Respondido Edifícios evolutivos na Criação da Academia de Magia

HallowedValter

Estrela do Fórum
Bom dia. Existe a possibilidade de criar, por exemplo, edifícios da Fénix na Academia de Magia. Alguns jogadores mais recentes na Irmandade e no jogo, perguntaram-me que se criassem esses edifícios, como poderiam ter as evoluções dos mesmos. A verdade é que eu não lhes soube dar uma resposta pois também não sei e agradecia que me pudessem esclarecer por favor. Obrigado e bom jogo
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá!
Os eventos da Fénix têm tido lugar todas as Páscoas, de há uns anos a esta parte.
No que respeita às Fénix do fogo, tempestuosa e dourada, cujos ovos é possível criar na academia de magia, verificamos este ano que apesar da Inno ter apostado numa nova fénix (fogo gelado), foi possível durante o período limitado do evento (na academia de magia), criar com os artefactos da nova fénix (fogo gelado) artefactos da fénix antiga.
Se a tendência se mantiver, na próxima Páscoa, teremos novamente a oportunidade de converter artefactos novos, em artefactos de uma fénix antiga.
O meu conselho, se os novos jogadores da tua irmandade estiverem muito interessados em apostar numa fénix antiga, é criarem a receita do ovo que gostariam de evoluir mais perto do evento, para poderem ter uma fénix com as características do capítulo em que se encontrarem, uma vez que os artefactos evoluem a fénix ou outro edifício evolutivo, no capítulo em que foi adquirido.

Espero ter ajudado. :)
Bom jogo :cool:
 

DeletedUser1732

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá :)
Podes também encontrar neste tópico Artefactos de Evolução alguma informação para a tua questão, isto tem estado a ser debatido à algum tempo exactamente pelo motivo que aqui deste:
perguntaram-me que se criassem esses edifícios, como poderiam ter as evoluções dos mesmos
Tal como disse @labrusca podemos criar os edifícios e este ano até conseguimos na academia de magia criar artefactos das fénix dourada, de fogo, etc, com os artefactos da fénix gelada, mas por exemplo para os edifícios dos pandas isso ainda não se verificou até à data :eek:. Dá uma vista de olhos pode ser que ajude. Aceitam-se sugestões e opiniões sobre o assunto. :D

Bom jogo
 
Topo