Desafio de Fórum Dia dos Gatos

  • Iniciador do tópico DeletedUser501
  • Data de início

DeletedUser501

Ex-Membro
Ex-Membro
Hoje é o dia mundial do gato. Convido todos os donos orgulhosos a homenagearem os seus felinos, postando aqui uma foto deles, sejam ou não pretos.

 

Anexos

  • foto0000.jpg
    foto0000.jpg
    503,6 KB · Visualizações: 93
  • 1001540_548080685228621_396227757_n.jpg
    1001540_548080685228621_396227757_n.jpg
    38,2 KB · Visualizações: 84

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem... esta foto não está "grande coisa". Mas... era de uma grande Amiga, que foi encontrada muito mal tratada!!! Recolhia-a em minha casa, eu e os veterinários fizemos tudo o que pudemos, para ela ter uma vida condigna!!! E deu-me o prazer e o privilégio de viver comigo 10 anos, até falecer agarrada a mim!!! Ainda hoje, passados 6 anos da sua morte, recordo-a com muita saudade!!!
Gata, era o nome dela, porque era mesmo uma linda gata!!!

PS: Já agora... aproveito para deixar um conselho, que podem transmitir a certas pessoas!!! Se querem um animal, como companhia... pensem bem!!! Muitas vezes!!! Porque é uma responsabilidade e é preciso ter perfil, para ter essa responsabilidade que vai prolongar-se por vários anos e temos de dar o melhor, para os fazermos feliz!!! Portanto... se tiverem a mínima duvida que tenham esse perfil... Existem animais de peluche, de plástico e de vários materiais e ESSES, não dão trabalho nenhum!!! Não é preciso cuidar, dar banho, passear, dar de comer, dar carinho e tudo mais!!! Muito Obrigado!!!
2lmaxd2.jpg
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá aproveito este espaço para pedir que me expliquem como posso por aqui imagens em tamanho natural é que já tentei e fica como a que a olympia acabou de postar, agradeço se puderem ajudar-me. Obrigado ;):):)
 

DeletedUser427

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá aproveito este espaço para pedir que me expliquem como posso por aqui imagens em tamanho natural é que já tentei e fica como a que a olympia acabou de postar, agradeço se puderem ajudar-me. Obrigado ;):):)
aguiarsu já respondeu e parece que resolveu o seu problema. Também pode utilizar o Carregar um ficheiro e, depois de escolher o ficheiro que quer,selecciona Imagem Completa

Estes eram os gatos de minha mãe
Gatos.JPG
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Este era o meu gato, e chamava-se "GATO", tentamos chamar-lhe Black, Negro, Bichano, mas o malvado só olhava pra nós ou vinha até nós quando diziamos, "GATO?!"
O gajo queria mesmo ser era gato :D

PS. Só agora reparei que a gara do Gengish também se chamava GATA.

Este gatinho eu encontrei-o orfão, tinha um mês de vida se tanto, quando o ouvi a miar todas as noites e dias durante uma semana, estava no sotão de um barracão e a mãe tinha sido atropelada, os irmãos tinham desaparecido do ninho, só lá estava este, ouvi mais um durante uns dias noutro lugar mas nunca o descobri, este consegui apanha-lo, e era tão magrinho que até me doeu agarrar-lhe, pensei que o partia. Aprendeu a beber leite e pronto, fui a mãe dele uma data de ano, a minha filha mais nova, costumava sentar-se frente dele, a ler-lhe histírias de um livro (ela tinha 3 anos, nem sabia ler) mas o GATO ficava quietinho a frente dela a ouvi-la :D. Tb costumava apanhar topeiras, borbuletas e pardais para me vir oferecer. Pena que tive de o dar quando mudei para a cidade, adorei ter este gato.

1836812_662716047103388_1803482207_o.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser427

Ex-Membro
Ex-Membro
Só um pormenor:

O Dia Mundial do Gato celebra-se a 8 de Agosto, este dia foi criado em 2002 pela International Fund for Animal Welfare, para celebrar o animal de estimação mais popular do mundo.

A 17 de Fevereiro também se celebra um dia mundial do gato, esta data é iniciativa de uma organização italiana de defesa aos animais, para proteger os gatos de perseguições e para promover as adoções de felinos.
 
Topo