Artigo de Opinião Exército

  • Iniciador do tópico DeletedUser605
  • Data de início

DeletedUser605

Ex-Membro
Ex-Membro
Gente, mas que doideira é esta? Só agora, que vi, pois estava a batalhar somente com os batalhões do quartel! 8 dias e 23h para o treinamento das 5 áreas do CAMPO DE TREINO? Quase NOVE DIAS????????????????Que absurdo!Ridículo, ridículooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....que nojooooooooooooooooooooo!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

NOVE DIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS??????????????????????? Sem chances de treino... se ao menos cada campo treinasse em separado, ou seja, o quartel treinasse os acrobatas, os arqueiros, as feiticeiras, o trent e o golem, o campo de treino, treinasse os cérberos, as dríades, o ogre guerreiro e o estrategista e o campo dos mercenários os deles, daria...mas ocupar um treinamento por quase 9 dias por um ou dois tipos de guerreiros...impossível ter um bom exército! Começo a sentir desânimo neste jogo...sinceramente, nunca tinha pensado em desistir...mas está cada vez mais difícil e cansativo a longa espera para exploração, evolução, treinamento....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
É por que você tem que melhorar a estrutura. No nível 1 é um absurdo mesmo, mas se você melhora ele vai diminuindo esse tempo. Sempre que você tiver mais arsenais, você terá que evoluir mais os Campos de Treinos, da mesma forma que tem que evoluir o Quartel, pois quanto mais tropas você treinar por vez, mais tempo vai pedir.

O meu Campo está no nível 5 e faz 430 Cérberos (86 por slot) em 5 horas, e o meu Quartel faz os mesmo 430 Bárbaros de Machado em 5 horas, mas para isso precisa estar no nível 11.

Elvenar Treino.PNG


Ainda no nível 4 ele fazia as 86 unidades em 1h e 14 minutos, mas agora eu acho que cheguei no tempo mínimo, não cai menos de 1 hora) e está na hora de construir mais um Arsenal ou melhorar os 2 que tenho (mas preciso de pesquisa).
 
Topo