Resolvido Erros do Torneio de Cristais - 08/11

  • Iniciador do tópico DeletedUser317
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas..

Não consigo efectuar combates no tornneio, quando abro a 1ª província, aparece todos os sectores com um visto verde de completo, mas em fundo cinzento, e não passa dali, e já limpei coogies e tudo mais.
Alias, pelas pontuações que estão agora no torneio, vê-se facilmente que há algo de errado.

Cumps
Nvilcar
 

anab

Benção da Natureza
Boas..

Não consigo efectuar combates no tornneio, quando abro a 1ª província, aparece todos os sectores com um visto verde de completo, mas em fundo cinzento, e não passa dali, e já limpei coogies e tudo mais.
Alias, pelas pontuações que estão agora no torneio, vê-se facilmente que há algo de errado.

Cumps
Nvilcar


Acabei de informar o suporte, deve estar a haver bug. Como sempre faço abri as 5 primeiras a negociar, e o prémio que saiu foi uma runa. Ora 5 provincias não dá aqueles pontos todos. Não experimentei ainda lutar.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
tambem já contei o suporte, agora resta esperar, mas que isto não está normal, não está... eu nem os setores consigo abrir, porque aparece como se já tivesse sido conquistado.
 

DeletedUser611

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu abri as duas primeiras províncias do torneio, combati e negociei e quando as terminei não me contabilizou os PCs que estavam anunciados, salvo erro 4 para as 2
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
A mim aparece-me assim na 1ª provincia


bug.jpg
 

DeletedUser920

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá,

Acabei agora de realizar 2 torneios de cristais cada um deveria atribuir 4 relíquias e 4 pontos de conhecimentos mas recebi 2 peças de runa... em vez de 8 pontos de conhecimento + 8 relíquias...

Saudações elvarianas ;)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Sim também aconteceu comigo, e a partir da 2ª província começou a dar 6 pontos e 6 reliquias em vez das 2 anunciadas...e os pontos de torneio também acho que não estão correctos, pois eu com 10 províncias completas já tenho 6238 enquantos muitos da minha irmandade com 8 províncias tem apenas 2000 e pouco...algo está mal...
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá
Eu consigo aceder aos torneios, um lutei e o outro negociei. Aconteceu que estava prometido 2 pontos e apareceram 64, mas na classificação aparece 0 (zero). Acham que devo reportar ou este tópico será suficiente?
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
este tópico será o suficiente, porque os responsáveis já mandaram msg no jogo a avisar dos problemas deste torneio.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde!

Infelizmente foram detetados e confirmados vários erros com o torneio desta semana.

Os erros são vários e afetam os jogadores de formas distintas:
alguns não conseguem entrar nas províncias;
alguns não conseguem lutar nas províncias;
alguns recebem recompensas a mais;
alguns não recebem as recompensas;
a pontuação está incorreta;

e certamente haverá outros erros relacionados :mad:

Neste momento a equipa de desenvolvimento está a tratar do assunto! Estamos em stand by até que venham mais informações da parte deles!
Por enquanto não temos informações sobre qual será a solução pelo que pedimos a vossa compreensão e paciência!
A quem puder passar a palavra nas irmandades agradecemos! Este será o tópico onde iremos publicar as informações à medida que as formos recebendo pelo que pedimos que evitem contactar o suporte com este tema para que possamos focar-nos num único ponto de informação.

Obrigada pela colaboração e pedimos desculpas pelos incómodos causados.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Caros jogadores,

Iremos desativar os torneios em todos os mercados até que a situação esteja resolvida!
À partida contamos com a sua reativação no decorrer do dia de amanhã, mas pedimos que compreendam que não podemos indicar uma hora para tal pois depende do momento em que a equipa dê o erro como resolvido!

Pedimos de facto desculpas pelo sucedido!
 

DeletedUser1045

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite.

Joguei em 3 provincias em duas delas completei-as, e não obtive qualquer recompensa.

Em 2 das provincias para as completar gastei recursos pois foram negociadas e não recebi qualquer recompensa, como fica esta situação?
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
certo, no entanto, gastei recursos diversos e não via nem a expansão a que tinha direito só relíquias ......será reposto ? irão optar por nos dar pelo menos uma ou duas expansões?
por mim até podem demorar mais tempo desde que seja reposto ao que gastei deveriamos ter um bom bónus.
Fico a aguardar.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
boas,comigo tudo normal,so soube do erro por outros,quando ja tinha 12 provinçias completadas,gastei muitas tropas,reçebi os livros devidos,nada de anormal,agora ,espero que o torneio,seja reativado na posiçao que estava ,pois para fazer as 12 provinçias em automatico,gastei muitas tropas,vamos aguardar,e que resolvam,sem prejudicar nimguem,e preferivel benefiçiar alguns,que prejudicar
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
certo, no entanto, gastei recursos diversos e não via nem a expansão a que tinha direito só relíquias ......será reposto ? irão optar por nos dar pelo menos uma ou duas expansões?

As províncias de torneio não dão expansões! :)

Quanto ao resto: a equipa está a tentar resolver a situação da melhor maneira possível. Sem sabermos como a solução irá afetar o torneio de ontem não há mais que possamos dizer. Teremos que aguardar. :)
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
4 feitiços de fabricaçao magica,e de rir,nem digo o que podem fazer com eles.outra coisa,ficaram de avisar quando fosse reativado,so quando começou e que se soube,alguns sabiam,e claro,nao sei como nao vi o aviso em lado nenhum,mas vou procurar.mais mudanças nas tropas ,mais tiros nos pes.
a unica coisa boa e que aproveitaram a minha ideia para o passatempo,va la.nao escrevo so coisas que nao gostam de ler
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Honestamente não me apercebi que creditaram algum feitiço ...
Já foi feito o crédito?
Obrigada!
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Honestamente não me apercebi que creditaram algum feitiço ...
Já foi feito o crédito?
Obrigada!
foram creditados,mas como sao tantos nem deste conta,e uma afronta ,para quem como eu que gastou 2 000 feitiçeiras,ofereçer 4 feitiços,enfim...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo