Feedback Festa das Bruxas

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Boa tarde a dodos!
Estou a gostar deste evento :)
Acho que é bastante acessivel para todos os jogadores. Quando este terminar, podem pensar noutro assim... parecido...porque este tipo de eventos são muito bons para quebrar a monotonia do jogo. :cool:
Quanto ao prémio final acho também que é um bom prémio para todos os jogadores, independentemente do capítulo, porque cultura e população, fazem sempre falta ;)
Continuação de bom evento e de bom jogo.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Quanto ao prémio final acho também que é um bom prémio para todos os jogadores, independentemente do capítulo, porque cultura e população, fazem sempre falta ;)
Discordo... se estes edifícios não derem mais população e cultura que as residências e o melhor edifício cultural do capitulo não adianta muito colocá-los na cidade, a não ser que seja para resolver alguma situação imediata do capítulo.

Não é o caso deste edifício, no que se refere ao capítulo onde estou prestes a entrar... nos elementais.
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Bom dia

Evento concluído.

noite das bruxas.png


Obrigada a toda a equipa :)
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Adorei este evento muito acessivel (para qualquer jogador), só me falta mais 4 para acabar o evento... e falta 4dias vamos ver se chego lá antes. :rolleyes::):p
 
Topo