Feedback Evento de Verão - Marcha dos Animais

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Segredo ? :D
Acabei de acrescentar essa informação - começa amanhã dia 06 - em principio por volta das 12h/13h e termina dia 03/08
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá boa tarde, ;):)
A missão nr. 13 que diz:- "Evoluir 5 edifícios ao nível 4 ou superior." é igual para todos os jogadores???
Obg
 

REBELO60

Batedor
Boa Tarde
Alguém me sabe dizer onde posso arranjar a lista completa dos eventos.
Obrigado
REBELO60
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde
Alguém me sabe dizer onde posso arranjar a lista completa dos eventos.
Obrigado

Neste endereço vais encontrar o que pretendes.;):)
https://aftereightirmandade.wordpress.com/2017/06/29/a-marcha-dos-rebanhos/

Bom evento!!

Obrigado Thokk pela informação.;):)

É o que eu pensava!!!! Ou seja quem está mais avançado perde muito mais tempo nas evoluções.
O que já não acontece neste casos:
(*) - a quantidade a pagar depende do capítulo do jogador.
(**) - a quantidade a ganhar depende do capítulo do jogador.


Não está certo!!!! A quantidade de casas tb devia de diminuir.
Ok, já sei o que vão dizer: Coloca casas para evoluir desde o principio. E espaço????:mad::mad:
 
Última edição por um moderador:

Thokk

Protetor dos Bosques
Basta um quadrado com fabricas de marmore ou oficinas... eu usei as oficinas já que o marmore não é a minha tier de bonus.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
@Arowen e @REBELO60, para as evoluções de níveis baixos usem:

1- se forem humanos, fábricas de mármore... são as mais rápidas para evoluir e ocupam pouco espaço
2- se forem elfos, usem as fábricas de mármore ou as de tábuas... são as mais r´piada para evoluir e ocupam menos espaço

estas e outras dicas estão no tópico que deixei no Estratégias dos Jogadores e que se chama "Dicas para Eventos do Jogo", o link é este:

https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/dicas-para-eventos-do-jogo.2573/

bom jogo e bom Evento :)
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
boa noite
tenho uma dúvida
porque no torneio cada encontro nao serve para a missao?
só conta nos torneios da provincia e nao no torneio da irmandade
assim resulta maias dificil conseguir reliquias
obrigada
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
dani, as relíquias ganhas no torneio contam para as relíquias pedidas nos eventos, assim como os feitiços conseguidos também contam (um aparte... não se esqueçam que nas missões de recolher feitiços, estes podem ser também obtidos nos torneios, e não apenas na Academia)... só não contam os encontros... esses tem mesmo que ser nas províncias... mas neste evento as coisas até estão mais equilibradas... sempre que é pedido um número de encontros há SEMPRE a possibilidade de em vez de encontros colher relíquias... por isso, Dani, nunca tens que te preocupar com encontros... só com relíquias e aí tanto o torneio como as conquistas nas províncias contam
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
2- se forem elfos, usem as fábricas de mármore ou as de tábuas... são as mais r´piada para evoluir e ocupam menos espaço

Olá Maria P. :)
Já tinha ido bisbilhotar as vossas ajudas, o meu muito obrigado pela partilha :),mas eu tenho aço.
Também não estou muito preocupada pq este eu não vou conseguir acabar. Mas vai-se fazendo....na boa!!!:D:cool: Sempre se vai ganhando uns prémios.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Se tens aço, usa as oficinas. É o que vou fazer.

Não é necessário :)
O que a Maria P. quis dizer é que qualquer jogador, independentemente do seu bónus, pode usar os edifícios mais pequenos para passar as missões dos edifícios ... todos eles contabilizam pois não é requerido que seja um edifício bonificado.
Assim, um jogador Elfo que tenha bónus de aço, pode da mesma forma colocar fábricas de mármore/tábuas ( são mais pequenas e muito mais rápidas) e evoluir a esses níveis que as missões são ultrapassadas ;)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Não é necessário :)
O que a Maria P. quis dizer é que qualquer jogador, independentemente do seu bónus, pode usar os edifícios mais pequenos para passar as missões dos edifícios ... todos eles contabilizam pois não é requerido que seja um edifício bonificado.
Assim, um jogador Elfo que tenha bónus de aço, pode da mesma forma colocar fábricas de mármore/tábuas ( são mais pequenas e muito mais rápidas) e evoluir a esses níveis que as missões são ultrapassadas ;)
Coloquei essa resposta, pois se a tier bonues fosse marmore até convinha, pois matava 2 coelhos com um edificio (missões de evolução e missões de mercadorias), mas como não é, o melhor será apostar em oficinas pois assim usa-as para as missões que requerem um tipo especifico de provisões e como são edifícios que ocupam menos espaço evoluídos, usar-los para as missões de evolução (pelo menos para a missão de evoluir vários até ao nivel 6). E pimba dois coelhos na mesma :p
 

anab

Benção da Natureza
Gostaria se saber se fôr possível, se já sabem quando será publicada a lista dos edificios do evento com os respetivos beneficios por capitulo como foi feito nos outros eventos?
 
Topo