LER Feliz Natal & Votos de Ano Novo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Top_Bar.png
Olá Elvenariano!


Caramba!! Mais um ano na tua companhia, que privilégio tem sido ajudar a comunidade, partilhar ideias, ser "Spoiler", criar novos passatempos, enfim, uma enchente de coisas...! Não te parece que o ano passou a correr? Este ano foi mais um cheio novas e excitantes funcionalidades, se por acaso estiveste noutro planeta durante este ano que passou, vem daí enquanto faço um resumo do que perdeste!:p


No que toca a eventos este ano foi recheado! Era o ano de 2022 ainda um "menino de coro", quando Zaphiel, o famoso mentor dos Peregrinos de Elvenar, que na sua habitual peregrinação anual, descobriu as Ruínas Proibidas, aqui foi visto pela primeira vez o novo Instante Ímpeto de Vitalidade. No mês seguinte virias a conhecer Barchanni um descendente dos Amuni que veio pedir-te para ajudares a desenterrar A Cidade Enterrada, nesta mesma escavação umas semanas mais tarde um enorme pedaço de Obsidiana viria a ser descoberto, na tentativa de a abrir, um dos exploradores munido de uma picareta atinge a Obsidiana e, sem nada o fazer prever, um grito alto ecoa pelos túneis de escavação e dá-se O Despertar da Fénix. Com o terminar do Inverno tudo começa a florir e até um Goblin pode ser transformado em flor, em Elvenar tudo isto é Naturalmente Fantástico. Com o calor chega-nos o evento desportivo mais aguardado em todo o reino de Elvenar onde ficamos a conhecer um pequeno mas valente cavalo marinho com a sua Pequena Barbatana da Sorte. Estavam as temperaturas ainda bastante altas quando um antigo Rei Anão trouxe-nos nostalgia com Um Portal para o Passado, neste evento foi apresentada uma nova e complexa mecânica de evento mas sempre com maravilhosos prémios à mistura. Com as noites a ficarem maiores regressa um familiar evento que nos permite, uma vez mais, observar as constelações em mais um Zodíaco de Outono. No Halloween, recorremos todos à Terapia Manhosa para nos curar, ou não, o medo do denso e misterioso nevoeiro que sempre nos chega à cidade por esta altura do ano. Para finalizar os eventos principais temos o já habitual Inverno Mágico, aqui, revemos os famosos Yetis de outro evento passado, este é sem dúvida um ano de memórias e visitas ao passado de Elvenar, ou não tivéssemos o regresso dos Desafios um mini-evento que já não nos visitava há algum tempo!
No entanto, as novidades não ficaram por aqui, também as Aventuras das Irmandades foram alvo de uma já há muito pedida melhoria, nenhum progresso para obtenção de Emblemas viria a ser perdido numa ronda de Aventuras bem como uma visão geral sobre a contribuição por parte dos membros integrantes de uma Irmandade. Claro que para poderes colocar todos os magníficos edifícios que todos estes eventos vão introduzindo é necessário espaço adicional e antes que ficasses de "pés e mãos atados" foi efetuada uma Expansão da Grelha da Cidade mesmo a tempo de colocares os teus dotes musicais no Capítulo 20 - O Poder da Música à prova, aqui a doce e poderosa voz de Luania, irmã de Peregrim, pediu a tua ajuda para efetuar a performance da sua vida num poderoso ritual com o intuito de curar Peregrim!
Em Elvenar tudo está sempre em constante melhoria e/ou alteração com vista a atingir o melhor equilíbrio/benefício aos seus jogadores, por isso são lançadas de quando em quando Atualizações periódicas que introduzem, alterações, correções de erros, novas funcionalidades e mais, muito mais!

Também no fórum tivemos novidades, este foi o ano em que conseguimos realizar pelo menos um passatempo por mês foram eles: Bingo em Elvenar, Uma Aventura em Elvenar, Boletim Ancestral, Campo de Dinamite, Raspadinha dos Feiticeiros, Receita de Elvenar, Quem Quer Ser Elvenariano?, SudElvenar, Código Emoji, Cartas em Elvenar, Nevoeiro Misterioso, 4ª Raspadinha dos Feiticeiros e por último, mas não menos importante, a Raspadinha de Natal, caramba, não tinha noção que tinham sido assim tantos!:eek:
Foi também este ano que lançámos um novo espaço do nosso fórum - O Elvenariano - que consiste num jornal trimestral que te põe a par das novidades mais importantes do nosso Elvenar, de uma forma simples e descontraída!

Pegando um pouco na nostalgia que o Elvenar nos trouxe este ano, digo aqui que já cá ando quase desde o início, primeiro como jogador, e depois a paixão por Elvenar levou-me a mais tarde tornar-me membro da Equipa Elvenar PT, portanto já vi várias altos e baixos deste fórum, já presenciei muita "vida" por aqui bem como a sua ausência, numa época em que tudo está cada vez mais digital e á mão de um qualquer smartphone (redes sociais) é muito gratificante ver que há jogadores que ainda visitam assiduamente um espaço como o fórum de um jogo como o Elvenar, o que faz o nosso "trabalho" valer a pena, por isso um muito Obrigado!;)
Quero também dizer que tenho uma enorme estima por muitos dos jogadores "antigos" e conhecidos de longa data mas também por alguns que já não jogam e/ou deixaram de visitar o fórum, gosto também igualmente de ver novos jogadores por aqui, isso dá-nos alento a continuar, continuem a vir, são todos bem vindos! Não poderia também deixar de agradecer a todos os meus colegas da Equipa Elvenar, pode parecer que eu é que estou mais por aqui, mas acreditem que muito do trabalho é feito por eles nos bastidores!

Desejo um Feliz Natal e um Bom Ano Novo 2023 recheado de coisinhas boas, saúde e sempre na companhia das pessoas que mais amas nesta vida, a vida só vale a pena se alguém estiver ao nosso lado para testemunhar os nossos feitos, por isso rodeia-te de pessoas que te querem bem vais ver que tudo valerá a pena! Se quiseres deixar os teus votos podes fazê-lo no tópico de criado para o efeito!
 

Ben-hur

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Chegada a minha vez, tenho que agradecer por todo o carinho e amizade que tenho recebido neste fórum.
Sendo dos moderadores mais antigos, tenho visto também muitos altos e baixos, muitos jogadores que desapareceram e outros que continuam a estar presentes, o que no dá alento a continuar por aqui. Orgulho de moderar uma comunidade tão prestativa e agradável de se estar.
Um "trabalho" que não é trabalho, mas sim uma interação de ensinar e principalmente, aprender, pois acabo por aprender mais do que ensino, tornando-me assim um jogador e até mesmo melhor pessoa. Sempre com muito respeito ao próximo e atenção a todas as necessidades dos restantes.
Espero continuar muito mais tempo por aqui, e que também me queiram por cá. ( até parece que estou em campanha eleitoral!!!! :) )
De resto, quero então desejar a todos que, tenham um Feliz Natal e um Excelente Ano de 2023 com tudo de bom que possa trazer e, se possível junto dos que vos são mais queridos.
Fiquem todos em Paz e com muita saúde, que é o que temos de mais importante.
 

Daniwhat?

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Caros Humanos e Elfos do meu coração,

Sendo a moderadora mais nova , tenho de vos agradecer todo o carinho e amizade pela forma como me acolheram desde o primeiro dia. Espero corresponder às vossas expetativas hoje e sempre, estarei sempre aqui para vocês a dar o meu melhor para que a comunidade de Elvenar continue a crescer e a melhorar dia após dia.

Quero também agradecer a toda a equipa de suporte por toda a dedicação, esforço e empenho para com a comunidade ao longo deste ano e pela forma como me receberam e apoiaram nos melhores e nos piores momentos.

A todos o meu muito obrigada por tudo, fazer parte deste projeto, desta maravilhosa comunidade faz de mim uma pessoa mais feliz!

Resumindo, Venho por este meio desejar-vos uma quadra festiva plena de sorrisos e aquela sensação de olhos a brilhar tão caraterística de quando estamos verdadeiramente a saborear o momento. Que sejam momentos plenos de sabor! Que sejam momentos de muito amor, paz, saúde e alegria! É tudo o que vos desejo para este novo ano que se avizinha!

Feliz Natal e Bom Ano 2023!
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
O momento mais maravilhoso do ano, aquela semana em que não falta o pão de ló, o bolo rei, as batatinhas e o azeite na mesa - espero que sim, que todos os homens e mulheres deste reino não sintam a falta destas iguarias natalícias. O momento mais fantástico do ano em que celebramos a alegria, em que estamos mais perto dos nossos, a partilhar a felicidade e histórias engraçadas que aconteceram durante este ano que está prestes a terminar.

Foi um ano longo, com acontecimentos que com certeza escreveram história nos livros. Episódios de violência e desrespeito sem igual, que pensávamos serem coisas do século passado. Tensões políticas um pouco por todo o mundo e ainda manifestações claras por parte do clima, de que estamos a consumir demasiados recursos - foi assim o 2022 fora de Elvenar. Enalteço a magia do Reino de Elvanar, pois torna possível abster-nos de todos estes eventos externos ao jogo, e aproveitar este cantinho encantado que nos ajuda a sorrir um pouco. A magia espalhada pelas nossas cidades tem um cheiro diferente, cheia a amizade e alegria!

Obrigado à nossa exemplar equipa de trabalho, obrigado a ti, obrigado Elvenar!
 

lordlouis

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Desejo um Santo e Feliz Natal a todos os Elfos e Humans de Elvenar PT, que tenham um Santo e Feliz Natal juntamente com as vossas familias, muita saúde, paz e alegria.

Que o Ano de 2023 vos traga tudo de bom, continuem a divertir-se em Elvenar :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo