Resolvido Evolução nas Maravilhas retira cultura

  • Iniciador do tópico DeletedUser137
  • Data de início

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá bom dia.
Apercebi-me que fiquei com a Cultura a negativo e impedida de continuar outras evoluções, pelo facto de ter o Mosteiro em evolução.

Vinha sugerir que a cultura das Maravilhas Ancestrais continuasse a ser contabilizada mesmo quando estão em evolução, pois eles não deixam de existir por esse motivo.

Muito obrigada
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Ainda estamos a analisar o erro, mas aparentemente, quando estão a evoluir por erro as maravilhas que dão cultura estão a assumir que estão desligadas da estrada e por isso removem o bónus da cultura.
Falta averiguar se apenas acontece com a cultura ou com os restantes bónus. :mad:
 

DeletedUser808

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá comigo aconteceu o mesmo ontem, assim que coloquei o mosteiro a evoluir fiquei com culturas negativas, mas como isso já havia acontecido antes e na altura quando reclamei ao suporte eles informaram que havia um erro e que assim que terminasse a evolução do mesmo as culturas voltariam ao normal, por isso estou a aguardar que termine a evolução, que ainda faltam 5 hrs para ver se volta a normalidade, o que não deixa e ser mal, o meu mosteiro leva 20 hrs a evoluir e enquanto não posso evoluir mais nada.:(
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
o meu mosteiro leva 20 hrs a evoluir e enquanto não posso evoluir mais nada.:(

Acho que o meu leva ainda mais tempo :)
estou parada à espera dele, não que tivesse muita coisa para fazer:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Topo