Perguntas e Comentários Evento de Jogo - Ascenção de Eldrasil

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser1365

Ex-Membro
Ex-Membro
na minha opinião cada um dá as opiniões que quiser e não acho que ninguém tem que criticar.Senão temos todos que deixar de dar opiniões.tanto quanto sei nestes fórum não há reis e rainhas para que alguns achem que a sua opinião vale mais do que a dos outros, nem darem conselhos sobre o que devemos ou podemos fazer.
quem está mal, deve mudar-se já dizia a minha mãe.

na minha opinião acho o evento perfeitamente fazível e se há quem possa ter dificuldades até serão pessoas como eu que começaram agora a jogar. Vou na missão 23 e estou confiante que vou chegar bem longe e ainda bem que estes eventos existem porque os premios vao servir-me para para melhroar a minha cidade em algumas coisas.
não posso comparar este evento com os outros neste jogo, mas este é bem mais facil de completar para novos jogadores do que os eventos normais do foe. Mas no fim posso dar a minha opiniao como jogadora inicial no elvenar
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem... para quem me conhece, aqui do fórum, sabe que não entro em diálogos nos tópicos, Quem não conhece... fica a saber!!!
Apenas, faz comentários, ou emito uma opinião, ou tento dar uma ideia (agora menos do que antes, pelos motivos que já referi) e nada mais!!!
Sou uma pessoa que chama as coisas, pelos seus nomes!!! Se me quiser referir a alguém... identifico-o(a)!!! (não tenho nenhum problema) O que não foi o caso!!!
Se quiserem "falar" comigo... existe as "conversas", nas quais terei o prazer de responder pessoalmente e garanto, que sou mesmo eu a responder e não, nenhum dos meus vassalos!!!
Sem mais nenhum assunto.
Repito, tenham uma excelente noite!!!

Genghis
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Agradecemos que este tópico não seja usado para "recados" nem para temas que não têm qualquer relação com o evento em apreciação: o Fórum do Elvenar PT não é o vosso mural pessoal, pelo que agradecemos que não o usem como tal.

"Recados" para outros jogadores não têm lugar aqui, especialmente quando em momento nenhum é partilhada a vossa opinião sobre o evento. Caso tenham dúvidas, podem sempre ler as regras do fórum sobre o que é ou não permitido.

O objetivo deste tópico é exclusivo para feedback sobre o evento : Ascenção de Eldrasil. Assim, querem dar a vossa opinião sobre o evento: estamos cá para ouvir, da vossa experiência: como vos está a correr o evento, como o encaram, gostam não gostam ... efetuar sugestões para melhorias, etc...

Obrigada a todos os que nos deram até à data feedback sobre as vossas experiências no evento e gostaríamos de continuar a ouvir as vossas opiniões sobre o evento em questão. :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma coisa que bem lembrou um jogador da minha irmandade é que ainda temos 20 dias de evento e ele passa por 3 semana, o que significa 3 torneio, sendo assim é possível conseguir as missões de relíquias desde que já tenham conseguido a primeira (16 relíquias). Terminar dentro do prazo é possível para que faz mais do que jogar e até terminar bem antes como alguns, já que muitas missões envolvem coisa que não precisam de dedicação constantes e pode ser feitas de uma vez e outra em dias distintos.

@Aspirina todos os prémios vão se repetindo depois de um tempo? Acho até bom isso, assim temos chances de ganhar o prémio novamente.
Uma coisa que eu amei foi a de ter prémios de instantes de tempo que são muito úteis.
 

anab

Benção da Natureza
Nem todos :) Talvez convença o vidente a consultar a bola de cristal para ver se ele consegue ver a lista total de prémios


Oh aspirina! Por favor, por favor convence lá!.......é que neste evento andam a guardar muito bem, embora se veja no planer, não sabemos é quando saem, há lá um que me interessa.

Sobre o evento em termos de prémios não é dos melhores na minha opinião e para o meu jogo, mas na irmandade estão a gostar, por isso venham mais. Eu tenciono chegar ao fim se conseguir, e pelo menos diverti-me.
 

anab

Benção da Natureza
Uma coisa que bem lembrou um jogador da minha irmandade é que ainda temos 20 dias de evento e ele passa por 3 semana, o que significa 3 torneio, sendo assim é possível conseguir as missões de relíquias desde que já tenham conseguido a primeira (16 relíquias). Terminar dentro do prazo é possível para que faz mais do que jogar e até terminar bem antes como alguns, já que muitas missões envolvem coisa que não precisam de dedicação constantes e pode ser feitas de uma vez e outra em dias distintos.

Dark se houve ajuda neste evento tu foste 5*. Mais é impossível! Partilhaste imensas coisas, formas de fazer, de assinalar em quadros, tudo aquilo que os mais pequenos precisam para se orientarem ou quem não está habituado a estruturar o evento. Embora eu já esteja rotinada nos eventos, tenho que reconhecer o teu trabalho e a tua entrega. Fica antes que me esqueça, o meu agradecimento.
 

DynamicMaria

Ogre de Cristal
Bom dia a todos!
Acabei de terminar as 90 missões seqênciais e já tenho também os 2 primeiros prémios :) Chegar ao terceiroi prémio, vai ser muito complicado, só mesmo com ajuda dos "preciosos" diamantes...
Acho que vou continuar com as missões diárias e em questão de prémios grandes, terei que ficar por aqui.
Consegui alguns prémios diários muito bons, e instantes de moedas, provisões, e de tempo, que são sempre muito úteis, e até ao final, espero ganhar mais alguns...
Quero agradecer a toda a equipa de Elvenar por mais este evento, e dar os Parabéns pelo excelente grafismo dos prémios, e por toda a decoração que foi feita nas cidades.
Continuação de bom evento. :)
 
Última edição:

Smonti

Elemental de Elixir
Terminei durante a noite, mas só agora tirei a imagem :p

upload_2017-10-5_10-44-55.png
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Em relação ao terceiro prémio e ao facto de ser apenas atingível com diamantes. :)
Tal tem-se de facto verificado na maior parte dos eventos temáticos :( , a exceção foi o Nevão que permitiu a um grande número de jogadores obter o terceiro grande prémio apenas com os recursos de jogo.

É algo que apontamos em todos os relatórios de evento que entregamos. Com essa situação em mente, a equipa de design de jogo criou uma pequena dinâmica de evento para que os jogadores aumentassem a sua possibilidade de ter rebentos suficientes e assim poderem atingir o último prémio: duplicação dos rebentos!

Gostaria de perguntar se repararam que no passado dia 30 de Setembro, a abertura das cascas dava rebentos a dobrar ? :cool:

Neste momento ainda não sabemos se essa pequena alteração trará resultados práticos, contudo talvez não tenham reparado nessa situação ;)
Tendo isto por base e sabendo que haverá mais 3 dias (aleatórios) em que a abertura das cascas dará rebentos a dobrar, gostaríamos que depois nos dissessem se aproveitaram esta nova introdução no evento e para quem o fez, se tal permitiu a obtenção do 3º Grande Prémio.

Claro que iremos verificar as estatísticas :oops: mas seria bom ouvir a vossa opinião sobre esta introdução.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Dark se houve ajuda neste evento tu foste 5*. Mais é impossível! Partilhaste imensas coisas, formas de fazer, de assinalar em quadros, tudo aquilo que os mais pequenos precisam para se orientarem ou quem não está habituado a estruturar o evento. Embora eu já esteja rotinada nos eventos, tenho que reconhecer o teu trabalho e a tua entrega. Fica antes que me esqueça, o meu agradecimento.
Eu é que agradeço pelo seu comentário, me deixa feliz:)
Se eu tivesse tido essas dicas quando era mais novo no jogo, teria ido muito melhor nos eventos. Tenho que dizer que apenas atingi o 2º prémio no evento da Fênix, antes foram uns 4 ou 5 que nem cheguei perto.
Se está servindo para alguém como a SheWolf que é mais nova e se estão a gostar, vale a pena dividir a informação;)

Bom dia,

Em relação ao terceiro prémio e ao facto de ser apenas atingível com diamantes. :)
Tal tem-se de facto verificado na maior parte dos eventos temáticos :( , a exceção foi o Nevão que permitiu a um grande número de jogadores obter o terceiro grande prémio apenas com os recursos de jogo.

