Novidade Elvenariano - 2ª Edição

Daniwhat?

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Caros Humanos & Elfos,

Sabemos que são telespetadores assíduos do nosso fórum, a segunda edição do Elvenariano já está nas bancas, não percas a entrevista ao nosso maravilhoso Gestor da Comunidade @sepl27 e descobre quem será o próximo a ser entrevistado.

Caso queiram fazer a vossa própria banda desenhada podem fazê-lo e partilhar connosco, basta legendarem da esquerda para a direita, sendo que a banda desenhada começa no canto superior esquerdo e termina no canto inferior direito.

Deixa o teu feedback acerca da 2ª Edição do Elvenariano e diz-nos o que gostarias de ver escrito na próxima edição!! :)

Fiquem atentos e não percam as próximas edições porque nós também não ! :p :cool:

Jornal%202-1.png

Jornal%202-2.png

Jornal%202-3.png

Jornal%202-4.png

Jornal%202-5.png

Jornal%202-6.png

Jornal%202-7.png


Jornal%202-8.png
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Parabéns por mais um elvenariano.

Onde pomos as perguntas ao Ben-Hur? E a carta ao pai Natal?


As perguntas ao @Ben-hur podem ser colocadas no tópico de Entrevista ao @Ben-hur.

Quanto à carta ao Pai Natal, aguarda pela publicação para esse efeito!

Hummmm....

Adoro aquele desconto. :cool:

Eu já aproveitei!

Huuuummmm o que será a nossa prendinha de natal!?

A prendinha de Natal está em...negociações! ;)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Adorei ler esta segunda edição d' O Elvenariano, tenho pena que ainda não tenha sido implementada uma coluna relativa à vida das irmandades, com as pontuações conseguidas pelas 10 ou 20 melhores irmandades, nas Aventuras.
Acho que o orgulho em ter lá a nossa irmandade, associada à pontuação realizada, poderia ser uma espécie de prémio secundário e levar as irmandades a terem um pouco mais de brio nas pontuações conseguidas - tudo coisas boas para a INNO - melhores pontuações - mais diamantes gastos. :p Fica a dica, pela segunda vez. :p :p :p

Confesso que após ter submetido as minhas perguntas ao querido Gestor da nossa Maravilhosa Comunidade fiquei arrependida, a pensar que estava a ser demasiado intrusiva. Bem... realmente a culpa não passa de uma subjectividade :p

Queria agradecer a coragem, o fair play, a inteligência e a elegância com que o nosso querido Gestor respondeu a todas as perguntas.
Obrigada @sepl27 , tem sido um gosto participar nesta comunidade e vê-la a progredir sob as tuas orientações. :)

Vou dar livre curso à minha imaginação e pensar nas perguntas para o nosso @Ben-hur ...

No máximo 5 perguntas a cada um, se não levas tau tau!:cool:;)
@Ventoinha ... não sei não... isso é um incentivo ou um castigo? ;)
 
Topo