Comunicação Copiar texto das Mensagens Enviadas/Recebidas - Encaminhada

  • Iniciador do tópico DeletedUser33
  • Data de início

DeletedUser33

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite a todos.

Gostava de sugerir que o conteúdo das mensagens pudesse ser copiado, para podermos fazer copy+paste de parte ou da totalidade de algumas mensagens que recebemos ou enviamos para outras mensagens.

Muitas vezes sinto a falta desta possibilidade, principalmente quando se precisam de enviar mensagens parecidas a vários jogadores da irmandade.

Já é possível faze-lo quando se está a editar a mensagem, por isso não deve ser muito dificil faze-lo também para as mensagens depois de enviadas.

Obrigado!
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Esta sugestão foi encaminhada e por enquanto a mesma foi colocada como pendente.:eek:
As razões para tal prendem-se, por um lado com o esforço a nível de desenvolvimento que tal iria implicar e por outro com o nível de spam no jogo que tal pode originar.

É certamente algo que daria muito jeito para os Líderes das Irmandades (e não só) no entanto a equipa tem algumas preocupações a nível de segurança do jogo com a abertura da possibilidade de copiar / colar texto pois com ela vem também a possibilidade de tornar os links acessíveis diretamente no jogo o que levanta certamente algumas questões que queremos evitar.

Vamos para já arquivá-la como encaminhada. Se entretanto tivermos novidades em relação a este tema voltaremos ao tópico ;)
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostava de sugerir que o conteúdo das mensagens pudesse ser copiado, para podermos fazer copy+paste de parte ou da totalidade de algumas mensagens que recebemos ou enviamos para outras mensagens
É um excelente idéia e daria muito jeito.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Como disse a aspirina e muito bem, é boa ideia, mas por outro lado vai ser mau para o jogo, porque depois vai dar para passar diversos links de diversas coisas..... Por um lado eu também queria isso, mas por outro lado compreendo o porque de não dar.
È uma opção um bocado difícil..... Mas eu acho (já não me recordo), que no grepolis também não dava para copiar mensagens, mas como digo já não me recordo muito bem.....
Já deve ser "típico" da casa esta regra......
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
A solução que arranjei é criar a mensagem no Word e depois de a copiar guardá-la para reutilizar! Não é prático mas é uma solução!
 
Topo