É algo que apontamos em todos os relatórios de evento que entregamos. Com essa situação em mente, a equipa de design de jogo criou uma pequena dinâmica de evento para que os jogadores aumentassem a sua possibilidade de ter rebentos suficientes e assim poderem atingir o último prémio: duplicação dos rebentos!

Gostaria de perguntar se repararam que no passado dia 30 de Setembro, a abertura das cascas dava rebentos a dobrar ? :cool:

Neste momento ainda não sabemos se essa pequena alteração trará resultados práticos, contudo talvez não tenham reparado nessa situação ;)
Tendo isto por base e sabendo que haverá mais 3 dias (aleatórios) em que a abertura das cascas dará rebentos a dobrar, gostaríamos que depois nos dissessem se aproveitaram esta nova introdução no evento e para quem o fez, se tal permitiu a obtenção do 3º Grande Prémio.

Claro que iremos verificar as estatísticas :oops: mas seria bom ouvir a vossa opinião sobre esta introdução.
Eu até acho justo que seja destinados aos jogadores que gastam dinheiro com diamantes. Se bem que um jogador pode muito bem usar os diamantes para facilitar sua vida e conseguir os prémios mais rapidamente, então é sempre possível que alguém gaste diamantes e até muitos com estes eventos.

Por muito pouco deixei de ganhar o 2º prémio durante o evento da Fênix. Foi ai que percebi que só era possível aos jogadores premium.
Fiquei irritado:mad: mas não com o fato de ser destinado aos jogadores que gastam diamantes, pois é justo que eles tenham direito a mais, mas por ter me dedicado tanto para o obter o prémio para nada. Não sabia que não era possível:confused:

Reparei e fiz bom uso desta dinâmica. Na hora eu achei que fosse um bug e que precisava clicar com o rato sobre o tempo para ativa-lo (aqui a gente chama de mouse, então fica engraçado de ler:p). Mas depois percebi que outros membros da irmandade também estavam a utilizar. E sim, consegui muitos brotos, ainda mais por que eu guardo as nozes para os prémios que quero, assim como guardei para a praça dos esquilos.

Fico muito animado que terão mais 3 dias, minhas chances de conseguir o 3º prémio subiram para 90% e é uma ótima atitude da Inno, mostrando que estão preocupados com todos os jogadores e para aqueles que não tem tempo, mesmo que não consigam o 3º (que é possível sim desde que se preparem) conseguirão o 2º com tranquilidades. Agora não há desculpas para não tentar:cool:.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Só corrigindo, não sei se realmente é possível, estou achando que tem que ter muita sorte e conseguir os prémios de 200 e 140 e grandes quantidades, como foi comigo no evento da Fênix. Caso contrário eu acho que não dá para o 3ª, mas o que eu disse sobre o 2º é verdade, mesmo quem não conseguir terminar as tarefas pode conseguir o 2º, ainda mais agora com esse bônus.

Não vou tentar os bônus, pois só quero os ptémios do dias 15 e 26 que para mim são os mais relevantes. Caso caia nesses dias bem, se não eu guardo as nozes.

15º dia:
42783b_0ff788db69f245628240e362a5c7fb22%7Emv2.png
42783b_7737745ce0a34cbf99c169bea07ef6c0%7Emv2.jpg


26º dia:

42783b_ff0e4671fdb14656abfca681aa85a186%7Emv2.png
42783b_cde726dbdb624b86a596c585fadba2d1%7Emv2.jpg


Boa sorte a todos.
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostaria de perguntar se repararam que no passado dia 30 de Setembro, a abertura das cascas dava rebentos a dobrar ? :cool:
Sim sim, reparei!! E ganhei em 2 tempo o primeiro prémio, com essa valiosa ajuda :D
Que venham mais, pode ser que assim o 3º prémio não seja assim tao "inatingível" :D
 

DeletedUser718

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostaria de perguntar se repararam que no passado dia 30 de Setembro, a abertura das cascas dava rebentos a dobrar ? :cool:.

Aproveitei hoje e consegui o 3º prémio apenas com recurso às castanhas ganhas nas missões.
guu4hi
 
Topo