Evolução - Academia de Magia

  • Iniciador do tópico DeletedUser214
  • Data de início

DeletedUser214

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde

Já construí a Academia de Magia, e também já a evolui para nível 2, mas reparei que agora para continuar a evoluir e preciso diamantes, isso está pendente ou será alterado, para podermos evoluir a Academia sem cristais???

Digo isso porque ao evoluir para nível 2 não se gasta diamantes...
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho isso muito injusto porque além de ser preciso diamantes para a evoluir, também não se tem benefícios de pontos de evolução, fica-se a perder de 2 maneiras :(
eu ainda não a coloquei "ainda" mas penso que este tipo de edifícios deviam ter pontos.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu queria EDITAR a mensagem que coloquei em cima, mas não aparece a indicação, para isso e queria só dizer outra coisa que me lembrei, referente a estes edificios, é que são edificios que são independentes das raças convidadas estas têm edificios sem pontos, porque estão em jogo até chegar uma outra raça, mas a academia veio para ficar e como estavam a pensar em por pontos nas Maravilhas porque não lançar desde já nestes edificios que vão entrando. Fica a dica.
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite! :)

Eu queria EDITAR a mensagem que coloquei em cima, mas não aparece a indicação, para isso e queria só dizer outra coisa que me lembrei, referente a estes edificios, é que são edificios que são independentes das raças convidadas estas têm edificios sem pontos, porque estão em jogo até chegar uma outra raça, mas a academia veio para ficar e como estavam a pensar em por pontos nas Maravilhas porque não lançar desde já nestes edificios que vão entrando. Fica a dica.

De forma a que essa sugestão possa ser debatida e discutida com toda a comunidade (e, dependendo do feedback, ser encaminhada à equipa de programação), convido-te a criares um tópico na área de Ideias & Sugestões sobre este assunto, apresentando uma proposta de como atribuir esses pontos (critérios). ;)
 
Topo