Novo Elvenstats

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Muitos jogadores vão ver as Estatisticas na Elvenstats será que são crediveis?
Gostaria de partilhar a minha aventura ;)
 

Anexos

  • 2023-03-12.png
    2023-03-12.png
    136,1 KB · Visualizações: 64

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá @D0rinha
O elvenstats infelizmente tem mostrado várias falhas nos últimos meses.

Por exemplo, pontuações de torneio que não aparecem, ou aparecem erradas, médias de arcas por irmandade, que nunca passa das 10, porque o elvenstats foi criado com um código anterior às alterações do torneio. E também pontuações gerais da irmandade que não coincidem com as pontuações de jogo, porque o código não foi actualizado para os benefícios da irmandade.

Mesmo com estas falhas é uma boa ferramenta, mas tem de ser utilizada conhecendo as falhas!
Por exemplo, em jogadores com a mesma pontuação, o jogo estabelece prioridade para quem conquistou aquela pontuação primeiro. Como o elvenstats tem um delay considerável com o jogo, os resultados são apresentados de forma diferente.

Muitos parabéns pelos óptimos resultados conquistados pela tua irmandade e para ti, pelo excelente terceiro lugar! :)

Por fim, tenho o meu elvenstats em inglês. Fartei-me de rir com o antonio senhor e incrivelcicatriz! :D
 
Última edição:

DivineLight

Mercador das Palavras
Boas malta
Todas as semanas vou ver os resultados das irmandades e com as ressalvas que a Labrusca falou , costumam com um certo delay apresentar os resultados reais. :) :)
Acho que é uma boa ferramenta bem utilizada, permite ver a evolução de cada jogador, cada irmandade e permitiu correr com o suporte anterior que era corrupto, só por isso de mim tem 20 estrelas;););)
Bom torneio, parabéns a todos.:p:p:p
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Qualquer jogador que faça mais do que 18k é vencedor por mérito próprio. :cool:
Não é fácil resistir às dezenas de lutas, ver as tropas a cair, as lutas a pedir cada vez mais tropas e os nosso número a minguar.

Muitos parabéns à @marisajsv ! :D

Muitos parabéns à Doriana pelo 1.º, 3.º, 4.º, 5.º, 6.º e 7.º lugar no torneio! Por pouco o Top10 era todo vosso! :cool:
 

marisajsv

Recém-chegado
Obrigado, a todos, o Merton e da dorinha se ela nao pica eu nao fassoe Obrigado a labrusca por nao me ter albarruado, que sei bem que se ela quise-se eu ja era.
Um reparo da minha parte; deveriam melhorar os premios do torneio, o pessoal esfalfa-se pra fazer boa pontuacao e os premios nao fazem just ao trabalho que da
 
Topo