Respondido Decréscimo de mana

HallowedValter

Estrela do Fórum
Boa tarde. Ao chegar ao capítulo dos Elfos dos Bosques, reparei que a produção de mana tem um decréscimo. Como posso fazer para reduzir esse valor? Obrigado desde já a quem me puder responder. Bom jogo :) Um abraço

Valter
 

SPMR

Lenda da Floresta
Boa tarde.
Neste momento a única coisa que podes fazer é tentar gastar o máximo de mana antes do ladrão passar, e só colheres depois dele passar.
O Labirinto também ajuda a diminuir esse decréscimo, mas ainda não o tens desbloqueado neste momento. ;)
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa tarde!

Boa tarde. Ao chegar ao capítulo dos Elfos dos Bosques, reparei que a produção de mana tem um decréscimo. Como posso fazer para reduzir esse valor? Obrigado desde já a quem me puder responder. Bom jogo :) Um abraço

Valter

No Capítulo dos Elfos do Bosque não tens nada que te ajude a reduzir esse decréscimo, no entanto no capítulo dos Feiticeiros & Dragões tens uma nova Tecnologia de Maravilhas Ancestrais que desbloqueia nomeadamente o Labirinto de Matéria Negra que ajuda a reduzir um pouco a percentagem de decréscimo e que produz também uma quantidade de Mana a cada 3h, no entanto existe também outras Maravilhas te ajudam a conseguir Mana, por isso convido-te a espreitar a nossa Wiki, para uma explicação mais detalhada sobre todas as Maravilhas Ancestrais e outras funcionalidades que estás prestes a descobrir.
 
Topo