[INFO] Ferramenta para Planear a Cidade!

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos!

Gostava de partilhar convosco algo que foi feito na comunidade EN do Elvenar (mais especificamente pelo Konniver) : um site que vos ajuda a planear a vossa cidade: o Elven architect.

Não posso adiantar muito sobre o assunto, pois ainda não tive oportunidade de o experimentar, no entanto do que já li parece estar bem desenvolvido e muito completo. É em Inglês, mas acredito que seja intuitivo.:rolleyes:

Uma nota importante - Esse site foi desenvolvido pelo jogador e não tem qualquer intervenção da InnoGames de forma oficial, pelo que erros que possam ocorrer não são da nossa responsabilidade.

De qualquer das formas, se tiverem comentários ou sugestões ou algo que não funcione como esperado, podem colocar aqui que teremos todo o gosto em transmiti-las.

Esperemos que vos seja útil. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito catita a ideia. O elvenar a passar a um novo estatuto, arquitetura hein...
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Olá amigos
Não tenho tido disponibilidade para vir ao forum, mas estive agora a ver que a Aspirina e a sua equipa têm feito um trabalho meritório com tantas actualizações. Parabéns por todo o esforço desenvolvido. Parece-me que este site também deve ajudar pelo que o seu autor também merece o nosso obrigada
Bjnhs
 
Topo