Mapa do Mundo Exploração de províncias

  • Iniciador do tópico DeletedUser479
  • Data de início

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Resumo:
1- Hipótese de recusar a exploração de uma província (à semelhança da recusa de missões, por exemplo)
2- informação sobre o tempo que cada província demora a explorar

Descrição:
1-
Quando clicamos numa província deveria aparecer a pergunta "Tens a certeza?" e as respectivas hipóteses de "Aceitar" ou "Recusar" (à semelhança do que acontece na recusa de missões, por exemplo)
2- bastava passar o rato sobre a província (antes de a explorarmos) para nos ser dada a informação sobre quanto tempo demoraria a sua exploração (à semelhança do que acontece com os Edifícios Culturais em que nos é dito quantos pontos de cultura fornecem)

Fundamentos:

1- Quase de certeza que já toda a gente clicou sem querer numa província que não queria explorar e como só há um batedor esse engano pode custar algumas horas (ou mesmo dias) na evolução/implementação na estratégia de cada jogador
2- muito útil, especialmente para a programação antecipada de eventos

Desvantagens -
Nenhuma

Impacto noutras funcionalidades do jogo
- Nenhuma
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo com as tuas ideias, mas fiquei na duvida sobre a primeira
1- Hipótese de recusar a exploração de uma província (à semelhança da recusa de missões, por exemplo)
Isso iria fazer com que o mapa ficasse aos buracos, e ao que entendo cada provincia tem um custo e um prémio consoante a distancia, nesse caso não sei como seria atribuido o custo e o ganho da conquista da provincia seguinte a que se saltava.

Quanto a tudo o resto completamente e absolutamente de acordo. Faz meeeesmo falta no minimo poder cancelar a exploração por engano.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Sora, expliquei-me mal, recusar a província quando clicas nela por engano... já me aconteceu começar a explorar uma província que não queria explorar já, em detrimento de outra (a uma distância mais curta, por exemplo), porque fui demasiado rápida no gatilho e não há nada a fazer... a não ser esperar 2 dias que ela "se explore" antes de explorar a que realmente queria :)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Sora, expliquei-me mal, recusar a província quando clicas nela por engano... já me aconteceu começar a explorar uma província que não queria explorar já, em detrimento de outra (a uma distância mais curta, por exemplo), porque fui demasiado rápida no gatilho e não há nada a fazer... a não ser esperar 2 dias que ela "se explore" antes de explorar a que realmente queria :)


Ah sim, então nisso estamos completamente de acordo, seria muito bom que isso já viessa na nova actualização.
 
Topo