Irmandades Facilitar ajuda a ally com seta! - duplicada

  • Iniciador do tópico DeletedUser608
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite, há algo que faz os jogadores perderem imenso tempo e que para quem tem pouco para jogar, se torna impossivel.
Quando estamos a ajudar a ally, fazendo a ronda, seria interessante ter umas setas no topo, de forma que em vez de andarmos sempre a abir ally e entrar no jogador passo a passo, e por vezes isso até faz bloquear o jogo, porque não metem uma seta no topo do mapa mal se abra o primeiro jogador da ally? Depois e só clicar na seta e seguir a ordem. Já não digo que daria imenso jeito o mesmo para o mapa, mas pelo menos na ally façam isso se for possivel!

Obrigado
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Excelente ideia... para ajudar os membros da Irmandade chegam a ser necessários 4 "clicks" (para os membros que estão na 2ª página da listagem de membros da Irmandade)... 3 "clicks" para os restantes... convenhamos que é muito click... especialmente quando a irmandade é grande.

Como sugestão para facilitar a "ronda" os membros da irmandade poderiam aparecer em rodapé (no écran do jogo) e seria só clicar naquele que se quer ajudar... ou então uma listagem do tipo "roll-on"... já agora, colocar um visto nos já visitados também era simpático.

Pensem lá nisto... facilitava a vida de quem até ajuda todos os dias os membros da irmandade.

Boa noite e bom jogo :)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Bastavam as setas, porque rodava até ao ultimo e voltava ao primeiro, não custava nada, e era só um clik por cada um mais o da ajuda.
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
pois eu também acho mais ou menos bem ...
também e verdade que a fazer as visitas diárias eu / nós perdemos imenso tempo...
e entrar na irmandade ,clique no membro, clique visitar e depois outro clique pra dar a ajuda ...
em fim eu também não sei que dizer ...
os membros do jogo e que devem fazer o que e mais certo :D
bom jogo a todos
obrigada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo