.

Durante o mês que estiveste ausente por motivos de força maior, de facto houve algum movimento, nomeadamente:

A vinda de uma nova moderadora, Persefone....

Também tivemos um passatempo no fórum....
Em busca do Festival

E também um mais antigo (Setembro)...
Comic Con Elvenar

Forum está meio ao abandono.

mas já teve dias muito melhores que os actuais.

Sim já teve, concordo contigo!!

O fórum tem sempre mais movimento sobretudo quando vêm coisas novas para o jogo, como raças, novas funcionalidades etc etc...Vai ficando atento pode ser que venha por aí novidades...:rolleyes:
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boa tarde, Elvenarianos! :)
Os meus problemas de saúde não me largam. Estive quase o mês passado todo internado no hospital. Mas o que me leva a iniciar este tópico é verificar que o Forum está meio ao abandono. É triste. De resto, este Forum nunca teve uma participação muito grande por parte dos Elvenarianos, mas já teve dias muito melhores que os actuais.
Se alguém puder fazer algo para promover o desenvolvimento deste espaço, isso seria óptimo e desde já agradeço!
Grande abraço!
Gnose
As melhoras é o que desejo, regressa em grande...todos fazem falta para animar a malta;););)
Abraço:p
 
Topo