Feedback Evento de Jogo - Inverno Mágico

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Como sabem gostamos de reunir as vossas opiniões, comentários ou sugestões de melhorias sobre o que implementamos no jogo, no nomeadamente acerca dos eventos que lançamos.
Gostaríamos de pedir que nos deixassem abaixo os vossos comentários acerca do último grande evento que realizámos : O Inverno Mágico!
Este tópico será encerrado dia 14/01 para que possa ser encaminhado.

Obrigada! :)
 

Bruno Soares

Entusiasta
Foi um bom invento, com premios de valor. As tiradas(frases de cada fase) ajudão a emersão na historia.

Infelismente é o segundo evento deste tipo que não consigo alcançar o ultimo prémio. Acabei as missões ainda com 17 dias para terminar o evento o que me deixou sem muitos pontos para obter. Outra situação que notei é que os dias em que obtemos o dobro dos pontos nunca coincide com um dos premios do dia que fazerm parte do conjunto. Não sei se de preposito mas para um pessoal que gosto de colecionar é desapontante :(.

Venham mais e que tenho melhor sorte no proximo :).
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Foi o meu 1º invento mas adorei , gosto muito de objetivos como sou novata só consegui os 3 prémios mas ganhei alguns dos prémios diários
Espero que fassam muitos inventos deste genero pois adoro
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostei deste evento, terminei todas as missões sequenciais muito antes do prazo acabar.
Consegui os 3 primeiros prémios sem dificuldade e ainda mais alguns edifícios do segundo conjunto, que já deram muito jeito para serem desenfeitiçados :confused:
Consegui ainda outros edifícios temporários que dão instantes de beneficio do portal e outros instantes, na verdade o que eu gosto mais de ganhar são os instantes de tempo (Sopros), vento das provisões, conhecimento antigo e claro benefícios do portal.
Venham muitos eventos para ganhar instantes;)
 

DeletedUser1303

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostei do evento. Mas, tal como nos outros, só consegui 1 dos prémios. Dos diários, só consegui 3. Sugeria, como prémio, darem também parcelas de terreno, pois é o que mais necessitava para colocar os edificios de conjunto e desenvolver a minha cidade. Gostaria também que, enquanto não se termina a última tarefa antes do fim total do jogo, não perdessemos os pontos para que estes pudessem ser descontados no brinde final ou num proximo evento. Sugeria eventos intermédios para completar o que faltou para tentar conseguir ganhar um dos 3 premios que ficaram por obter, ou outros. E mais sopros e mais dobrar de pontos:) Obrigada pelo vosso trabalho e imaginação.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Eu acho que os eventos melhoraram bastante, tendo em conta alguns do passado, para mim os 3 grandes prémios nunca são o que me fascinam, mas na mesma luto para os tirar agora mais que nunca, para os podes Desenfeitiçar, e criar outra coisinhas mais aliciantes para o meu estilo de jogo.

Neste evento tirei os 3 grandes prémios sem grande dificuldade e alguns dos diários também fizeram parte da minha escolha.

Quanto ao que gostava de ver implementado como recompensa, neste caso, seria Fragmentos de Feitiço e Cataclismos, gosto bastante deste formato de evento em que os personagens correm um cenário e colectam prémios ao longo do caminho, em especial os instantes de Pc´s (repeti-me né? Fazer o quê, sou fã incondicional destes meninos) de resto acho que está muito bom ao estilo que Elvenar já nos habituou!:)

Venha o de S. Valentim quem sabe vão andar anjos a voar por aí a disparar setinhas nos Ogres das cidades!
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Não li a história... Qd dou por mim passo uma ou outra vez a dita cuja e depois já era e acabo por perder o interesse. Já antes foi sugerido, mas haver um local onde a história aparecesse, nem que fosse no fim do evento, era optimo.

Não fiz grande preparação para este, de qq modo tinha espaço, foi facil acaba-lo. Desta vez, ao contrário do que costumava fazer, escolhi sempre a opção entre os 3 que gastava menos... er.... o que eram mesmo?... Flocos? Varreu-se-me... Enfim, continuando, acabei por tirar vários edifícios diários e quase que consegui o 3º sem usar os dias a dobrar.

Os hibridos estão melhores parece-me, mas tenho saudades dos militares... Cadê eles?

Outra coisa, na APP ao apanhar os flocos espalhados pelo mapa, há ali um erro qq, pois parece-se que não há "refresh", mesmo passando horas sem qq recolha.
 

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Bom dia :)
Gostei muito deste evento, apesár de não ter conseguido o 3º. prémio grande... mas no geral os prémios que consegui foram muito bons. Não tenho muito tempo disponivel, mas mesmo assim terminei o evento a tempo e não encontrei dificuldade.
Parabéns para toda a equipa de Elvenar :D
Votos de Feliz Ano de 2019 para todos nós!!!
Abraços e Beijos (Abreijos)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Este é o tipo de evento em que gosto mais, com os 3 estarolas que nos vão presenteando pelo caminho, além de que temos uma grande flexibilidade em termos de baús (doces de natal) para abrir. Havia doces de natal para todos os gostos, para os que preferem os prémios diários, para os que preferem os grandes prémios, e para os que estavam mais interessados em obter instantes, ora de tempo, ora de moedas, ora de PCS ou até para os que preferiam peças de Runas.

Gostei especialmente da Roda Gigante de Inverno, e gostei que tivessem ido aos eventos passado buscar prémios tão apetecíveis como a Aldeia do Gelo, a Estrela de inverno, o Lago Gelado e a árvore Pai Cintilante.

Consegui acabar todas as missões a tempo, só ganhei os 2 primeiros grandes prémios, mas também nunca me foquei nos grande prémios.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo