Perguntas e Comentários Elvenar torna-se Móvel! - Descarrega a app!

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Thokk

Protetor dos Bosques
Estou em Wi-Fi e os problemas de conectividade voltaram. Qq coisa que faça que requeira troca de dados com o servidor demora uma eternidade (como uma simples recolha de moedas).
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu instalei no meu Telemóvel, via Wi-Fi

- A instalação é lenta, mas fica concluída
- Quando tento aceder a minha conta, bloqueia na barra de carregamento do jogo
Ja desinstalei e voltei a instalar 2 vezes e nada feito, qualquer coisa referente a dados com o servidor :(

Tento mais logo no tablet
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Estive a fazer uns testes e acontece que se o tlm estiver exclusivamente a trabalhar na aplicação, funciona bem e tenho conectividade com o servidor, a partir do momento que receba uma chamada/sms/e-mail perde-se a ligação ao servidor e não sai dali a não ser que deite a app abaixo e volte a entrar.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
@Aspirina estas a falar de no movel se poder filtar só as ofertas que não se paga taxa.

é isso mesmo :D O doce vai para o JMSP :p

bYJj6AeVKWOwh_-5QwsrlArXRvFHL6rbqxKl9evIYxb0EU63nvxhhSfOYTGmeIr4nw=h900


Pelo que percebi, as novas missões (neste caso do halloween) e torneios ainda não estão disponíveis na app, certo? Há previsão? Mas pelo que experimentei, se recolhermos na versao mobile items que contem para as missoes de halloween, estas contam na versão PC. Estou certa?

Correto as duas coisas :)
A previsão é que seja para início de 2018, tal como os torneios.
Se no browser tiverem a missão aberta e recolherem pela App , as produções contam na mesma, mas não conseguem clicar no concluir a missão e passar à próxima.

Por ultimo, com este sistema de visita, que é muito bom, deixou de ser possivel visualizar as cidades dos membros da irmandade. Será algo que no futuro estará disponivel?
Sim, é algo que queremos que seja possível, mas não está ainda definido (datas) no nosso plano de implementação.

A produção de granito tb nao aparece certo?
Como assim?
Podes explicar melhor a pergunta?
As minas de granito podem ser recolhidas, e é possível verificar o stock de mercadorias se clicarem no portal dos anões
(o mesmo para as outras raças convidadas) O que não temos em mobile é o botão de mercadorias das raças na barra de topo. É a esse que te referes?

Como nao tenho irmaos para visitar agora, nao consigo perceber. No caso dos edificios de cultura, passam a aparecer todos os edificios que estao disponiveis para aajudar, ou apenas aparece genericamente CULTURA ?
Como disse o Thokk : o edifício de cultura que aparece para ajuda da vizinhança é o edifício disponível que forneça mais cultura no total (não por quadrado)

só é pena que para eu fazer as ajudas que faço habitualmente tenha de abrir a aplicação uma serie de vezes porque ela crach.
E acontece desde sempre ? Ou só recentemente ?

Por enquanto o meu focus, será responder às vossas questões nos próximos dias, contudo caso tenham sugestões de melhorias, estejam à vontade para as ir colocando que para a semana iremos juntá-las todas para o primeiro feedback global sobre a versão móvel e nessa altura poderei debatê-las melhor e falar-vos um pouco mais sobre o que temos planeado para o futuro desta versão. ;)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Quando tento aceder a minha conta, bloqueia na barra de carregamento do jogo
Em que ponto da barra pára, consegues dizer ?

Estive a fazer uns testes e acontece que se o tlm estiver exclusivamente a trabalhar na aplicação, funciona bem e tenho conectividade com o servidor, a partir do momento que receba uma chamada/sms/e-mail perde-se a ligação ao servidor e não sai dali a não ser que deite a app abaixo e volte a entrar.
Vamos tb recolher o feedback sobre as dificuldades técnicas e segunda passá-las à equipa de mobile para perceber se é algo conhecido ou que possamos melhorar. :)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde....

Fui ver a aplicação, instalei e já conectei e correu tudo bem até à primeira instância inclusive rodei missões que é muito mais simples de o fazer do que no PC menos cliques:D, mas acho que não temos caixa de mensagens ou será que temos e eu não vi??
Ah e parece que também não há evento por lá...

De um ponto geral, acho que está maravilhoso, em especial pela rotação das missões serem mais simples, que era algum receio que tinha era ter de ir ao jogo e abdicar da rotação e missões...

E assim Elvenar torna-se mais uma vez o meu jogo preferido de sempre...
 

