Feedback Desafio do Artesão

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Parece-me muito bom e simples de fazer, deduzo que consoante a recompensa aumentará a dificuldade, gosto particularmente do sistema de recolha das Medalhas nem precisamos rodar missão, é sempre a aviar, talvez as Aventuras tragam algo assim no futuro?:rolleyes:

Qual será a frequência destes desafios?

Parabéns à equipa de desenvolvimento por mais uma nova funcionalidade!
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
E pronto:

Screenshot_7.jpg


Screenshot_8.jpg


Terminei quase de uma assentada só...!!:D

Após esta fase concluída poderia surgir outra mais difícil e com outro prémio, seria interessante. :rolleyes:
 

SPMR

Lenda da Floresta
Hummmm.... Não estou convencido. Parece-me apenas uma maneira de escoarmos o stock de feitiços que temos.

A mim parece me uma forma de obter mais umas preciosidades para cidade sem grande esforço, diga-se!
O esforço acho que é relativo, para quem tem espaço e alguma disponibilidade consegue completar o desafio com alguma facilidade recorrendo apenas às oficinas.

Em relação aos prémio final, acho o esforço exagerado... no entanto, se optarmos por estabelecermos como objectivo apenas conquistar até ao prémio da 3a etapa (1500 fragmentos no total) parece-me algo mais fazível e com menos esforço para quem não tem espaço e/ou disponibilidade.

Os cataclismos podemos produzi-los, já os fragmentos é bem mais difícil obte-los e quase que diria que são limitados.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Em relação aos prémio final, acho o esforço exagerado...

Atenção que virá outros formatos, com outros prémios!

Os cataclismos podemos produzi-los,

Podes, mas a custo de Relíquias e tempo e para quem não tem a AM a nível 5 demora um nadinha a juntar 7 ou 8 Cataclismos em especial quando sai duas coisinhas na criação que tanto queríamos!

O esforço acho que é relativo, para quem tem espaço e alguma disponibilidade consegue completar o desafio com alguma facilidade recorrendo apenas às oficinas.

Como em tudo, Aventuras, Eventos, Raças...Quem não tem espaço será mais difícil, claro.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Certo, mas isso para quem tem espaço, pq de outro modo é para escoar feitiços. Esperemos entao por outros premios.
Andei a fazer umas contas. Se tiveres 11 oficinas, e fizeres em cada oficina por dia, 2 produções de 9 horas (sim porque o pessoal também dorme e também trabalha) e 1 de 3 horas, ao final dos 3 dias já conseguiste os prémios dos 4 sacos (total de 2046 medalhas e ganhas 4 cataclismos+ 1500 fragmentos).
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
O esforço acho que é relativo, para quem tem espaço e alguma disponibilidade consegue completar o desafio com alguma facilidade recorrendo apenas às oficinas.
Foi o que me aconteceu, como ando à espera da nova raça tenho bastante espaço e não quero preencher com algo definitivo que depois tenha que vender, assim com oficinas a dar com espaço e colocando a 5 minutos e a 3 horas foi num ápice! :rolleyes::p Mas quando não tiver espaço num tão curto período de tempo não sei se chegarei ao fim.
No entanto estes mini-eventos enquanto estamos em espera ou mudanças são bons para não se estagnar. ;)
 
Topo