Irmandades Envio de mensagens só para magos

Labrusca

Mercador das Palavras
Boa tarde a todos,

Já não é a primeira vez que falo nisto, mas proponho uma pequena alteração que penso que poderá fazer uma grande diferença na vida das irmandades.

Neste momento quando enviamos mensagens temos poucas opões de escolha: (1) ou enviamos só para um jogador; (2) para um grupo de jogadores e para isso temos de escrever individualmente um a um os nomes desses jogadores; (3) ou para toda a irmandade.

Proponha que o envio de mensagens dentro da irmandade seja alterado para uma de duas opções:
- ou se abria uma caixa com a opção de selecionar apenas alguns membros da irmandades (listagem com visto);
- ou haveria uma opção adicional na caixa já existente, possibilitando o envio de mensagens só para magos, ou só para magos e embaixadores.

A existência de diferenciação nas irmandades, jogadores a quem se dá mais responsabilidades, sem que seja concedida a possibilidade de comunicar com esses jogadores de forma fácil e célere é uma lacuna que acho que poderia ser facilmente resolvida.

Fica a dica,
Continuação de bom Domingo para todos! :)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Acho uma ótima sugestão, mas o que era bom mesmo era podermos conversar sem a necessidade de escrever ou seja poder fazê-lo diretamente pela voz, quer entre uns quantos apenas, quer com a irmandade em geral , todos os que estivessem on-line e pretendessem usar a voz em vez da escrita.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
mas o que era bom mesmo era podermos conversar
Olá :p
Desculpa a minha ignorância, não existe sistemas ou programas que se instala no pc para esses fins?
É que eu já joguei jogos em que falávamos através de um programa instalado no pc, não digo o nome dele porque não sei se posso, embora saiba que haja mais.
 
Última edição:

DivineLight

Mercador das Palavras
Olá :p
Desculpa a minha ignorância, não existe sistemas ou programas que se instala no pc para esses fins?
L temos sempre o Messenger, o WhatsApp, Telegram e outros para falar entre nós mas estou a referir-me dentro do jogo em tempo real, isso não depende do pc ou de outros programas o jogo tem que permitir na sua estrutura essa vertente, os informáticos que me corrijam se estou a dizer asneira. Este jogo não está concebido para permitir isso e é pena.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Olha desconheço esse programa, mas que dava muito jeito dava. Se permitir ver o que estamos a fazer no jogo e em tempo real estarmos todos a comunicar é ouro sobre azul, mas se estivesse integrado no jogo seria mais fácil o acesso de todos. Podes sugerir isso ao suporte e perguntar se é exequível ter esse tipo de programa integrado no jogo?
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Eu por acaso não gosto muito, há dias em que não consigo ouvir ninguém.
Aliás, uma das coisas que mais gosto neste jogo é ser silencioso, posso colocar a banda sonora que me apetecer e estar a fazer ao mesmo tempo outras coisas.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Lu não seria obrigatório estares a ouvir a malta toda da irmandade apenas se te ligasses a essa função porque não inibe o chat e podem continuar a escrever ou não. Eu também faço outras coisas quando estou no jogo mas gosto muito de conviver com os colegas e acabo por perder muito tempo a escrever, com uns auscultadores e microfone poderia estar a falar e fazer outra coisa ao mesmo tempo. É só uma opinião
 
Topo