DeletedUser1158

Ex-Membro
Ex-Membro
boa noite, eu ja instalei, mas nao consigo abrir na totalidade acontece-me o mesmo que à Marye:( o meu para no 7/16
Agora precisava de uma ajuda que nao tem nada haver com a aplicaçao, mas nao sei onde posso colocar a questao.
estou a entrar no capitulo das fadas, e a informação que tive é que devo vender tudo o que tenho do capitulo dos anoes... nao vou necessitar mais tarde das fabricas das fabricas de cobre e granito?
desde ja o meu muito obrigada!
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
@mary74 tens de vender sim, mas não te apressar, irá aparecer uma missão com esse objectivo, em que terá de vender o portal dos Anões :)
Tu já não precisarás das mercadorias dos Anões a não ser para colocares a estrada ananica, o que podes fazer se assim quiseres é amigalhar algumas provisões dos Anões, que mesmo depois de vender esse o portal e suas fábricas, as mercadorias em stock não desaparecem, e assim quando precisares colocar mais estrada ananica poderás faze-lo :p :D
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Já instalei, já joguei na app (no ipad ainda não instalei no telemóvel pq me parece que o écran, mesmo do meu iphone 7+, é demasiado pequeno para tanta cidade já que os edifícios continuam enormes na app). É francamente melhor que o puffin embora não tenha as missões dos eventos ( mas ficam registadas e aparece o progresso nas mesmas quando entramos no computador) e não se possa fazer o torneio. Creio que estão a trabalhar pelo menos nos torneios mas para já uma enorme melhoria :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Aspirina, em relação ao mercado, na app, quando queremos ver as ofertas (tanto as do mercado, como as nossas) na totalidade, a barra de deslocamento não se move, tal como se move, para percorrer os membros da aliança.
Outra coisa, a disposição das ofertas, não aparece tal como no PC, parece-me mais desorganizado e não aparece por tiers como no PC.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Como disse o Thokk : o edifício de cultura que aparece para ajuda da vizinhança é o edifício disponível que forneça mais cultura no total (não por quadrado)
Gosto disto... nas ajudas o que interessa para o jogador ajudado é o edifício que dá mais cultura na globalidade.

Outra coisa, na academia de magia, não nos aparece, a opção para colocar a produzir, só para por a evoluir.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Carrega até 5/24 depois, bloqueia e diz que há erro
Isto estava a acontecer-me no tablet, carregava até ao 7/16, e depois bloqueava. Mas depois de fazer uma limpeza ao histórico, a app já carrega bem no tablet. No telemóvel, sempre sem problemas.
 

DeletedUser1158

Ex-Membro
Ex-Membro
Tu já não precisarás das mercadorias dos Anões a não ser para colocares a estrada ananica, o que podes fazer se assim quiseres é amigalhar algumas provisões dos Anões, que mesmo depois de vender esse o portal e suas fábricas, as mercadorias em stock não desaparecem, e assim quando precisares colocar mais estrada ananica poderás faze-lo :p :D
obrigada Marye...continuo sem conseguir instalar a aplicaçao :( ja fiz de tudo :(
 

DeletedUser1106

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Aspirina, relativamente ao bloqueio da aplicação quando se visitam os vizinhos.
Pelo menos no meu caso reparei que por vezes quando se clica numa ajuda disponível não aparece o valor da recompensa. Se não voltarmos a clicar na opção para ajuda (moedas, cultura ou trabalhadores) e fecharmos na cruz se visitarmos outro vizinho tudo corre normalmente. Se em vez disso clicarmos mais do que uma vez quando clicamos noutro vizinho a aplicação dá um erro e reinicia.
Apanhando o jeito consigo visitar todos os meus vizinhos sem a aplicação reiniciar
 

martinex1978

Estrela do Fórum
Olá Aspirina

Por ultimo, com este sistema de visita, que é muito bom, deixou de ser possivel visualizar as cidades dos membros da irmandade. Será algo que no futuro estará disponivel?
Sim, é algo que queremos que seja possível, mas não está ainda definido (datas) no nosso plano de implementação.

A produção de granito tb nao aparece certo?

Como assim?
Podes explicar melhor a pergunta?
As minas de granito podem ser recolhidas, e é possível verificar o stock de mercadorias se clicarem no portal dos anões
(o mesmo para as outras raças convidadas) O que não temos em mobile é o botão de mercadorias das raças na barra de topo. É a esse que te referes?

Desculpa, fui eu que vi mal, as fabricas de granito aparecem sim...

Outra questão/comentário, quando fazemos as visitas a vizinhos ou irmandade pelo mobile não existem os tesouros , certo? Ou seja, deixamos de ganhar os tesouros - PC's, reliquias... Também seria brutal se fosse logo automatico a recolha destes tesouros :)

Reparei também agora que nao é possivel utilizar também ainda nenhuma das evocações pela versao mobile, nem lançar feitiços - ou será que não estou a ver alguma coisa?



Obrigada

Martinex
 
Última edição:

DeletedUser1363

Ex-Membro
Ex-Membro
A minha app nao funciona , faz toda a instalação mas ao carregar chega ao ponto 7/14 e fecha sozinha. já fiz varias tentativas, com wifi, com dados moveis, sem mais nada a funcionar no telemovel e nada resultou
 

palmira.m

Mercador das Palavras
A minha app nao funciona , faz toda a instalação mas ao carregar chega ao ponto 7/14 e fecha sozinha. já fiz varias tentativas, com wifi, com dados moveis, sem mais nada a funcionar no telemovel e nada resultou

Quando instalei e fiz login, demorou uns 10 mn a carregar a cidade que é bastante pesada em termos de memória. Quem tiver pouca memória livre provavelmente não vai conseguir carregar a cidade. Já não me lembro do tamanho mas se calhar ajudava que quem ainda não instalou o indicasse ( que depende claro de quão avançado estiver). Se calhar vai lá limpando a cache, já experimentaste?
 

DeletedUser1363

Ex-Membro
Ex-Membro
Quando instalei e fiz login, demorou uns 10 mn a carregar a cidade que é bastante pesada em termos de memória. Quem tiver pouca memória livre provavelmente não vai conseguir carregar a cidade. Já não me lembro do tamanho mas se calhar ajudava que quem ainda não instalou o indicasse ( que depende claro de quão avançado estiver). Se calhar vai lá limpando a cache, já experimentaste?
também já tentei , o tamanho de transferencia no meu é de 368.42mb demora uns 15 a 20 min mas até ai vai tudo bem, quando termina de tranferir fecha automaticamente a app
 
Topo