Reprodução não conseguida Erro no Chat

  • Iniciador do tópico DeletedUser530
  • Data de início

DeletedUser43

Ex-Membro
Ex-Membro
A mim nunca me aconteceu esse erro. O único erro que já me ocorreu é não aparecer que estão novas mensagens no chat, e apenas quando abro o mesmo é que vejo que outras pessoas enviaram alguma mensagem. De resto tudo ok, nunca tive problemas a enviar mensagens :)
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Olá Ana Batista as vezes é preciso puxar um pouco pelos mais recatados, é verdade que pode funcionar ou não, tenta animar o restante da ally, pois unidos é crescimento de certeza em todos os aspetos, se não funcionar fico a torcer para que encontre uma ally comunicativa e unida como as muitas que tem pelo jogo!!! boa sorte e bom jogo. ;):D
OK. Eu bem tento
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Olá
A mim acontece-me por vezes ter dificuldade em enviar a mensagem. Há alturas em que tenho de carregar imensas vezes

Ás vezes nem sempre é fácil, mas não podes desistir Ana Batista :)
Não querida, eu nunca desisto. Sou muito persistente quer no jogo quer em tudo na vida


___________
Editado para juntar mensagens.
Por favor não coloquem publicações duplas! Usem a mesma publicação para responderem aos vários jogadores ou usem o botão editar para acrescentar informação!
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Ana Batista

Mercador das Palavras
@Ana Batista Uma dica, joga somente com as tuas fabricas bonificadas, não precisas ter as 3 fabricas da 1 produção (neste caso, aço, mármore e tábuas), joga só com as que te dá bonificação, :)
Eu coloquei-as por estarem nas missões da árvore. E neste momento ainda me são úteis, porque tenho as ofertas no mercado muito limitadas e embora pouco sempre vão dando qualquer coisa. Por vezes, tenho que recorrer ao mercador mas é muito caro. O que me dizes a isto?

Eu coloquei-as por estarem nas missões da árvore. E neste momento ainda me são úteis, porque tenho as ofertas no mercado muito limitadas e embora pouco sempre vão dando qualquer coisa. Por vezes, tenho que recorrer ao mercador mas é muito caro. O que me dizes a isto?
De qualquer modo é uma boa dica. Mas se calhar só a posso aplicar mais tarde. O que achas?

___________
Editado para juntar mensagens.
Por favor não coloquem publicações duplas! Usem a mesma publicação para responderem aos vários jogadores ou usem o botão editar para acrescentar informação!
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu coloquei-as por estarem nas missões da árvore. E neste momento ainda me são úteis, porque tenho as ofertas no mercado muito limitadas e embora pouco sempre vão dando qualquer coisa. Por vezes, tenho que recorrer ao mercador mas é muito caro. O que me dizes a isto?
Muito fácil, procura uma irmandade top10 e esse problema é resolvido muito rápido. :)
Já que vais ser activa procura uma irmandade boa e vais ver logo o teu problema resolvido, :)
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Isso significa que a irmandade é meia OFF XD
Vamos lá ver daqui em diante se há melhorias

Muito fácil, procura uma irmandade top10 e esse problema é resolvido muito rápido. :)
Já que vais ser activa procura uma irmandade boa e vais ver logo o teu problema resolvido, :)
Pois, o problema é que não comecei o jogo há muito tempo e não tenho ainda uma boa posição. Tinha-me candidatado anteriormente, a duas com melhores posições mas nem sequer me responderam. Depois criei uma irmandade e não quis deixar os meus membros desprotegidos e consegui que esta irmandade nos integrasse a todos, já que era superior à nossa

___________
Editado para juntar mensagens.
Por favor não coloquem publicações duplas! Usem a mesma publicação para responderem aos vários jogadores ou usem o botão editar para acrescentar informação!
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois, o problema é que não comecei o jogo há muito tempo e não tenho ainda uma boa posição. Tinha-me candidatado anteriormente, a duas com melhores posições mas nem sequer me responderam. Depois criei uma irmandade e não quis deixar os meus membros desprotegidos e consegui que esta irmandade nos integrasse a todos, já que era superior à nossa

Mandas-te as 2 melhores? Bem eu estou na 2 melhor (pelo menos para já), e não acredito que eles não te respondessem (nem que fosse a dizer não)....
Eu comecei como tu. XD tive sorte e vim para aqui XD.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Meninos e meninas... por favor mantenham estes tópicos dentro do tema!

Os relatórios de erros são trabalhosos já por si e investigar as situações de erro que apenas aparecem de vez em quando é extremamente penoso. Se os tópicos estiverem com conversas fora do tema, demoramos muito mais tempo do que o necessário para encontrar a informação relevante! :(

obrigada!
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Desculpa Aspirina nós às vezes entusiasmamo-nos com a conversa e sai fora do objetivo. Mas estas dicas são muito úteis para pessoas como eu.
Tens que ter paciência connosco.
Bjnhs
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Boa tarde a todos,

Temos estado a tentar reproduzir o erro, no entanto, até agora não foi possível. :( Podem-nos ajudar a esclarecer algumas questões, por favor?

1. De 1 a 5, qual a frequência com que ocorre este problema? (1/5 = aconteceu 1 vez; 2/5 = acontece esporadicamente; 3/5 = acontece algumas vezes; 4/5 = acontece com bastante frequência, mas não sempre; 5/5 = acontece sempre)

2. É exibido algum erro quando tentam enviar a mensagem no chat do time?
Ou, para vocês, a mensagem aparece como enviada, mas os outros jogadores não a recebem? Se sim, ao saírem e entrarem novamente do jogo, continuam a ver as vossas mensagens no chat (que não foram recebidas pelos outros colegas da Irmandade), ou essas mensagens desaparecem?

3. Já tentaram verificar se o problema de mantém utilizando outro(s) navegador(es)? Por exemplo (e apesar de eu pessoalmente nunca ter problemas com ele, bem como outros jogadores), alguns jogadores têm problemas ao utilizar o Google Chrome no Elvenar devido ao seu sistema de armazenamento de cookies e, teoricamente, o navegador que tem um melhor desempenho no Elvenar, é o Firefox. No entanto, cada computador é um computador diferente, e na vossa máquina pode não ser bem assim. :p

Obrigado pela vossa colaboração. ;)
Olá
Agradeço que vejas o que se passa com o meu chat, uma vez que não me é permitido enviar mensagens
Obrigada
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, boa noite. :)

Olá
Agradeço que vejas o que se passa com o meu chat, uma vez que não me é permitido enviar mensagens
Obrigada

Peço que sigas os passos indicados pela Aspirina nesta mensagem e, se o problema se continuar a verificar, peço que envies um ticket através do sistema de suporte, clicando aqui. Dessa forma, será mais fácil serem efectuados testes na tua conta e será também mais fácil a troca de informação da conta, que por vezes pode ser sensível. ;)

Aspirina disse:
O que aconselhamos nestes casos é a limpeza geral do browser ou verificar que outras ligações possam estar a decorrer que exijam uma grande percentagem da largura de banda ( exemplo youtube e afins).
Muitas vezes desligar o router e voltar a ligá-lo ajuda porque o próprio provedor da internet tem quebras que podem ser resolvidas com o seu reiniciar.
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Olá, boa noite. :)



Peço que sigas os passos indicados pela Aspirina nesta mensagem e, se o problema se continuar a verificar, peço que envies um ticket através do sistema de suporte, clicando aqui. Dessa forma, será mais fácil serem efectuados testes na tua conta e será também mais fácil a troca de informação da conta, que por vezes pode ser sensível. ;)
Obrigada Berunoxxx, a questão ficou sanada
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Ficamos satisfeitos em saber que o problema foi resolvido! :cool:

Votos de continuação de um bom jogo.
 
Topo