Feedback Festival da Colheita

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser1600

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite, segue um possivel erro/bug .. não sei se todos estão com esse problema, mas em telemóvel o edificio complexo do templo sol/lua fica sobreposto ao santuário de carnucópia. Já tentei mudar de local, mover por ultimo o templo, mas continua sobreposto.
No PC tudo normal.
Podem verificar?
Não estou conseguindo anexar print.
Att
 

canibal

Discípulo
Nem sempre é possível, conseguir os 3. Eu acho que só consegui uma vez. Tens de ir colhendo os fragmentos de lua caidos, aproveitar os dias duplos, e ter um pouco de sorte nos baús. Os baús maiores são mais rentáveis.

PS: Na minha opinião os 3 grandes prémios não são assim tão bons, ao ponto de nos focarmos apenas neles.

Foi pena não me ter apercebido disto mais cedo. A informação no início apenas indicava que existiam X missões para cumprir. Nunca referiam a possibilidade de não ser possível atingir o terceiro prémio mesmo cumprindo todas as missões, como já o fiz. Afinal andei a perder tempo e gastar recursos para nada. Lamentável.
 

DeletedUser1615

Ex-Membro
Ex-Membro
Foi pena não me ter apercebido disto mais cedo. A informação no início apenas indicava que existiam X missões para cumprir. Nunca referiam a possibilidade de não ser possível atingir o terceiro prémio mesmo cumprindo todas as missões, como já o fiz. Afinal andei a perder tempo e gastar recursos para nada. Lamentável.
Uma pena mesmo, hoje finalizo o evento muito chateada por não ter conseguido chegar na terceira corneta e por ter que abrir mão de alguns edif. diários. Principalmente por receber um anúncio para ir à loja comprar edifícios.
Sentimento de enganada. Mas bom saber que o jogo é assim. Parei de me dedicar tanto quanto me dedicava antes.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde...

Uma pena mesmo, hoje finalizo o evento muito chateada por não ter conseguido chegar na terceira corneta e por ter que abrir mão de alguns edif. diários. Principalmente por receber um anúncio para ir à loja comprar edifícios.
Sentimento de enganada. Mas bom saber que o jogo é assim. Parei de me dedicar tanto quanto me dedicava antes.

. Nunca referiam a possibilidade de não ser possível atingir o terceiro prémio mesmo cumprindo todas as missões, como já o fiz. Afinal andei a perder tempo e gastar recursos para nada.

Digam-me, no decorrer deste evento ao abrir as cornucópia não ganharam instantes de provisões, de tempo e até alguns Pcs e um ou outro edifício...?

Os eventos melhoraram muito, antes nem ao 2º edifício chegávamos, sim é chato querer os 3 edifícios e não os conseguir, mas no decorrer do evento acredito que tenham ganho alguns bem melhores que esses 3 grandes prémios...

Vamos ao feedback, e ele é:

Mais uma vez, na minha opinião, os verdadeiros vencedores são os maravilhosos instantes que ganhei e uns 2 ou 3 edifícios específicos...

Gostei, mais uma vez de mais um evento, o quebra rotina, só que desta vez não fiz qualquer planeamento e cheguei aqui:

Screenshot_78.jpg


Missão 74...


Nos edifícios, sem nunca me focar inteiramente neles, fiquei aqui:

Screenshot_77.jpg


+ ou - a meio do 3º Edifício...

Isto sem qualquer planeamento, já provei aqui antes que com planeamento é sim possível colectar os 3 grandes prémios.

Continuem a surpreender-nos com eventos destes...eu gosto e recomendo!:D:rolleyes:
 

DeletedUser1607

Ex-Membro
Ex-Membro
Recebi a newsletter. como recebo os fragmentos já abri o jogo por la e nada ou quanto tempo leva para envirem?
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Pois eu sem qualquer planeamento fiquei assim: MIssão 66 e estes pontos;)
O principal foi mesmo os instantes e os PCs arrecadados, concordo totalmento com o Ricardo Pita, podem vir mais para fazer sem stress:)
upload_2018-10-22_22-52-22.png
 
Topo