Inquérito Evento de Aniversário Elvenar 2018

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá a todos!

Como saberá a maior parte dos que andam pelo fórum, este ano a minha disponibilidade para esta altura está extremamente reduzida, e por essa razão não será possível realizar um evento de aniversário do Elvenar PT como fizemos no passado.
Porém, não quero de maneira nenhuma deixar passar a oportunidade de celebrarmos juntos esta data que é tão importante para tantos de nós!

As datas seriam:
Início a 23/06, término a 29/06 (no máximo) para que os prémios sejam entregues no dia 30.

Assim, vimos pedir a vossa colaboração e ajuda!

O que sugerem como evento de fórum para celebrar a data especial do nosso 3º Aniversário?

Ficamos à espera das vossas sugestões no decorrer desta semana.
Obrigada!
 

anab

Benção da Natureza
Com o pouco tempo com que estão devido aos vossos afazeres, eu sugiro algo que seja fácil para vocês, em fazer e em conferir, semelhante ao que já têm feito, imagens com prémios escondidos, parece-me algo simples, mas eu estou cá fora e não sei avaliar o trabalho que dá.

Devemos assinalar realmente o aniversário do elvenar.pt, por isso para mim o que for mais simples para vocês, já serve para comemorar.
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Estava a pensar o que seria mais fácil de fazer e "corrigir" mas como não sei se têm ferramentas de correcção para perguntas de resposta múltipla fico como a Anab, qualquer tipo de passatempo, portanto o que for mais fácil de elaborar e aferir, é bem-vindo :)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde...

Tenho uma ideia talvez um pouco arrojada, mas já que:

este ano a minha disponibilidade para esta altura está extremamente reduzida,


E se fôssemos nós a corrigir o que fosse feito? Poderia ser dividido tarefas pelos membros que ousarem ajudar neste passatempo... :rolleyes:

E perguntam vocês, mas corrigir o quê...?:rolleyes:

Respondo eu:

Um género de teste "Quiz" sobre Elvenar claro está, penso que será fácil de fazer da mesma maneira que é fácil de corrigir...:D
 

Joamajo

Estrela do Fórum
Proponho também um quiz, com algumas perguntas que não se encontre facilmente resposta no wiki, por exemplo. Vou ficar atento que falho sempre as atividades de fórum.
 

Joamajo

Estrela do Fórum
Tem toda a razão: então visto que é um aniversário, apenas um quiz sobre o último ano. Também não estava a sugerir algo do género "qual o prémio do evento de verão de 2014?". Mas sim, em caso de quiz, um que seja acessível também a jogadores mais recentes.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Keep it simple...:D:rolleyes:;)

Teria de ser perguntas do conhecimento geral e faceis de responder, a não esquecer que a @Aspirina está com pouco tempo e por isso não poderíamos elaborar muito, perguntas do género:

- Quantas peças partidas de Runa tens de juntar para poderes forjar uma Runa.

- De quantos em quantos níveis tens inserir Runas novamente numa Maravilha.

- Quantos encontros têm uma província de torneio e quantas tem uma província do mapa mundo.

Podemos incluir uma de gosto pessoal, tipo:

- Mostra-nos qual o edifício que gostas mais da tua cidade neste momento...

Etc etc...

Perceberam a ideia, são perguntas bastantes simples e de respostas ainda mais simples...para não dificultar a vida a ninguém.
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Também concordo que perguntas sobre o jogo em forma de pergunta-resposta ou palavra cruzada seja o mais fácil, pois tudo o que seja necessário usar imagem é mais trabalhoso.

Outra hipótese seria propor o início de uma expressão do tipo "O Elevenar é..." para que cada jogador termine a expressão utilizando mais 2 ou 3 palavras propostas até uma determinada data (26/06?); cada expressão era depois numerada ou colocada uma letra para serem colocadas à votação até outra data (29/06?) e só depois se revelaria a votação (30/06?). :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo