Enigma. O que falta na imagem?

  • Iniciador do tópico DeletedUser1465
  • Data de início

DeletedUser1465

Ex-Membro
Ex-Membro
Temos uma fotografia com 6 jovens.
1º. Algo está errado na imagem.O que é?
2º .Onde está?
Desafio:
- Tentar descobrir.
- Qual é a tua teoria?
- Concordas com a teoria do participante anterior? Sim ou não e porquê?

Bora lá :) Enjoy. Is just for fun!
image.aspx.jpg
 

DeletedUser233

Ex-Membro
Ex-Membro
Parece-me que falta um par de pernas o_O aonde estão :rolleyes: não faço ideia:)
 

DeletedUser1465

Ex-Membro
Ex-Membro
Parece-me que falta um par de pernas o_O aonde estão :rolleyes: não faço ideia:)

É isso mesmo ;)
Eu penso que a solução do enigma está entre a 2ª e 3ª jovem a contar da esquerda. Há algo ali que não enquadra bem. E tu? :):)
 

DeletedUser233

Ex-Membro
Ex-Membro
Parece-me que a segunda rapariga a contar da esquerda escondeu as pernas de baixo da primeira :D
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
É isso mesmo ;)
Eu penso que a solução do enigma está entre a 2ª e 3ª jovem a contar da esquerda. Há algo ali que não enquadra bem. E tu? :):)
Realmente tem algo que não enquadra, mas não consigo entender direito o que é:)
 

DeletedUser1465

Ex-Membro
Ex-Membro
Parece-me que a segunda rapariga a contar da esquerda escondeu as pernas de baixo da primeira :D

Mas para isso era preciso ser contorcionista. Repara que o corpo dela está na posição direita como se estivesse bem sentada.
A minha teoria é que são 2 sofás que foram unidos na segunda rapariga, ficando só o corpo dela à mostra e as pernas por detrás do mesmo....
Concordas ou tens outra opinião? :confused::confused::p
 

DeletedUser1465

Ex-Membro
Ex-Membro
Realmente tem algo que não enquadra, mas não consigo entender direito o que é:)

Mas certamente terás uma teoria. Queres partilhar aqui? ;) Isto é, para quem quiser participar, dar a sua opinião :)
 

DeletedUser648

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu diria que a 3ª rapariga no sofá, estaria de pernas abertas lol e a 2ª (com o copo na mão quase escondido), teria uma perna escondida (das calças pretas) e a outra perna sobre a 3ª rapariga, mas eu li uma notícia onde tinha essa imagem, onde de facto a rapariga ao meio do sofá (a 3ª) teria nascido sem as pernas e fazia a sua vida normal e corajosamente. Não sei se era verdade a notícia!
 

jarreta

Recém-chegado
Pois... é uma montagem mal feita (ou feita de propósito):
- os dois braços do sofá não são iguais,
- a terceira rapariga (a contar da esquerda), não tem pernas,
- a terceira mão (a contar da esquerda), não tem corpo :p
Se essa mão fosse da segunda rapariga teria que ser a mão direita, mas é uma mão esquerda
 
Topo