Cidade espaço de colocação temporária de edifícios - Em Análise

DeletedUser618

Ex-Membro
Ex-Membro
Proponho a disponibilização temporária de uma zona de 5 X 5 no mapa da cidade, externa à que vai sendo ocupada, para colocação temporária de edifícios, que permita evitar destruir edifícios ou decorações em áreas já preenchidas ou ocupadas quando se pretende alterar a disposição dos elementos .

Concretizando :

1 - colocava fora da área conquistada um edifício A, na zona temporária existente para essa finalidade;

2 - transportava para o espaço assim libertado na área conquistada, o edifício B objecto da deslocalização;

3 - finalmente deslocava o edifício A da zona temporária para o espaço que tinha sido ocupado pelo edifício B, na área conquistada.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho uma excelente ideia Gwydion iria dar-nos imenso jeito, quando temos que fazer "arrumações" na cidade, e não podemos mover nada porque estamos trancados a nível de espaço, eu já por uma ou outra vez deletei edifícios de cultura para poder fazer as alterações necessárias, voltando depois a comprá-los de volta, e perdendo assim recursos necessários para outras coisas.
Apoio a tua ideia a 100% :)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Noutros jogos deste tipo, em que tem de existir mudanças dos efidificios, o que tenho sempre encontrado é um armazêm, ou seja, temos um armazém que pode armazenar um ou dois edificios independentemente do tamanho, enquanto estão no aramazém não funcionam mas também não temos de andar a vender e comprar de novo outros edificios, como disse a Miriel e que até eu já tive de fazer o mesmo.
Esse armazém esta normalmente na barra das tarefas, não existe de facto nos edificios, mas nem que existisse, daria imenso jeito ter um para armazenar temporariamente as coisas a fim de nos organizarmos.
 

DeletedUser618

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado pelo vosso apoio e concordância, é bom quando uma sugestão vai ao encontro de uma necessidade sentida por Jogadores activos e experientes, oxalá pese num eventual processo de implementação.

A ideia base é haver um espaço que permita visualização de cenários e movimentação de elementos sem prejuízo, pelo que qualquer ideia nesse sentido que possa ser implementada é, a meu ver, bem vinda.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma excelente sugestão.

Na maioria dos jogos que implicam a construção de cidades que tenho jogado existe a figura do armazém, normalmente não é grande, tem 2 espaços para serem ocupados, sendo que os espaços adicionais podem ser comprados (no caso do Elvenar a compra seria com diamantes, claro)... mas pelo menos 2 espaços para armazenagem era uma ajuda imensa na hora de reorganizar a cidade.
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Proponho a disponibilização temporária de uma zona de 5 X 5 no mapa da cidade, externa à que vai sendo ocupada, para colocação temporária de edifícios, que permita evitar destruir edifícios ou decorações em áreas já preenchidas ou ocupadas quando se pretende alterar a disposição dos elementos .
Concordo e apoio a sugestão!
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Proponho a disponibilização temporária de uma zona de 5 X 5 no mapa da cidade, externa à que vai sendo ocupada, para colocação temporária de edifícios, que permita evitar destruir edifícios ou decorações em áreas já preenchidas ou ocupadas quando se pretende alterar a disposição dos elementos .

Concretizando :

1 - colocava fora da área conquistada um edifício A, na zona temporária existente para essa finalidade;

2 - transportava para o espaço assim libertado na área conquistada, o edifício B objecto da deslocalização;

3 - finalmente deslocava o edifício A da zona temporária para o espaço que tinha sido ocupado pelo edifício B, na área conquistada.
Considero uma ótima idéia
 

DeletedUser1073

Ex-Membro
Ex-Membro
estou muito mais de acordo com a ideia do armazem claro que contidade limitada , mas sim pelo armazem e nao a zona neutra .,
ate porque se uma poessoa quiser emvestir valor verdadeiro no jogo esitara comsertesa pois penssando que talves venha a presisar do espaço e ter de vender esse edeficio por um valor muito emferior,eu pelomenos assim pensso quando estou presente no jogo
o jogo ja é muito bom mas com essa funcionalidade ficaria fantastico ,essa e a minha opiniao com atencao de um grande fãdeste jogo
ClaudioLapa(totil

Noutros jogos deste tipo, em que tem de existir mudanças dos efidificios, o que tenho sempre encontrado é um armazêm, ou seja, temos um armazém que pode armazenar um ou dois edificios independentemente do tamanho, enquanto estão no aramazém não funcionam mas também não temos de andar a vender e comprar de novo outros edificios, como disse a Miriel e que até eu já tive de fazer o mesmo.
Esse armazém esta normalmente na barra das tarefas, não existe de facto nos edificios, mas nem que existisse, daria imenso jeito ter um para armazenar temporariamente as coisas a fim de nos organizarmos.
de acordo

Noutros jogos deste tipo, em que tem de existir mudanças dos efidificios, o que tenho sempre encontrado é um armazêm, ou seja, temos um armazém que pode armazenar um ou dois edificios independentemente do tamanho, enquanto estão no aramazém não funcionam mas também não temos de andar a vender e comprar de novo outros edificios, como disse a Miriel e que até eu já tive de fazer o mesmo.
Esse armazém esta normalmente na barra das tarefas, não existe de facto nos edificios, mas nem que existisse, daria imenso jeito ter um para armazenar temporariamente as coisas a fim de nos organizarmos.
de acordo
concordo com você um armazém seria a solução perfeita
completamente de acordo armazem sim

Uma excelente sugestão.

Na maioria dos jogos que implicam a construção de cidades que tenho jogado existe a figura do armazém, normalmente não é grande, tem 2 espaços para serem ocupados, sendo que os espaços adicionais podem ser comprados (no caso do Elvenar a compra seria com diamantes, claro)... mas pelo menos 2 espaços para armazenagem era uma ajuda imensa na hora de reorganizar a cidade.
concordo plenamente

_______________________________________
Mensagens unidas para evitar duplicação de publicações
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
upload_2017-4-5_23-20-13.png
do armazém!!! :);):cool:
 

DeletedUser799

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas, penso que melhor que um espaço para transportar edificios que queremos implementar noutra localização por falta de espaço seria ter um armazém/deposito onde pudessemos colocar todos os edificios e decorações para remodelar a cidade de outra forma para evitar ter-mos de vender determinado edificio que poderemos colocar noutro local, ou mesmo criar um modo de edicão de modo a que com todos os edificios que possuimos, instalados ou não, possamos fazer uma nova disposição e poder escolher qual o modo de edição que queremos usar. Todas estas alterações podem acarretar alterações na classificação geral de cada um.
 
Topo