Tópico de Debate Diamantes

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DivineLight

Mercador das Palavras
Não sei se repararam que a Inno aumentou o preço dos diamantes e diminuiu a quantidade que costumava "oferecer" no pacote.
Cada vez apetece menos continuar neste jogo:(
Está uma autentica máquina de sacar dinheiro, é as aventuras todas seguidas chegando ao exagero de termos 6 por ano, agora também com as classificações n oos eventos e as arcas especiais, acho que se estão a esticar demais.
:(
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Pois, eu não compro diamantes mas há muita gente que o faz e não vai gostar desta abordagem.
Não nos podemos esquecer é que para nós isto é apenas um jogo, mas para a Inno é um negócio :)
 

gatifia

Escriba
Com tanta dificuldade e alteraçoes que nao sao do agrado da maioria ainda ainda vao começar a perder jogadores e entao ainda terao de aumentar mais o preço
Ja se fosse algo mais acessivel até talvez houvesse mais gente a investir, e falo por mim
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Para ser sincero não reparei nisso mas na minha opinião aumentando o preço dos diamantes torna o jogo mais competitivo, sendo assim estou de acordo.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Vou tentar explicar, arriscando a que mais uma vez não me percebam. Sujeito a que o Sr, Moderador Ventoinha me dê uns patins, eu preferia um skate ou uma prancha, :)
O Pináculo veio dar equilíbrio ao jogo, antes disso só tinha casinhas magicas quem investia, quem tinha expansões premio era quem investia.
Um cromo como eu tanto na evolução da cidade como no torneio era um passarinho. Derivado ao Pináculo houve jogadores que começaram a competir com quem investia, tanto na evolução da cidade como nos torneios.
Não estou nem disse que esses pacotes a que tu te referes são maus ou bons para quem investe em diamantes.
O que sei é que...com isso é facil...jogarmos todos com as mesmas armas vai ser mais competitivo.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Vou tentar explicar, arriscando a que mais uma vez não me percebam. Sujeito a que o Sr, Moderador Ventoinha me dê uns patins, eu preferia um skate ou uma prancha, :)
O Pináculo veio dar equilíbrio ao jogo, antes disso só tinha casinhas magicas quem investia, quem tinha expansões premio era quem investia.
Um cromo como eu tanto na evolução da cidade como no torneio era um passarinho. Derivado ao Pináculo houve jogadores que começaram a competir com quem investia, tanto na evolução da cidade como nos torneios.
Não estou nem disse que esses pacotes a que tu te referes são maus ou bons para quem investe em diamantes.
O que sei é que...com isso é facil...jogarmos todos com as mesmas armas vai ser mais competitivo.
Entendo o que dizes ;) mas o que veio dar equilibrio ao jogo foi terem começado a dar oficinas e residências mágicas no pináculo, o que permite realmente essa competição, assim como terem mudado o formato dos torneios.
O preço dos diamantes aumentar apenas beneficia a Inno, por isso não posso estar de acordo com esse aumento.
Para além disso essa distribuição de residências mágicas e oficinas não foi inocente nem bónus;) é para que mais se apercebam dessa vantagem e passem a gastar diamantes para conseguir evoluir todos os edificios já que uma cidade toda azul não tem plantas suficientes para evoluir em tempo útil sem gastares diamantes.
Assim aumentam o numero de pessoas a comprar diamantes sempre que sai uma nova raça e temos que evoluir tudo:):)
A Inno existe para ter lucro não para ser bonzinhos para nós:)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boas malta já que fui eu que vim levantar esta questão sinto que devo ser eu a explicar afinal o que se passa:p
Pelo que me informaram, o preço que pagam ao browser como o Chrome por exemplo, na aplicação da App e na nova feita especialmente para o windows10 , varia pelo que cobram preço diferente conforme os custos que têm em cada um.
Percebi o motivo e gostaria de vos recomendar que consultem todos para ver qual deles naquele preciso momento está com a melhor promoção ;) ;) ;) , temos que aproveitar o mais barato.
Abraço e bom jogo:):):)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo