Dúvidas

  • Iniciador do tópico DeletedUser264
  • Data de início

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Amiga Daenerys,

Várias vezes tem respondido neste Fórum como se pertencesse à Equipa Coordenadora. Não sei se o é mas gostava de saber para lhe colocar umas questões que ainda não me foram respondidas:

1. Quando visito um membro da Irmandade se volto à Irmandade, em vez de voltar ao separador Membros, volto para o separador Informações. Não me parece muito lógico!

2. Continuo a ficar com as cidades limpas quando faço visitas sucessivas:
Visita.jpg


Ficarei a aguardar uma resposta enviando desde já os meus agradecimentos.
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Noite Visil :D

Respondendo à tua pergunta primeira pergunta: por muito que gostava, não faço parte da equipa de moderação :D mas como jogadora que se interessa bastante tanto na evolução do jogo como no fórum, gosto de colaborar, dar ideias... ;)

Agora quanto à tuas dúvidas, posso tentar ajudar-te e esclarecer-te :rolleyes:

1. Quando visito um membro da Irmandade se volto à Irmandade, em vez de voltar ao separador Membros, volto para o separador Informações. Não me parece muito lógico!
Estou totalmente de acordo! :D Este assunto já foi debatido e encaminhado.. situa-se neste tópico (Interação entre Membros) https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/interacção-entre-membros-encaminhada.277/
Agora é esperar ansiosamente que seja implementado ;)

2. Continuo a ficar com as cidades limpas quando faço visitas sucessivas:
Este assunto já não pode ser comigo :p

Qualquer coisa que precises... estaremos cá ;)
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Qualquer coisa que precises... estaremos cá

Estaremos? Mais que um? :D

Falando a sério... obrigado pela informação mas o tópico que menciona não é bem a questão que coloquei.

Quando quero fazer uma visita a um membro da Irmandade clico no símbolo da Irmandade que se encontra junto do meu símbolo e vou direito à página da Irmandade. Até aqui tudo bem!
Clicando no separador Membros fico na lista de membros. Selecciono um membro e a opção visitar. Faço a visita e aqui é que surge a questão: Quero voltar à lista de membros e a única opção que tenho é clicar novamente no símbolo da Irmandade não existindo uma opção de retorno!
Como vê é um pouco diferente da questão do tópico que mencionou mas mais uma vez o meu obrigado por ter ajudado.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo... e bom Fórum;)!
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
De facto, depois de ler novamente como deve ser, vi que não tinha respondido ao que disseste :confused:

Quero voltar à lista de membros e a única opção que tenho é clicar novamente no símbolo da Irmandade não existindo uma opção de retorno!
É uma boa sugestão para propores noutro tópico :D
 
Topo