A jogar Desejo Arruinado...

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Esta é a versão original do desejo concedido ... :D Mas deve ser jogado com respeito e mente aberta de que estamos a jogar ... pelo que se mantivermos o espírito de divertimento sempre com respeito pelos outros, pode ser muito muito engraçado.

Como jogar:

O jogador coloca um desejo que supostamente se teria concretizado. O que vem a seguir estraga o desejo do anterior com uma pequena "maldade"., colocando de seguida o seu desejo/vontade.

Exemplo:
Jogador A- Desejo ter uma casa no lago com vista para a serra.
Jogador B - Chegas um dia a casa e construíram uma central elétrica mesmo em frente à tua varanda:p
Desejo ir a um concerto dos Il Divo.

Eu começo:

Desejo ir visitar a minha prima à Suíça.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Quando chegaste o Hotel estava cheio e não havia mais vagas que passaste o réveillon no Aeroporto :p

Desejo saber os números do Euro Milhões.
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Todos sabiam os números, foram tantos a acertar que ganhaste uma ninharia :)

Desejo um fantástico automóvel
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
xiiiiii :mad:

Ofereceram-te um Maserati Ghibli, mas foste apanhada numa operação Stop, o carro era roubado e ficou apreendido :p
 

DeletedUser954

Ex-Membro
Ex-Membro
A Aspirina desejava não se ter esquecido do desejo, pois hoje cruzei-me com uma fada em apuros, presa num galho gelado da árvore pai, e como recompensa por a ter ajudado, ela concedeu-me o poder de realizar o desejo da primeira pessoa com quem me cruzasse no forum.

Como não a Aspirina não tinha nenhum por concretizar, a fada concedeu-me a mim o desejo, e todas as prendas de natal que eu tinha por comprar apareceram-me perfeitamente embrulhadas por baixo da minha árvore :p

Eu desejo passar um dia num spa :)
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Ahahah… o desejo foi concedido, no spa passaste o dia, só que a massagista não apareceu, estava com gripe, a trovoada fez um curto-circuito e lá se foi a luz e, como não parava de chover e trovejar, ficaste de janela à espera de voltares ao Elvenar. :rolleyes:



Eu desejo chegar ao 2º Grande Prémio do Nevão! :p
 

DeletedUser671

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas por azar, o avião onde ias para a Tailândia ficou com o motor estragado devido a um grave problema com o depósito. :p:D;):)
Desejo que o ano de 2017 seja bom ( e sei que vai ser tal como eu o quero e não vou dar valor às vossas piadinhas...;);):p:p:p:p:D:D).
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Vai ser bom, mas vais apanhar um resfriado na passagem d'ano

Vou conseguir o 3º prémio do evento nevão.
 

DeletedUser954

Ex-Membro
Ex-Membro
Tudo parece correr conforme o planeado para que consigas o 3º prémio. Faltam 2 horas para acabar o evento, e só precisas de esperar 5 min para finalizar a última missão, conseguindo assim os flocos que te faltam.
Infelizmente uma árvore caiu, derrubando 1 poste de luz e provocando 1 curto circuito, deixando toda a tua zona sem electricidade ou internet, e só 4h depois é que conseguem desobstruir a estrada e repor todos os serviços. Perdeste o 3º prémio por 5 flocos :(

Eu desejo uma passagem de ano sem chuva!

Feliz 2017 a toda a comunidade! :)
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
A chuva pode não ter aparecido, mas apareceram os bombeiros para apagarem um fogo e ao enganarem-se no edifício a arder, fizeram chover onde era a festa da passagem de ano sem chuva! :D

Nunca mais saio do capítulo dos anões. :p
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Esse é o desejo ? Nunca mais saíres dos Anões? :eek:

Pois bem .. estavas mesmo a terminar os Anões, triste porque adoras aqueles seres trabalhadores e decidiste que ias ficar com eles na Taberna a beber cerveja ... quando de repente a equipa de desenvolvimento colocou 20 tecnologias nos capítulos anteriores e tiveste que voltar para trás ... (ahahah)
Saíste dos Anões a correr ... mas deixa lá que ainda voltas :p

Desejo que chegue rápido a minha encomenda dos LEGO Elves que estava esgotada. :p
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Lol
Que pena linda, tal não foi possível, não se sabe bem o porquê mas a encomenda extraviou-se e não vais poder efectuar a construção do lego.

Desejo ir visitar novamente Veneza
 

DeletedUser1115

Ex-Membro
Ex-Membro
Infelizmente quando chegaste lá, as ruas estavam todas inundadas.
463c1013-bade-4fa0-89e0-fed4f75138dc-2060x1322.jpeg


Desejo passar umas férias nas caraíbas.
 

DeletedUser898

Ex-Membro
Ex-Membro
Caraíbas foi uma desilusão , saltaste da água ao veres uma tubarão!
Quero viajar até Nova Iorque.


images
 

DeletedUser214

Ex-Membro
Ex-Membro
Quereres querias, pena que já não existem transportes para lá....

Queria ir até as Maldivas
 

DeletedUser898

Ex-Membro
Ex-Membro
Vou de comboio...
Vou á serra ver uma bola de neve com nariz de cenoura!
 
Topo