Perguntas e Comentários Elvenar torna-se Móvel! - Descarrega a app!

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

palmira.m

Mercador das Palavras
também já tentei , o tamanho de transferencia no meu é de 368.42mb demora uns 15 a 20 min mas até ai vai tudo bem, quando termina de tranferir fecha automaticamente a app

Vê que espaço tens livre no telemóvel, se calhar tens muito pouco e não dá para jogar. Também li num dos grupos de facebook que a app não funciona em devices mais antigos ou com OS não actualizados.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Aspirina, em relação ao mercado, na app, quando queremos ver as ofertas (tanto as do mercado, como as nossas) na totalidade, a barra de deslocamento não se move,
Aspirina, esquece afinal a barra move-se. ;)A minha falta de jeito, devido ao ecrã do telemóvel ser muito pequeno é que me estava a dificultar. o_O

Já percebi que conseguimos distinguir os edifícios culturais enfeitiçados dos não enfeitiçados. :DMas as oficinas não se distinguem.:cool:

Também não conseguimos utilizar feitiços, nem instantes, parece-me. :rolleyes:

E não consigo perceber como acedo ao armazém de mana e de ogres.:cool:
 

DeletedUser838

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola a todos,

parabéns pela aplicação!!!! Estou a adorar :D :p
Só tenho uma pergunta, estou no capitulo dos Elfos, e ainda não tenho construído o "Portal" portanto onde vejo a quantidade de mana que tenho em armazém? :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Ora como disse, este fim de semana instalei a aplicação no Tablet, correu muito bem, sem qualquer problema e funciona lindamente!! :p :D
Adorei a forma como podemos ajudar a nossa irmandade e mapa mundo, sim até fui ao mapa fazer as ajudas todas! Coisa que acabava por ser uma pequena tortura no PC, em que acabava por ser muito demoroso :rolleyes::rolleyes:

Mas tenho uma pergunta, sei e ja li que ainda falta alguns ajuste como ter acesso as mensagens, torneios e eventos, mas e relativamente as arcas de tesouro ao fazer-mos as visitas? Pelo o menos não me apercebi de ter recebido algo há mais durante as visitas feitas :eek:

E continue sem conseguir instalar no meu telemóvel :(:(
 

SPMR

Lenda da Floresta
Bom dia,

Ora como disse, este fim de semana instalei a aplicação no Tablet, correu muito bem, sem qualquer problema e funciona lindamente!! :p :D
Adorei a forma como podemos ajudar a nossa irmandade e mapa mundo, sim até fui ao mapa fazer as ajudas todas! Coisa que acabava por ser uma pequena tortura no PC, em que acabava por ser muito demoroso :rolleyes::rolleyes:

Mas tenho uma pergunta, sei e ja li que ainda falta alguns ajuste como ter acesso as mensagens, torneios e eventos, mas e relativamente as arcas de tesouro ao fazer-mos as visitas? Pelo o menos não me apercebi de ter recebido algo há mais durante as visitas feitas :eek:

E continue sem conseguir instalar no meu telemóvel :(:(
Em relação ás arcas de tesouros, só as recebes se fizeres as visitas no computador.

Em relação a não conseguires instalar a app no telemóvel, deve ter a ver com um problema de memória. No meu caso é ao contrario, no telemóvel funciona lindamente, no tablet (que tem pouca memória) quando carrega, acaba por bloquear logo.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Bom dia....

Só para reforçar o bom trabalho da Innogames, de facto a aplicação ainda tem muito que crescer para chegar ao patamar do browser, mas vejamos:

Houve jogadores a pedirem uma maneira mais fácil de visitar os vizinhos do mapa mundo, a Inno fez isso na App

Houve jogadores a pedirem uma melhoria no sistema de rotação de missões, a Inno fez isso na App

Houve jogadores a pedirem uma alteração no mercado sobre as ofertas sem taxa ou injustas, a Inno fez isso na App

Ou seja o que tem sido pedido ao longo dos 2 anos e meio de Elvenar foi introduzido de raiz na aplicação móvel...

Sim ainda falta algumas funcionalidades, mas as que tem já dão bastante jeito, nomeadamente poder recolher em qualquer lado, meter mais tropas a treinar no quartel para que o mesmo não pare...Tendo em conta que só contávamos com a aplicação móvel no fim do ano eu diria que foi uma boa surpresa para nós jogadores, mesmo que venha com menos funcionalidades...:eek:

As minhas visitas no mapa mundo passei a fazê-las no telemóvel, demoro cerca de 15min a visitar todos os meus vizinhos, se fosse no PC demorava cerca de 1h (das poucas vezes que o fiz a todos, estimo ter demorado esse tempo)

Eu fiquei fã...:D
 

DeletedUser956

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola a todos,

parabéns pela aplicação!!!! Estou a adorar :D :p
Só tenho uma pergunta, estou no capitulo dos Elfos, e ainda não tenho construído o "Portal" portanto onde vejo a quantidade de mana que tenho em armazém?

A produção de mana não está associada ao portal.
A única forma neste momento de saberes qual a quantidade de mana que irá ser removida é colocares o ponteiro em cima do ícone da Mana, onde ela for necessária:
Tecnologias, Evoluções e Produções
Se te faltar mana numa tecnologia ou tiveres alguma aberta onde esteja o ícone da Mana, passa o ponteiro e aparece algo como a imagem em baixo.
.Se tiveres algum edifício ou produção que necessite de Mana, também consegues ver, da mesma forma.

1df-YjkISN_IDPTfnOWAeQ.png
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá

Bom, acho que já fiz tudo o que encontrei na net, mas continuo sem poder instalar a App, porque a itunes dá erro, sem qualquer explicação. Além disso quando tento instalar qualquer coisa no meu telemóvel e não é possível dá indicação que não é compatível, mas a itunes instala um ficheiro de setup e depois não corre, diz que há um erro. Estou farta deles! :mad:

Também já usei os vários links que encontrei nos Fóruns Brasileiro e Inglês, na própria Inno, assim como usei mais do que um mail e procurei outras aplicações que dêem acesso à App e nada. o_O

O meu telemóvel é um Lumia 535 com Windows 10 mobile, que diz ter o software actualizado. Será que haverá outro processo de aceder ao Elvenar móvel sem ser por esses comilões da itunes? :rolleyes:
 

DeletedUser1393

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou jogar no IOS e penso que tem tudo para ser um sucesso á semelhança do FOE
 

umdia

Vagante
olá!
hoje finalmente a app começou a funcionar no meu Tablet.
tenho a dizer que está magnifica!
parabéns!
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Tenho uma reclamação a fazer!!!!

Então, a rotatividade das missões estava tão bem, bastava um toque no cancelar e já estava, agora aparece uma caixa de confirmação para cancelar! Se era bug, voltem atrás! Era um bom bug!
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde

Então, a rotatividade das missões estava tão bem, bastava um toque no cancelar e já estava, agora aparece uma caixa de confirmação para cancelar! Se era bug, voltem atrás! Era um bom bug!

Sim ainda não tinha reparado e quando vi até me deu um treco...realmente o sistema como estava ficava fácil rodar a missão sem grande stress...voltem atrás please...!!!
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Ao rodar missões na App, após realizar a missão e fazer um ciclo completo, essa missão graficamente deixa de aparecer, é possivel faze-la, mas não se pode concluir, pois ela não aparece. Por exemplo, é comum rodar as missões de provisões de 3horas+moedas, ao voltar a essa missão ela simplesmente não aparece. Só saindo e voltando a entrar na App.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Ao rodar missões na App, após realizar a missão e fazer um ciclo completo, essa missão graficamente deixa de aparecer, é possivel faze-la, mas não se pode concluir, pois ela não aparece. Por exemplo, é comum rodar as missões de provisões de 3horas+moedas, ao voltar a essa missão ela simplesmente não aparece. Só saindo e voltando a entrar na App.
Também me acontece o mesmo a mim, já desde que fizeram a primeira atualização da app. Antes dessa atualização era possível rodar as missões todas sem termos de recarregar o jogo na app.
 
Topo