Expansões

  • Iniciador do tópico DeletedUser1295
  • Data de início

DeletedUser1295

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas , venho tirar uma duvida , não tanto por mim , mas por causa de uma colega de jogo que teima em dizer que estou errado.

Ora após ler a wiki PT e EN o meu entendimento sobre as expansões é o seguinte.

O total de expansões possíveis no dia de hoje são 129

42 obtidas através da pesquisa de tecnologias
60 obtidas através da exploração de províncias
27 obtidas através compra com diamantes (expansões premium)

Então a questão é a seguinte , supondo que já cheguei ao fim do ultimo capitulo (42 expansões) e que já explorei o numero de províncias requeridas para obter as 60 expansões o meu campo de jogo fica com 102 expansões .

Sendo que vão sobrar 27 expansões premium, as quais única e exclusivamente só podem ser obtidas através da compra com diamantes ?

Essas 27 expansões nunca vão poder ser obtidas de outra forma, certo ?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,
:)

O total de expansões neste momento são de facto 129( 42 + 60 + 27 )
Neste momento exato podemos sim obter 42 expansões através das tecnologias, pelas províncias são 60 (457 províncias).

Um jogador que tenha pesquisado a última expansão (42) e que tenha completado as 457 províncias (60 expansões) terá 102 expansões colocadas. Sobra o espaço equivalente a 27 expansões que é reservado para as expansões premium ( 1 por cada nível do edifício municipal).
Existindo expansões premium, que podem ser adquiridas com dinheiro real, o jogo tem que garantir que o lugar para elas está disponível, por essa razão, o terreno correspondente a elas não poderá ser obtido de outra forma. :)
 
Topo