Resolvido Contagem da população errada ao construir/evoluir edifícios

  • Iniciador do tópico DeletedUser902
  • Data de início

DeletedUser902

Ex-Membro
Ex-Membro
Como pode ser visto na primeira imagem a minha população atual é de 170, irei evoluir uma fábrica de mármore para o nível 15, que deveria consumir 46 da população.

ZneEFE.jpg


Como podem ver na imagem seguinte acontece um erro na contagem da população total, após ter iniciado a evolução da fabrica.

JQNjph.jpg


A contagem da população volta ao estado normal (124) quando é feita uma outra construção/evolução ou quando se reinicia o jogo. É apenas uma questão visual dessa contagem que apresenta um pequeno bug.

Informações adicionais:

Mundo: ARENDYLL
Versão do jogo: build_number v1.14.5-(cb8e0bc), build_time: 2016-09-15 7:58
Browser: Firefox 48.0.2
Flash player: 23,0,0,162
Sistema operacional: Windows 10
Resolução: 1366 x 768 60p Hz
Jogador/raça: Arcmost. Elfo
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá
Acho que nunca me aconteceu isso. Foi só hoje? Se sim, toma atenção que houve uma actualização, por isso convém apagar os cookies e a cache.
Bom jogo ;)
 

DeletedUser902

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, @LyanaMarya
Isso está acontecendo desde a atualização de ontem. O cache já foi limpo logo após essa atualização e pra garantir limpei hoje cedo também xD. Mas o bug ainda persiste.
Bom jogo :)
 
Última edição por um moderador:

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Ok, deves ter algum bug. :(
Acabei de evoluir o Quartel e correu tudo bem... a contagem foi correta e além de ficar sem população, fiquei com os armazéns vazios :p.
Espero que isso se resolva rapidamente, boa sorte. ;)
 

DeletedUser672

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Noite,

Obrigado por reportares esta situação. De facto com a entrada da actualização 1.14 detectamos este comportamento mas ainda falta pesquisar alguns passos que provocam o mesmo, se mais algum jogador notar esta situação agradecemos a comunicação do erro com todos os procedimentos efectuados.
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite... tambem reparei que havia algo estranho.... quando meti a evoluir a fabrica de aço... aqui deixo imagens com os passos que dei

Screenshot.png


Sem Título1.jpg


e depois fiz refresh e voltou ao normal

Sem Título2.jpg
 
Topo