A jogar Desejo Concedido

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Este jogo é uma variação de um outro muito conhecido.:D

Como jogar:
O jogador coloca um desejo, quem vem a seguir arranja forma de concretizar esse desejo de forma simpática, divertida ou criativa e coloca o seu desejo.

Exemplo :
jogador A - Desejo neste natal ter as lojas de um shopping só para mim por umas horas.
jogador B - Desejo concedido: Arranjei uns amigos que se fardaram de bombeiros e pedi-lhes que ficassem nas portas do shopping dizendo que estava a haver uma simulação de incêndio e tiveste o Colombo só para ti por 2 horas. :D
Quero que amanhã caia neve em Lisboa.
....

Eu começo :

Desejo saber como será o meu dia de amanhã :p
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Hoje Domingo vais acordar tarde e vais ter à tua espera um belíssimo pequeno almoço, com todas as coisas que tu gostas. No tabuleiro tens um envelope, abres o envelope e lá dentro tem um bilhete de avião, para duas pessoas, para um destino paradisíaco à tua escolha.
Nem acabas de comer....saltas da cama, pulas de contente e de repente dizes: Aiiiii :mad:!! Ohhh:(!!! Bateste com a perna na mesa de cabeceira e acordaste desse belíssimo sonho.o_O

Eu desejo saber...como acham que eu sou???
 

DeletedUser1089

Ex-Membro
Ex-Membro
Depois de sérias investigações por parte de vários detectives privados Arowen foi localizada na Feira Popular de Lisboa. Discretamente, várias fotografias foram tiradas enquanto o alvo se divertia. Essas fotografias acabam de ser distribuídas entre a comunidade de Elvenar, e neste momento todos podem apreciar o trabalho artístico dos detectives na Casa dos Espelhos. Arowen continua por identificar.

Amanhã apetece-me comer uma francesinha.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou longe do Porto onde são famosas, então fui ao Supermercado e comprei: salsichas, linguiça, bife e ovos.

Vi a receita na internet, pronta para te preparar a francezinha, tudo estava a correr bem até que percebi que ia levar uma eternidade e tinha muito trabalho pendente.
Então pesquisei qual o restaurante mais perto que fizesse francezinhas, liguei a encomendar, mandei lá o estafeta para levantar quando estivesse pronta e mandei entregar-te. :p
Estava maravilhosa e deliciaste-te com uma francesinha de Lisboa.


Desejo receber um presente original.
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Depois de muito procurar, encontrei um presente que te vai fazer sair deste ambiente virtual e possas desfrutar de um tempo e espaço "reais" a gosto: um passeio de cavalo(s) para 2 pessoas junto à água. Só precisas de escolher a data e fazeres o convite a uma companhia especial escolhida por ti. Bom passeio! :D

Desejo saber quem vai vencer o próximo evento do fórum. :p
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Ahhh que maravilha !!
Um sonho realizado ! Obrigada :)


É fácil realizar o teu desejo .. vão vencer todos os que participarem muito ahahaha :p
As feiticeiras são umas queridas :p

Desejo que conseguíssemos juntar todos os membros do fórum num encontro nacional :rolleyes:
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Desejo concedido!! Mesmo sem convite... eu estou lá. A Equipa pode começar "Já" a tratar disso mas para qd estiver mais quentinho, ok?!

Desejo que este desejo, deixe de ser desejo e, se torne realidade!!!
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Numa bela noite de verão, apareceu uma fada linda e maravilhosa que lançou um feitiço sobre o planeta terra. Esse feitiço fez com que todas as criaturas que habitavam no mundo não se lembrassem das suas quezílias durante décadas.... a ponto de passar tanto tempo, mas tanto tempo, que quando se lembrassem já não se lembravam o_O
E assim, viveu-se eternamente em harmonia e em paz :rolleyes:

Eu desejo fazer um piquenique num dia de chuva :eek:
 

DeletedUser956

Ex-Membro
Ex-Membro
E o desejo foi concedido... Veio chuva sem limites e trovoada a acompanhar.
Encontraste uma árvore mesmo à medida para fazer o piquenique e se me quiseres convidar
Terei todo o gosto em lá estar.:D

Mal venha o sol, desejo ir à praia!!!
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Desejo concedido!!:):(
Mandei uma carta por pombo correio ao São Pedro e, ele disse que o Sol está a chegar. :DPortanto, prepara-te... este fim de semana podes ir á praia.:D:cool:

Como sou modesta :D desejo que acabe a dor e a fome no Mundo.;):cool:
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Desejo concedido.
De uma "Terra" em que a primavera está sempre presente nos corações das pessoas, vieram fadas que transformaram tudo o que era bélico em flores e as "dores" em bem-estar, alegria e esperança. ;)

Desejo que qualquer pessoa (que queira) possa ter um cantinho para fazer uma horta. :p
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro

Desejo concedido!!:);)
Mandei mensagem expresso com o teu pedido, pelas asas do vento para o Mundo Encantado.
E numa bela noite de luar, guiados pelas estrelas, pela estrada de pó mágico, vieram Ogres que limparam o solo, Goblins que alisaram a terra, Trents que colocaram as sebes e as Fadas que com as suas varinhas fizeram brotar da terra as mais variadas hortícolas e também belas flores nunca antes vistas.:cool::D
E assim todos aqueles que sonhavam ter um cantinho com uma horta viram o seu desejo concedido.
As flores foram presente das fadas.:);)


Eu desejo que o Verão venha bem depressa :cool:
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Desejo concedido :rolleyes:

Falei com os Anões, que conhecem o Deus do Tempo e da Atmosfera :eek: e pedi-lhes que intercedessem junto dele para que o verão chegue bem depressa às nossas cidades :cool:
Eles foram ter com ele e levaram-lhe uma Fivela de Cobre e uma Estátua dos Anões em forma de agradecimento :rolleyes:
Após uma longa e divertida reunião, o Deus do Tempo e da Atmosfera concedeu o desejo aos Anões e o verão chegou rápido e lindo :cool: deixando os habitantes das nossas cidades alegres e a desfrutar de umas temperaturas bem agradáveis :cool:

Eu desejo conhecer o Pai Natal :p :D
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Desejo concedido! ;)

Tens de arranjar uma Máquina do Tempo para voltares ao “tempo” em que as crianças abriam as prendas no dia 25 de Dezembro.

Na noite do dia 24 de Dezembro, vais para a cama cedo, mas não podes adormecer. Ficas “à coca”, deves ouvir uns passos, cochichos, mas tem calma, não te levantes logo. Alguém há-de abrir a porta para ver se estás a dormir e só depois disso é que te levantas, abres um pouco a porta e vais “pé ante pé” até à sala e vê o que está a acontecer.

É magia! Ficas a saber quem é o Pai Natal e quem são os duendes! :p:D


Eu desejo que na minha cidade (jogo) se acendam os archotes para iluminarem os caminhos! :rolleyes:
 
Topo