Feedback Evento de Jogo - O Nevão!

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde!
Todo e qualquer evento, na minha opinião é sempre bem-vindo!
Obviamente que terá uma série de dificuldades inerente ao mesmo, uma vez que, os prémios certamente serão bastante bons!
Contudo, o importante é estarmos atentos e irmos completando o máximo de missões possíveis, de modo a conseguirmos obtê-los!
Será simples e fácil?! Provavelmente não! Mas, também se assim não fosse não teria a mesma piada!! Não será ao final da primeira semana que iremos ter tudo "do bom e do melhor", mas com calma lá poderemos chegar! De salientar que além dos prémios rechonchudos há todos os outros que são sempre muito apreciados e úteis! O desafio é alongado o que me parece bem, uma vez que, na época de Natal os jogadores certamente não terão a mesma disponibilidade, por isso, acho que foi bem pensado!
Resta-me aguardar e ver se neste evento terei mais sorte que no anterior quanto aos rechonchudos!! :D
Bom jogo e boa sorte!
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Saudações.
Belíssima ideia. Adorei. ;))
Na época Natalícia há muito menos tempo disponível mas, se o período for alargado... óptimo. Como nesse período vou estar meio ausente... pode ser que consiga ;)
Fiquem bem e bom jogo ;))
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
obrigada mais uma vez por um novo evento. este parece mesmo emocionante. já que não temos neve na realidade, pelo menos nossa cidade vai ter!!! assim já parece natal. obrigada :0)
 

DeletedUser44

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia Aspirina, tem alguma lista das missões s.f.f. ? Dani chegas-te 1º amiga.... LOOOL

Abreijos
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia.... ;) adorei a surpresa quando abri o jogo... muito fixe... será que alguém tem uma lista das missões? :rolleyes:

Outra coisa a pouco troquei 50 flocos e não recebi o exclusivo boneco de neve preguiçoso!?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Outra coisa a pouco troquei 50 flocos e não recebi o exclusivo boneco de neve preguiçoso!?

Bom dia,

O exclusivo do dia é apenas uma das possibilidades do prémio dos presentes. ;)

f12bb967a66e40f995d349e22c9e2500.png


Cada Presente mostra a % de probabilidade de receberem cada 1 das recompensas.
Neste caso têm 7% de possibilidade de receberem o exclusivo do dia , 12% de receberem as relíquias, etc... mas apenas recebem um dos prémios. ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite!
Adorei o bonequinho de neve que surge no canto inferior esquerdo da cidade!!!
Quase que passa despercebido, mas está lá!!
Agora pergunto-me é se será o anúncio de algo novo ... é que temos umas escadas, uma ponte e o boneco surge depois disso ... O que há depois daquela ponte?! Será que algo novo irá surgir no jogo?!
Obrigada e bom jogo!

________

Desculpem, apenas uma correcção, canto inferior direito!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo