Como usar o fórum

  • Iniciador do tópico DeletedUser587
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola...boa tarde a todos...
Eu sou nova no Forum...
Eu ainda não precebi nada de como se ussa e o que e preciso fazer..
Mas espero chegar a preceber um dia destes e começar a andar melhor nesta parte de jogo de aqui
ou aquelo que estão a fazer ...
Peço desculpas por aborrecer-vos com esta questão de não saber muito sobre o Forum...
Uma continuação de boa tarde a todos e um bom jogo....
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu ainda não precebi nada de como se ussa e o que e preciso fazer..

Já li a sua mensagem 2 vezes, mais ainda não consegui entender o que queres dizer com esta frase?
O fórum para que é que serve de um jogo?
Se souber responder a esta pergunta já vai entender para que serve o fórum.

P.s: para descobrir o fórum tem que perder um tem-pinho e andar por ai a investigar (pois pode estar a perder passatempos, onde pode ganhar diamantes para o jogo).
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
eu falo por mim atençao:: eu uso o forum para tirar duvidas porque toda a gente tem sido impecavel, quer seja da equipa do elvenar ou nao..sempre que precisei d alguma coisa fui ajudada.. depois tem aqui uma secçao a esplanada que sempre da para brincarmos um pouco e por fim tens os desafios que t permitem aprender e ganhar premios para o jogo:p

alem disso podes sempre conhecer pessoal e ficar a saber s vai haver atualizaçoes ou s ha bug por exemplo que vao ser resolvidos
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
P.s: para descobrir o fórum tem que perder um tem-pinho e andar por ai a investigar (pois pode estar a perder passatempos, onde pode ganhar diamantes para o jogo).

Tens toda razao Zlouss, tem que se perder um pouco e visitar todos os cantinhos do forum.
Força Paulla, isto e facil e divertido :D ... bom ver-te por aqui ;)
Bom jogo e pupici;););)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Paulla,

Bem-vinda!
Pedimos a todos os novos membros que dêem uma volta pelo fórum para que se integrem no espaço, mas acima de tudo que leiam com atenção os manuais de cada espaço pois são extremamente explicativas.
Dúvidas sobre o jogo ou fórum devem ser colocadas nesta secção, as sugestões deverão ser usadas para sugestões ou ideias sobre o jogo/fórum e assim sucessivamente.
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite!!!
Só um esclarecimento: tento colocar uma sugestão, creio ir ao sitio certo "ideias e sugestões" e não me deixa!!!
Continuo a tentar colocar a data de nascimento certa, mas... quando tento, coloco a passe e dá como errada... (entro com ela, várias vezes ao dia, no fórum!!!)
Se fizerem o favor de me dar uma ajuda... agradecia!!!
Obrigado e boa noite!!!
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite!!!
Só um esclarecimento: tento colocar uma sugestão, creio ir ao sitio certo "ideias e sugestões" e não me deixa!!!
Continuo a tentar colocar a data de nascimento certa, mas... quando tento, coloco a passe e dá como errada... (entro com ela, várias vezes ao dia, no fórum!!!)
Se fizerem o favor de me dar uma ajuda... agradecia!!!
Obrigado e boa noite!!!

creio que para alterar a data de nascimento tem mesmo de ser com um moderador ou suporte.. n podes ser tu a alterar (n sei porque).
quanto as sugestoes n sei pk n consegues.. eu so tive d carregar em novo topico e depois colocar o titulo e um prefixo .. e dpois foi so escrever...
volta a tentar n sei s terá sido algum bug
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Genghis,

Como disse a malukiss, a data de nascimento teremos que ser nós a alterar para a correta, o fórum não permite uma alteração depois de inserida a primeira vez o_O

Quanto às sugestões não vejo razão para que não consigas colocar um novo tópico ou responder aos que já lá estão.

https://pt.forum.elvenar.com/index.php?forums/ideias-sugestões.19/

^^estás a ir a este espaço ^^?

Podes enviar um print do erro que te aparece?
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Devo de ser eu que não estou a atinar... peço desculpa!!!
Na idade, o que tenho de fazer??? (é que eu clico em baixo do lado direito "contacta-nos" e... pede-me o nick e pass. Coloco tudo certo e... dá como errado!!!
As sugestões, vou ao link que me deste e: (Não tens privilégios suficientes para criar tópicos aqui.)
Eu devo de estar a fazer algo de errado... tudo bem!!! Mas... tem um pouco de paciência e faz algo para me ajudar!!! Ok???
Obrigado!!!
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Genghis,
Para alterares a data de nascimento - envia-me uma mensagem com os dados corretos para que possa alterar.
Clica no meu avatar à esquerda e clica no "começar nova conversa"

B2fKugh.png


Quanto ao não conseguires criar um tópico nas sugestões, pelo que descreves só vejo uma possibilidade: estares a tentar criar o tópico não estando com o login feito no fórum, será possível?

Envia-me por favor um print com a imagem que te aparece para que possa tentar verificar :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo