[Dúvida] Armazém de Provisões

  • Iniciador do tópico - I n t e n s i t y .
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas Pessoal,

Como referido na regras da secção, é preferível abrir um tópico para cada dúvida que se tenha, com vista a ajudar outros membros no futuro com maior facilidade.
Bem, a minha dúvida é quanto ao armazém de provisões, como tenho mais provisões para poder aumentar edifícios ou poder fazer negociações em encontros nas províncias?
Apenas ganho provisões fazendo trabalhos na oficina, concluindo missões, ou existe mais formas do que sem ser essas 2?

Obrigado,
Cumprimentos.
 

DeletedUser11

Ex-Membro
Ex-Membro
Só tens essas duas formas de ganhar as provisões.
Baseia a produção das oficinas nos tempos que tens para o jogo, quando menos tempo uma oficina trabalhar mais provisões recebes. Por exemplo, 4 produções de 15min dão-te mais que uma produção de 1h. Resta tentar racionar o tempo para o jogo consoante as produções. Eu inicialmente costumo ter várias oficinas e com o avançar vou reduzindo, para jogar com a população e a cultura. Na minha conta do Beta mantenho apenas 7 oficinas entre níveis 14 e 15, o que dá, por enquanto a produção que preciso e sobra até. Consoante o espaço vai aumentado logo se vêm as necessidades, sempre tendo em conta os factores população e cultura.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim, tenho estado a manter sempre a produção das oficinas para ganhar provisões.
Não percebi esta parte: 'Consoante o espaço vai aumentado logo se vêm as necessidades, sempre tendo em conta os factores população e cultura.' especialmente o que está a negrito.
 

DeletedUser11

Ex-Membro
Ex-Membro
Com mais espaço de construção e evolução das construções a cultura vai sendo consumida e desaparecendo.
As evoluções pedem população e cultura, ou seja, vão ser necessárias mais evoluções nas residências ou mais residências e consequentemente mais edifício de cultura ou substituição dos que existe por deles que forneçam mais. É tudo uma questão de fazer as contas à cultura fornecida num mesmo espaço ocupado.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Ah, isto querendo dizer que é sempre necessário ter alguns edifícios de cultura na cidade á medida que vamos criando residências entre outros edifícios certo?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Ah, isto querendo dizer que é sempre necessário ter alguns edifícios de cultura na cidade á medida que vamos criando residências entre outros edifícios certo?

Tudo o que disse o blacksmith está correto (obrigada), no entanto só um pequeno apontamento: apenas a "evolução" dos edifícios requer cultura. A construção de edifícios nível 1 não tem esse requisito. Ou seja se construíres 10 residências ou 10 oficinas ou seja que edifício for de nível 1 não consomes cultura, apenas quando os evoluis. ;)

Não te esqueças também que a Ajuda da Vizinhança pode ser um excelente auxiliar para manter um bónus de cultura. Quanto maior o bónus de cultura na tua cidade, mais as tuas residências e oficinas produzem.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Tudo o que disse o blacksmith está correto (obrigada), no entanto só um pequeno apontamento: apenas a "evolução" dos edifícios requer cultura. A construção de edifícios nível 1 não tem esse requisito. Ou seja se construíres 10 residências ou 10 oficinas ou seja que edifício for de nível 1 não consomes cultura, apenas quando os evoluis. ;)

Não te esqueças também que a Ajuda da Vizinhança pode ser um excelente auxiliar para manter um bónus de cultura. Quanto maior o bónus de cultura na tua cidade, mais as tuas residências e oficinas produzem.

Obrigado pelo preenchimento do que o blacksmith disse, obrigado !
Quanto á parte do sublinhado já sabia eheh :p

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo